quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Acusado de feminicídio é preso em Iguaí

Na tarde dessa segunda-feira (5), a Polícia Civil de Iguaí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, acusado do assassinato de Maria Nilza Oliveira, de 51 anos. Na tarde da última quinta-feira (1º), por volta das 16 horas, o corpo da vítima foi encontrado por uma vizinha, que estranhou a porta da residência aberta e foi verificar o que estava acontecendo. 

Lá, mais precisamente no banheiro do imóvel, localizado no Centro da cidade, ela se deparou com o corpo de Maria. Havia muito sangue em volta do corpo, que apresentava uma perfuração de faca na região do pescoço. Com o passar dos dias cresceu a suspeita de que o crime havia sido praticado por um homem conhecido como Caxixi. Ele teria um relacionamento amoroso com a vítima. Diante das provas apresentadas, a Justiça Criminal mandou prender o acusado por feminicídio. 

O homem estava escondido na casa de parentes, distante 15 quilômetros da cidade de Iguaí. O homem, de 27 anos, disse que foi atacado pela mulher e que deu uma facada nela para se defender. Para fugir da cidade, Caxixi; roubou uma moto Honda Bros, a qual foi recuperada pela polícia e devolvida ao proprietário. Agora, ele vai responder pelos crimes de feminicídio e roubo. (Irepórter)

5 comentários:

  1. Tem que pegar esse pilantra safado,e matar ele pior ainda.

    Se uma coisa não dar certo pra que vai ensistir no relacionamento,um desgraçado desse mereçe e pena de morte,esse cara não mereçe viver e sim ir pra o colo do capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que pagar pra um carcereiro pra colocar um pouco de chumbinho na comida dele, pra ele sofrer um pouco, depois mandava os detentos enforcar esse covarde.

      Excluir
  2. ja tem porte pra ser presbitero evangelico ministro da palavra de jesus dos evangelico.

    ResponderExcluir
  3. No mínimo esse comentário
    dàs 2:59 foi de uma Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque? Vc é homem e é à favor de feminicidio?

      Excluir