quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Acusado de matar companheira com uma facada no pescoço, homem é preso em Iguaí

Na tarde da última segunda-feira (05), a Polícia Civil de Iguaí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, cujo nome não foi divulgado, acusado do assassinato de Maria Nilza Oliveira, de 51 anos. 

O corpo de Maria Nilza foi encontrado na tarde da última quinta-feira (1º), por uma vizinha, que estranhou a porta da residência aberta e foi verificar o que estava acontecendo, e encontrou o corpo da vítima, com muito sangue em volta e uma marca de golpe de faca na região do pescoço.

Após investigações, a Polícia Civil concluiu que a autoria do crime é de um indivíduo identificado apena pelo apelido Caxixi, que tinha um relacionamento amoroso com a vítima. Ele foi preso na casa de parentes, na zona rural do município, onde se escondeu após o crime. Caxixi tem 27 anos, e alegou legítima defesa, argumentando que a vítima teria o atacado. 

Para fugir da cidade, Caxixi roubou uma motocicleta Honda Bros, que já foi recuperada pela polícia e devolvida ao proprietário. Agora, o criminoso vai responder por assassinato e roubo. 

5 comentários:

  1. esse com toda certeza vai ser pastor evangelico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo! da pra ser pastor, igualzinho aos outros! flor de liz que o digas!

      Excluir
  2. sei que talvez seja a opinião apenas de um leigo, más, matou tem que morrer desde comprovado, prisão para quem tirou uma vida tem que ser paga da mesma moeda!

    ResponderExcluir
  3. Comentário acima, deve ser de um revoltado.
    O que vc tem contra pastores que pregam o evangelho? Não diga que todos são como vc pensa e limpe sua boca antes de falar mal de um seguidor de Cristo.

    ResponderExcluir