sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Acidentes em série são registrados nas últimas horas em Itabuna

As últimas 24h têm sido marcadas em Itabuna pela inusitada quantidade de acidentes ocorridos nesse intervalo, deixando feridos e ampliando os altos índices de ocorrências do tipo.

Na manhã desta quinta-feira (01), no Centro da cidade, na Praça Adami, o motorista de um veículo (S-10) atropelou um motociclista, que foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 
Na BR-415, uma mulher envolveu-se em um acidente nas imediações do bairro Urbis IV. De acordo com informações de testemunhas, ela perdeu o controle da motocicleta que pilotava e caiu, sofrendo ferimentos leves. 
No cruzamento da Av. Princesa Isabel com a Rua do Paty, no bairro São Caetano, houve colisão entre uma moto e um ônibus da Rota Transportes, que conduzia funcionários da empresa Trifil, por volta das 23h30 desta quinta-feira (01).

Já no período noturno, na BR-101, o motorista de um Celta perdeu o controle da direção, colidiu, e dois feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao HBLEM. (Relembre aqui).
Na BR-415, já na madrugada desta sexta-feira (02), dois caminhões colidiram, mas ná há notícias sobre feridos, nem detalhes das circunstâncias do acidente. 


19 comentários:

  1. Infelizmente alguns pilotos de motos são imprudentes e ultrapassam os veículos pela direita pela esquerda, não respeita pedestres e tão pouco sinal vermelho.Eles precisam se conscientizar que eles estão vulneráveis numa moto que é um meio de transporte perigoso.
    Se houver educação no trânsito entre os condutores, a ocorrência de acidentes será menor.

    ResponderExcluir
  2. Povo também so anda tudo doido rabo cheio de cachaça querendo se matar igual essa nega cheia de aids da favela do bode

    ResponderExcluir
  3. Espero que a pessoa que estava pilotando a moto e bateu com onibus utilizado pela TRIFIL esteja bem... Porém era de se esperar, esse onibus no período da noite só anda que nem um maluco, entrando nas curvas com velocidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quis dizer ao contrário né? Pois os carros da rota tem telemetria, se o motorista fizer a curva em alta velocidade,ele recebe punição! Agora tem uns motoqueiros que não respeitam a velocidade da via, andam igual uns doidos, nem semáforo respeitam! Ai dá nisso ai!

      Excluir
    2. Ele está bem teve que amputar a perna, mas já está se recuperando.

      Excluir
    3. larga de conversa fora fela da puta

      Excluir
  4. O que mais interessa ñ colocou ,QUEM foram os causadores e os feridos.

    ResponderExcluir
  5. agente fala.mais as peçoa nao acredita.o demoni ta sorto nos barrio de itabuna.nos barrio de ferrada e novas presiparmentem.

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns motorista inresponsavel que ultrapassam pelo acostamento.nao respeitam a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Da final de semana pessoal fica tudo doido sai nos veículos parecendo que querem voar

    ResponderExcluir
  8. Deve ser igual a louça da Fiat strada placa nzf 4565 que fica buzinando querendo passar as pessoas a todo custo enquanto outros estão com uma pessoa de idade com problemas de saúde,lixão no volante,boa conduta faz falta pra essa ai,valeu lixão!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse safado que colocou aids porque quis na nega da favela já tamo de olho nele

    ResponderExcluir
  10. O trânsito de Itabuna é mortal para motociquetas e transeuntes.
    Essa secretária de trânsito é uma
    “Máquina impressora de moeda nacional."

    ResponderExcluir
  11. Motoqueiros inresponsavel só querem ultrapassar pela direita,ainda passa chingando o motorista,se acham valentoes

    ResponderExcluir
  12. VOLTA PRO TRÂNSITO, ROBERTO JOSÉ. SAUDADES DE SUA GESTÃO

    ResponderExcluir
  13. Sei que vou fugir do tema mas... O povo fala dos motoqueiros mas a maioria estao todos em dias. Por que? Porque a fiscalização do setran é sirrada. O Grande problema da cidade de itabuna é que o setran só funciona pra moto. Parem os condutures de carro, que a maioria ta com ipva vencido, carteira de habilitaçao vencida e isso se tiver. A lei só funciona pra quem tem moto nessa cidade. Quando passa um carro com o vidro todo fechado no ar condicionado ninguém para, ai fica dificil.

    E em relaçao ao acidente tem motoqueiro que se acha imortal. Por isso esssas coisas acontecem. Mas voltando a falar sobre os condutores de carro, muitos gostam de fechar motociclista no transito, dirige tomando o espaço todo da rua achando que só tem eles ali na pista, parece até que nunca tirou carteira de habilitaçao... Em fim tanto agente nas ruas mas a cidade continua uma verdadeira bagunça.

    ResponderExcluir
  14. O motorista do onibus da trifil anda numa velocidade a noite que não sei como tem coragem... Sera que é medo de ser assaltado ? Vai saber né.

    ResponderExcluir
  15. A qui. em Buerarema alguns motoqueiros vivem empenando a moto capaz de tirar a vida de alguem

    ResponderExcluir