domingo, 18 de outubro de 2020

Adolescente de 17 anos é apreendido com veículo adulterado na BA e diz que 'pegou' carro do escondido do tio

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na BR-116, no trecho da cidade de Araci, a cerca de 220 km de Salvador, dirigindo uma caminhonete adulterada, na tarde de sábado (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem foi abordado em uma fiscalização na rodovia. Depois de constatar que ele era menor de idade, os agentes checaram os elementos da caminhonete e descobriram adulterações no motor, chassi e plaquetas de identificação.

Aos policiais, o jovem contou que "pegou" o carro escondido do tio. O homem, de 41 anos, esteve na delegacia e se identificou como responsável e dono do veículo.

Segundo a PRF, o homem informou que comprou o carro há mais de cinco anos, mas não fez a transferência do veículo para o nome dele. Ele foi autuado e vai responder por adulteração de sinal identificador de veículo.

O adolescente e o homem foram levados para a delegacia, mas eles não ficaram detidos. O veículo foi apreendido e passará por perícia.


Um comentário:

  1. Como eu gostaria de vê a settran fazer essas mesma abordagem , iriam descobrir que 50 porcento desses carro e moto de Itabuna sao Pokémon .

    Lembrando cidadão de bem e pai de família não anda com carro irregular e muito menos tem medo de blitz.

    ResponderExcluir