quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Três bandidos de Itabuna tombam em confronto com a PM, após incêndio criminoso, perseguição e tiroteio

Clima tenso e setor policial movimentado nas cidades de Itabuna e Ilhéus, na manhã desta quarta-feira (07). E o resultado foi de três criminosos de altíssima periculosidade, mortos. Eles tombaram  em confronto direto com policiais militares da Cipe Cacaueira, da Ceto e da Rondesp. 

A operação policial, com perseguição e troca de tiros,  começou em Ilhéus, ainda durante a madrugada. Ao menos quatro criminosos invadiram um imóvel localizado no Alto da Cascalheira, nas proximidades da Av. Princesa Isabel e a polícia foi acionada pelo 190.

Na casa, o sogro e a sogra de um tenente da Polícia Militar, morador de Ilhéus, mas lotado no 15ºBPM em Itabuna, foram feitos reféns por horas, e embora não tenham sido agredidos fisicamente, foram submetidos à extremo terror, violência psicológica e emocional, enfim, verdadeiros momentos de pânico. 

A todo momento os criminosos gritavam, ameaçavam e exibiam armas de grosso calibre. Após libertarem a família, os bandidos atearam fogo no imóvel, destruindo grande parte do que havia dentro, causando um prejuízo financeiro expressivo. Em seguida, eles fugiram por uma área de manguezal.

A fuga continuou e os bandidos seguiram pela BR-415, sentido Itabuna, à bordo de um Fiat Palio de cor prata e de uma motocicleta. Mas a polícia também intensificou as ações, e outras guarnições foram acionadas. Um bloqueio policial foi montado, mas ao perceber o impeditivo, os bandidos abriram fogo contra os policiais, que revidaram.

Os indivíduos que estavam no automóvel tentaram fugir por um ramal, mas foram alcançados e continuaram a atirar nos policiais. No tiroteio, a dupla foi atingida. Erisson Luís de Aquino Salomão, popularmente conhecido como Nem, e Fernando Silvestre Santos Júnior, ambos integrantes da organização criminosa denominada Raio A, e ambos com passagem pela polícia, ainda foram socorridos para o Hospital Regional da Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos. No carro, um galão de combustível foi encontrado. 

Caio Loc

O terceiro criminoso, que estava na moto, foi alvejado já nas imediações do semianel rodoviário de Itabuna, na estrada de acesso ao distrito de Mutuns. Este último foi identificado como Caio Loc, e seria morador do bairro Santa Inês, em Itabuna. Ele comandava o crime naquela região. Já havia sido preso pela polícia por posse ilegal de arma de fogo, assaltos à mão armada e tráfico de drogas. Um outro criminoso que estava na garupa da moto, foi atingido, mas conseguiu fugir por uma área de matagal. As diligências continuam para capturá-lo. 

Todos os criminosos envolvidos, tantos os mortos quanto o que conseguiu fugir, são de Itabuna, embora a prática criminosa tenha sido iniciada em Ilhéus. A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar toda a situação e chegar à prisão de mais bandidos.


176 comentários:

  1. Que lindo. A PM Bahia tá de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna em 2020.

      61 Homicídios
      28 Bandidos Mortos
      89 Mortes Violentas

      Excluir
  2. a polícia é uma instituição que merece respeito: polícia é polícia, bandido é bandido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser besta tu acha que se fosse um de nós eles iam correr atrás
      Eles só deram a resposta pq foi com o povo deles, vc é um Jeca tatu
      Idiota

      Excluir
  3. Lamento pelos pais! Deus tenha misericórdia dos nossos jovens! Frutos do desgoverno do pt,que tirou os direitos dos pais dedicarem seus filhos e de trabalharem desde cedo. Porque no crime o menor de 14 tem defesas,nas trabalhando, os pais são os criminosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomou seu gardenal hoje imbecil?

      Excluir
    2. Verdade meu amigo. Comecei trabalhar aos 12 anos e isso só me fez bem.

      Excluir
    3. Verdade. O marxismo arruinou a nossa juventude

      Excluir
    4. Que Marxismo o que? Bolsominions são todos sequelados!

      Excluir
    5. Esse é o resultado da pátria educadora q o PT deixou

      Excluir
    6. Quantos comentários de gente ignorante Marx tem mais de cem anos que morreu e os imbecis diz que o resultado disso é o marxismo, o outro imbecil diz que o PT que não deixou os jovens trabalhar, e pq Bolsonaro não manda uma lei para os filhos de vcs começarem a trabalhar aos 10 anos?

      Excluir
    7. Disse tudo. Eu também comecei ter responsabilidades cedo e hoje tenho disciplina e disposição para trabalhar e não lançar mão a iniquidade.

      Excluir
    8. Verdade, amigo. A militância em sala de aula, as orientações dadas pela TV em que tudo pode e outras coisas do tipo acabaram com a juventude. Lamentável!

      Excluir
    9. Para VC uma sociedade ideal deveria ser assente em pregações extremistas na TV, orientações sobre a liberdade de escolha que só poderia ser da "família ajustada". Aceite as diferenças de pensamento, de estar na vida, das escolhas de cada um, desde que sejam guiadas pelo caminho da legalidade.
      N

      Excluir
    10. A cloroquina ta fazendo efeito ou é burrice mesmo? Tabaréu.

      Excluir
    11. Eu lamento pelos prejuidos que esses vagabundos deram, quando incendiaram a casa da cidadã de bem. A PM está de parabéns!!

      Excluir
  4. Esses trastes sai daqui de itabuna para ilheus vai nao ilheus vcs recebem bala .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram 2 naturais de Ilheus e 1 de Itabuna

      Excluir
    2. Menor n tomar chinelada em casa e Nao trabalhar,é coisa do PT MESMO!!

      Excluir
  5. Isso ai acaba com essa raça de ladrao e nóia tem q acabar gerenciamento de daniel cinzento

    ResponderExcluir
  6. Agora só falta jhon Leno ladrao de pombo do sarinha se pangua na pista ja sabe ne

    ResponderExcluir
  7. Bandido bom é bandido morto. parabéns aos guerreiros da CIPE e CETO!

    ResponderExcluir
  8. Vai sacana kkkkk kkk Foi foi cedo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ja vai tarde rebando e lição parabéns a PM

    ResponderExcluir
  10. Kui Ravely Mateus Falta Esses Isak já Foi São Perigosos do Raio A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kui é alemão agora

      Excluir
    2. Vai Pensando Ele Tá Fechadão E Pesado E vocês Pensando Que Ele É Alemão Só pode Ser LaranLaranja Escrevendo Ksksskkssks cuidado Não

      Excluir
    3. E xande avião de ravely pega pegando

      Excluir
  11. Tenham certeza que o mandante assinou a sentença de morte

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk...vão p ilhéus aprontar e querem voltar c vida p casa? Aí é querer demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram 2 de Ilheus e 1 de Itabuna. Vieram se esconder aqui vc quer dizer neh?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk aqui em ilhéus o bicho pega bb, vem não viuuuuu

      Excluir
  13. Graças ao governo do PT o número de bandidos aumentou. Misericórdia, se tivesse ganhado estaríamos passando fome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota. Hoje que o Brasil está na mão de milicianos. Vc deve ser retardado.

      Excluir
    2. Verdade... toda essa miséria é culpa desse partido das trevas

      Excluir
    3. O pt e seus integrantes são todos enviados do inferno...

      Excluir
    4. Até parece q foi no avião de lula ou dilma q acharam muito pó, e q alguém do pt tem alto envolvimento com a milícia como tem o bozo e seus filhos. Vai tomar seu ozonio no toba q vc ja ta com abstinência.

      Excluir
    5. O infeliz comenta e ele mesmo responde, tu vai 3ndoiadar desgraça kkkk

      Excluir
  14. Que horror, gente! Estão atacando a casa dos parentes dos policiais. Parabéns a Polícia Militar!

    ResponderExcluir
  15. Que fruto de governo PR, deixa de ser abestalhado que governo nenhum manda bandido pegar arma pra fazer essas merdas ao contrário desse desgoverno que queria armar a população , se sem porte ou posse os bandidos já são mais armados que vc imagine com a facilidade do governo medíocre que estamos vivenciando vai e vieR uma guerra onde muitos inocentes pagará por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocentes já pagam, o cidadão só quer o direito de se defender, e vagabundo vai pensar 2x antes de invadir um estabelecimento sabendo que lá tem gente armada.... só quem tem pensamento medíocre de esquerda não enxerga isso... é desarmamentista? Fique desarmado, mas não venha encher o saco de quem quer ter o direito de se defender!

      Excluir
    2. Vc deve ser bandido também... bandidos do PT partido das trevas... PT nunca mais vamos livrar de dessas pragas na Bahia e em todo nordeste tbm... vamos exterminar de uma vez esses lixos petistas ladrões safados.

      Excluir
    3. Armar a população só aumenta a violência, feminicidio, briga de trânsito, discussão por som alto em condomínio vai virar bang bang cambada de trouxa. Mostra um ligar no mundo onde isso deu certo? E tem mais, se o bandido souber q vc tem uma pistola vai em sua casa so pra tomar a arma. Esse povo acha q ter uma pistola vai virar chales Bronson.

      Excluir
    4. Quanta raiva do PT, ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto, os bolsonaristas são um tipo de bicho que estava escondido

      Excluir
    5. PT partido das trevas e os seguidores do Bolsonaro são seguidores de Deus, só que não é o Deus que conheço da Bíblia. Deve ser um Deus da milícia, da intolerância, do obscurantismo, do extremismo, da rachadinha,...

      Excluir
  16. Bandidos no nelson costa Cipe cacaueira,e morada do porto bandidos escondidos planejando ataque pra essa semana,,fogo neles Cipe guerreiros

    ResponderExcluir
  17. Vaiii fazer falta irmãoo😭😭✌️✌️

    ResponderExcluir
  18. Cancelou o CPF só de 3 foi ??

    ResponderExcluir
  19. vc tô comentário de 11:30 vc não trabalha não querida ou (o) porquê vc vive sua função em política vai procurar o que fazer .

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Guerreiros, continuem assim!

    ResponderExcluir
  21. Três vagabundos foram aprontar o ceto e a CIPE pegou pá pá pá três malas a menos parabéns aos policiais continue trabalhando assim msm

    ResponderExcluir
  22. ESSA PROFISSÃO DE BANDIDO E MUITO PERIGOSA

    ResponderExcluir
  23. Quero é mais hahaha a caveira sorri

    ResponderExcluir
  24. Keila do lomanto tava tambem vi ela saindo com duas arma

    ResponderExcluir
  25. Mas umas mãe 😭😭😭😭triste ver isso nem uma pede pra seus filho morrerem assim nao muito triste😔😔😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos descuidam dos seus filhos, educar é realmente trabalhoso. Vejo país que não quiseram ter trabalho, desgastar seu emocional. Compreendo também que alguns só Deus na causa. Me refiro aos pais pq presencio muitas situação reais e não dão relatos.

      Excluir
  26. Se fosse colega do FLÁVIO BOLSONARO da rachadinha nada aconteceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ficar escrevendo besteira seu petista comedor de capim com pão e mortadela.

      Excluir
    2. VC vai comer caviar com a famiglia.

      Excluir
  27. Parabéns a nossos polícias não para não precisamos de mais operação polícia nesses Condomínios jubiaba Gabriela são José etc.. acaba com essa droga dos infernos.

    ResponderExcluir
  28. Estado da carta branca a polícia pra limpa Itabuna desse bandidos relentos garanto a população sempre estará com nossos polícias

    ResponderExcluir
  29. VERDADE COMENTÁRIO 10.43, ANTES DO PT NOS OS VELHOS LEMBRAMOS, NOS PODERÍAMOS IR VISITAR AMIGOS E PARENTES EM QUALQUER PERIFERIA, EM QUALQUER BAIRRO,QUALQUER CIDADE OU RAMAL,
    QUEM FAZ MAIS ISSO?
    ESCULHAMBARAM A EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DOS JOVENS
    COMPAREM AS DATAS DOS DESMANDOS,
    E AS IDADES DOS BANDIDOS.
    TAMBÉM UM PARTIDO QUE O CHEFE JA FOI PRESO POR ROUBO, E TODO OS SEUS SUBORDINADOS E SECRETÁRIOS,
    ESPERAR O QUÊ?

    SÓ TEM LADRÃO,E ASSASSINOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Comentário mais imbecil, o seu Presidente
      E familia é Miliciano,Corruptos, ou vc acha que a Rachadinha não é corrupção?e só não foram para a cadeia por conta do Foro Previlegiado. Gado!

      Excluir
    2. Pouco falta culpar o Pedro Álvares Cabral pelo descaso da educação do cidadão brasileiro há décadas. E pelo andar da carruagem, com este ministro da educação, cada vez será pior.

      Excluir
    3. Bando de imbecis que vive igual a papagaio, tudo neste país qua acontece foi o PT, foi Kaal Max, bando de acéfalos que nunca se preocuparam em estudar, pesquisar para ter um pouco de conhecimento, esses que ficam ruminando foram os mais beneficiados nestes quatorze anos do governo passado, fome vcs estão passando agora com os preços nas alturas, desemprego em alta, cadê os empregos que o bostanaro disse que ia criar? Só se criou neste governo foi o ódio na nação, retirando verbas da saúde , educação pra tentar tapear os cegos, vão fazer churrasco todo fim de semana como faziam no passado, vcs nem se lembram quanto custava a picanha em 2015, hoje vcs só olham.

      Excluir
  30. Vixe os x9 tao soltando a ligua cuidado pra nao perder a cabeça viu ruma de ze pouvim o que vc deseja pro proximo volta pra si proprio

    ResponderExcluir
  31. a Polícia vai derrubar um monte agora ruma de laranja

    ResponderExcluir
  32. a rondesp tem que passar no antique e derrubar ravelly

    ResponderExcluir
  33. Raio A so faz Merda pra cima deles Polícia operação ja Civil

    ResponderExcluir
  34. ravelly do antique Rodrigo liima vulgo play boy do Pedro fontes

    ResponderExcluir
  35. Não pego nem as próximas parcelas de 300 reais do auxilio

    ResponderExcluir
  36. o raio a Mata inocente Mata criança idoso mãe de família pai atira na Polícia etc

    ResponderExcluir
  37. nao va que é barril parabéns Polícia

    ResponderExcluir
  38. Essa cara do raio A gosta te troca tiro com a polícia né mais operação polícia .e população que isso.

    ResponderExcluir
  39. Raio A Falindo aos poucos

    ResponderExcluir
  40. Se vê que esses cara do Raio A mete bala na polícia toma o revide a vai para no colo do capeta..,....

    ResponderExcluir
  41. Nada, nem ninguém pode julga- lo apenas o Criador no trono que estás no céu.
    Isso que o GOVERNO quer!
    Todos de JUÍZ à POLÍCIAL à infelizmente cobais do governo currupito que são esses jovens
    Então não posso ninguém pode, dizer que eles andavam pelo errado que até o mandante dessa operação anda infelizmente também.
    Apesar de tudo, conhecia Caio, indepente da sua escolha errada, escolha de ser cobaia e ajudar esse governo sujo, ele era uma boa pessoa, de ajudar até de pegar um saco de cimento em sua moto para poder ajudar a construir a casa da minha avó.
    Para mim e para alguns uma ótima pessoa e óbvio não ligando para seus jugamentos.
    Descanse em paz, que o Senhor Jesus tenha piedade da sua alma. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo bandido é bom para aqueles que ele conhece até que eles queiram algo de vc, daí a história muda vc passa a ser a vítima tbm, já que vc flw sobre a palavra de Deus então receba tbm.
      Fazei o bem e o bem colherá
      Fazei o mau e o mau colherá.


      Não veja como se ele foi assassinado pq isso não passou de suicídio.
      Graças a Deus que quem estava na casa e seus familiares só passaram pelo trauma psicológico e perda de bem material e que quem foi fazer o mau colheu o mau


      Na verdade a facção a qual ele pertence que quis se livrar dele mandando ele fazer uma merda dessas, agora ele tá como diz eles mesmos daquele jeitão

      Excluir
    2. Vc é outro estado igual a ele!

      Excluir
  42. Esse tal de Caio loc já matou! Agora foi a vez dele .

    ResponderExcluir
  43. Mais a polícia só reage em pro deles
    Familia amigos ou colegas, Como fosse esses que que só ajudam a pagar os salários deles
    Tem que privatizar a segurança pública do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protegemos quem nos dar o devido valor, muitos querem que a polícia faça alguma operação e depois pegam o celular para ficar filmando nossas ações. Entendam que estamos em guerra todos os dias só a sociedade que não se deu conta,vivem acobertando malas.

      Excluir
    2. Isso é verdade, quantos inocentes já morreram e até hoje a polícia não fez nada pra tentar achar os covardes!

      Excluir
    3. Privatizar sua casa seu petista idiota.

      Excluir
    4. Vc é Otario? O presídio lotado foi a sua mãe que prendeu algum? Zé ruela.

      Excluir
  44. Aqui em Ilhéus é barril vêm ñ tropa de desgraça.

    ResponderExcluir
  45. E a perda da URV,29 anos,atrasado porque não paga aos policiais,falta de dignidade,ainda chama isso de Brasil.

    ResponderExcluir
  46. Já foi tarde, badindo bom é bandido morto sentado no colo do capeta ja fez tanta gente inoscente sofrer só pelo fato de querer mostrar qe pode e que manda agora vai ser queimado no fogo do inferno. Que Deus me perdoe eu quero é mais principalmente os companheiros e companheiras dele do santa Inês, são roque e novo horizonte qe ta cheio de desgraça ruim achando qe são donos do mundo a bala com o nome de cada um vai chegar e ñ vai demorar. Porq a polícia ñ perdoa. Parabéns pra essa polícia qe mete bala mesmo nessas pext.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o bem colherá o bem
      Faz o mal colherá o mal
      Só de você estar flnd e desejando isso você tmb colherá o mal porque só colhemos o que plantamos. E plantando ódio Amor que vc não vai colher.

      Excluir
  47. Sobe pro cuscuz pulicia tá cheio de miliantes

    ResponderExcluir
  48. A polícia mata 1 do PCC e 8 do CV,porque será?se o PCC é q mas ta matando em Ilhéus e Itabuna!mortes na praia do Sul no pontal centro todos foram mortos pelo 3,e porque a polícia mata mas do 2,tem alguma coisa errada aí!

    ResponderExcluir
  49. 3 CPF cancelado rsrs parabéns polícia

    ResponderExcluir
  50. Lamentável, os pais são quem sofrem, enquanto os bandidos não devem criar nada pra nos fazer o mal futuramente. Missão cumprida dia PMs.

    ResponderExcluir
  51. O otaru do Caio moreu n pasou de um pivete de mandado vevia na relentagem um cauça suja que se tirase a calça ficava em pe sozinha e a cumidinha du relento q axava q era mulhe do Bolsonaro axava q era a primera dama do Brasil mas é só uma passa rango cum fi de vagabundo

    ResponderExcluir
  52. O pai faz a mãe cria e a caerc mata esse e o lema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PAI FAZ A MÃE DA CUMIDA, RAIO A E RIO B,DMP. DA E EDUCAÇÃO.

      TRANSFORMA TODOS ZUMBIS E ESCRAVOS ATÉ QUE A POLICIA OS LIVRE DESSE MAU.

      Excluir
  53. Aí taylane Freitas Kaio lok morreu lembra ner q vc mandou ele mata deny lar do bairro de Fátima.entao e assim q as coisas acontece quem vai morre agora e aquele alemão q vende óculos lar na praça Dani kkkkkk já mataram um marido seu o outro vai morre tbm só questão de dias tá nos aguarde piranha aí do bairro João soares

    ResponderExcluir
  54. A taylane Kaio lok caiu lembra ner q vcamdou ele mata deny lá do bairro de Fátima pois e vc vai fica sem marido de novo pq quem vai morre agora e aquele cara lar q vende óculos na praça dami questão d tempo só viu vagabunda paga pau pra bandido relento

    ResponderExcluir

  55. Realidade todos temos culpa, não só o governo, os pais tem culpa também me desculpem

    Provérbios 28:2-26 ARA
    Por causa da transgressão da terra, mudam-se frequentemente os príncipes, mas por um, sábio e prudente, se faz estável a sua ordem. O homem pobre que oprime os pobres é como chuva que a tudo arrasta e não deixa trigo. Os que desamparam a lei louvam o perverso, mas os que guardam a lei se indignam contra ele. Os homens maus não entendem o que é justo, mas os que buscam o SENHOR entendem tudo. Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso, nos seus caminhos, ainda que seja rico. O que guarda a lei é filho prudente, mas o companheiro de libertinos envergonha a seu pai. O que aumenta os seus bens com juros e ganância ajunta-os para o que se compadece do pobre. O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável. O que desvia os retos para o mau caminho, ele mesmo cairá na cova que fez, mas os íntegros herdarão o bem. O homem rico é sábio aos seus próprios olhos; mas o pobre que é sábio sabe sondá-lo. Quando triunfam os justos, há grande festividade; quando, porém, sobem os perversos, os homens se escondem. O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. Feliz o homem constante no temor de Deus; mas o que endurece o coração cairá no mal. Como leão que ruge e urso que ataca, assim é o perverso que domina sobre um povo pobre. O príncipe falto de inteligência multiplica as opressões, mas o que aborrece a avareza viverá muitos anos. O homem carregado do sangue de outrem fugirá até à cova; ninguém o detenha. O que anda em integridade será salvo, mas o perverso em seus caminhos cairá logo. O que lavra a sua terra virá a fartar-se de pão, mas o que se ajunta a vadios se fartará de pobreza. O homem fiel será cumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo. Parcialidade não é bom, porque até por um bocado de pão o homem prevaricará. Aquele que tem olhos invejosos corre atrás das riquezas, mas não sabe que há de vir sobre ele a penúria. O que repreende ao homem achará, depois, mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua. O que rouba a seu pai ou a sua mãe e diz: Não é pecado, companheiro é do destruidor. O cobiçoso levanta contendas, mas o que confia no SENHOR prosperará. O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo.

    ResponderExcluir
  56. Menos ladrão Zé ruela ,assim como eles outros poderiam ir da mesma forma, não vai fazer falta

    ResponderExcluir
  57. Olha passando para comentar desses três suicídios aí, pq eu vejo isso como suicídio é bem óbvio se liga vcs ai que estão começando no crime, cês tão ligados que ai a facção quis se livrar dos cartas pq mandar fazer uma situação (fita) dessas a gente já sabe qual seria o resultado, fica besta pensando que vcs são irmãos o cara que mandou fazer isso é o pior inimigo de quem foi fazer pq sabia qual seria o resultado e a facção tinha que cobrar dele ou melhor da logo ele, pq enquanto não acharem o cara que arquitetou isso vcs vai cair no corona tiro sem simpatia. Conselho da logo o cara para esfriar o sangue no olho que a polícia tá ou aguentem as consequências. Eu to aqui mesmo vendo o verdinho todo dia vendo os besta morrer por facção e os cabeça só bancando as mulheres e amantes deles com o corre de vcs seus besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM MANDOU FOI O COROA O PAI DOS VAGABUNDOS.

      POSIDÓNIO O COMANDO MAIOR DO RAIO A.


      PODE BOTAR NA CONTA DELE.

      AI DENTRO DO PRESIDIO PROTEGIDO PELO ESTADO, E PELAS LEIS.

      DITANDO REGRAS, E OS OTÁRIOS INDOLATRA UM VERME DESSE.

      ELE NÃO É AMIGO DE NINGUEM.


      ACORDA MOLECADA.

      Excluir
    2. Nenhum patrão e amigo de ngm não como no Raio A 3 no Dmp,besta e quem ficar indo matar pq outro homem mandou,tem tudo que se foder das fação monte de abestalhado fazendo merda por causa de outro homem que eles chamam de coroa,o homem,um monte de bunda mole se glorificando por causa de outro,muitos só entram na empolgação mais não sabe nem que e o crime de verdade,então rapaziada esses e o futuros de vcs só morte seus sem visão ficam deixando a mãe,o pais, os filhos,e a família de vcs CHORAREM por causa de patrão manda em vcs

      Excluir
  58. Prego , Caio vão com Deus mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram com o satanás!! Breve é vc, bate de frente com os caveira, seu verme!!

      Excluir
  59. Sei não não acompanhei o caso não vir não julgo. Não confio nem na polícia e nem nos malas.

    ResponderExcluir
  60. Só falta dhuly do morro dos macacos que está aqui no Pedro fontes aterrizando os moradores daqui do Santa Inês dhuly e esse caio lok só vivia aterrorizando os moradores aqui no bairro

    ResponderExcluir
  61. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 A melhor notícia do dia!! 3 ratos de esgoto na vala!! Parabéns guerreiros !! 👏👏👏👏👏 E faca na ☠️

    ResponderExcluir
  62. Caio lok, prego vai com Deus mano

    ResponderExcluir
  63. quanta gente imbecil quanto asno

    ResponderExcluir
  64. Menos 3 vagabundos, safados, maconheiros, queimadorores de ruela. ISSO PMBA FALTA O RESTO DO ESGOTO.

    ResponderExcluir
  65. Erisson meu pvt vai com Deus 😡

    ResponderExcluir
  66. Toma safado, se fudeu, o inferno ta em festa... Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho...

    ResponderExcluir
  67. A polícia tá certo vamos limpar a cidade a população não aguenta mais tá pagando para o cidadão tá comendo e bebendo dentro de presídio um preso gasta muito para sociedade então é melhor gastar um funeral dele manter ele preso tem que sentar o dedo para limpar tudo polícia não vamos prender mais esses bandidos nenhum vagabundo bom é vagabundo morto

    ResponderExcluir
  68. a guerra em itabuna voltou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, na semana passada quando foram 6 tentativas de homicídio e 1 homicídio em dois dias pareceu que sim, até bala no ônibus de sorvete na praça da Califórnia teve, essa semana tá até de boa. O Raio A pede pros caras do DMP parar de atacar, eles não aguentam

      Excluir
  69. Triste fim Jesus Cristo está voltando benção

    ResponderExcluir
  70. Bora ver raio A tudo pilantra a coroa não se entra em nada armador de inocentes

    ResponderExcluir
  71. Tila a gente se fode por causa da sua ousadia. Armador safado

    ResponderExcluir
  72. Parabéns guerreiros a polícia tem que fazer isso levar b****** preso é tá enxugando gelo a população não aguenta mais tá pagando imposto para sustentar b****** comer e teve ainda boa dentro de presídio vamos vadiar as cadeias mandando esses vagabundo sentar no colo do capeta

    ResponderExcluir
  73. Fico observando quantos filhos da luta ainda diz vai com Deus limpa a boca pra falar de Deus vocês acha que essas pragas pensava em Deus

    ResponderExcluir
  74. Coitado dos Caras Cairá
    No fuzio

    ResponderExcluir
  75. Vai em paz manos 😩😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso eles trouxeram paz para alguém?

      Excluir
    2. Na paz do satanás !! 😂😂

      Excluir
    3. Falta taylane Freitas que mora na rua do contorno, número 605, bairro João soares. ( Ela mora no prédio) estamos de olho nela. Não queremos saber se ela está grávida ou não. Vamos invadir esse prédio aí e sentar o cartucho nela. Já pegamos guito e caio loc, agora falta vc viu taylane.

      Estamos ligado que nesse número 605 é a casa de sua avó e seus tios ( todos são cristãos), mas se vc botar a cara nesse prédio aí, o bonde vai invadir na hora que seu tio estiver vendendo salgado na porta. Tá pensando que a gente não vai aí não ne comprar salgados só pra saber se vc tá aí kkkk seu tio do celta preto. Só não vou citar o nome dele pra não sujar ele. Pq ele é cristão e não se envolve com nada.

      Mais pode ficar tranquilos, pq o alvo certo é taylane. Na hora q o bonde invadir, vai ser sem pena. O que vc fez com o cara no bairro de Fátima não tem perdão. A gente vai na sua direção taylane.
      Se alguém tentar proteger vc aí já sabe né. Nosso alvo é vc. Esse negócio é entre mim e ti. Vc só vai tomar de 12. Vamos estourar sua barriga com 4 tiros de calibre 12 e dar mais 4 na sua cara. Vamos deixar vc feia aí no João soares.

      Estamos ligado que aí no João soares o tráfico já voltou. O bagulho vai empenar. Vamos subir aí no bar de Everaldo.
      Victor, Gutierre, bê, Dudu, Wellington (pão), Yago dente podre, neném, Igor e companhia. Vão cair na bala. Estamos de olho nesse galo vermelho. Esse galo vermelho é fluxo pra gente tomar os canecos, chiqueiro e dps a Califórnia.
      Esse bairro João soares só não é muito falado, mas o tráfico e esses que eu citei estão em atividade vapor. Vão começar a cair gente ai viu kk tem a casa de dona neném na rua Santa Luzia, 138, bairro João soares.
      Já descobrimos onde todos moram.

      Dudu mora na rua de nova esperança, bairro João soares( No prédio), colado com o bar de valderio.

      Já gutierre mora na rua de kekeu.

      Estamos ligados em todo mundo aí no galo. A panela de pressão vai explodir aí no galo vermelho.

      Moradores do galo vermelho evitem de sair na rua nos dias de quinta, sexta, sábado e domingo. O pinto vai piar. A cobra vai xiar kkkkk

      Excluir
  76. Tem que exterminar esses malas do raio A ... Tem que fazer o palhaço tombar e a caveira sorrir... Tá na hora da polícia mostrar pra esses vermes que quem manda na cidade é os caveiras! Aço neles ...☠️☠️☠️

    ResponderExcluir
  77. Que satanás receba suas almas.

    ResponderExcluir
  78. menos tres pastor pra matar roubar destruir.

    ResponderExcluir
  79. Parabéns PM. Mas tenham a mesma atitude quando o roubo for contra qualquer cidadão comum.

    ResponderExcluir
  80. Essa facção RAIO A TEM TUDO A VER COM COMANDO VERMELHO MESMO É VERDADE SÃO TUDO 2 MESMO RELENTOS DEMAIS SEM ESTILO VAGABUNDOS SUJOS MALTRAPILHOS

    ResponderExcluir
  81. Kkk tudo otários fica recebendo ordem de traficantes Olha quê da rio e dmp guem manda e polícia não a dianta vcs dis e onda doida

    ResponderExcluir
  82. Se a polícia fizesse isso com cada crime em vê de ficar dando rolê de viatura tenha certeza que os crimes na nossa localidade Itabuna e Ilhéus teriam as estatísticas bastante reduzidas

    ResponderExcluir
  83. Parabéns polícias, bandido tem que morrer, cair na bala.
    Pra que prender?

    ResponderExcluir
  84. Quem com ferro feri com ferro será ferido
    E quem julga será julgado.

    ResponderExcluir
  85. Parabéns a PM, essas misérias tem que sumir.

    ResponderExcluir
  86. Excelente trabalho Polícia, continuem nessa pegada!!!

    ResponderExcluir
  87. A meta são três malas por dia com CPF cancelado.
    Parabéns aos policiais que tirou esses dejetos de circulação.

    ResponderExcluir
  88. A população pedi pra todos que são bandidos troquem tiros com a polícia que o final vai ser muito lindo,todos sentando na mandioca do sete capas e queimando nas labaredas dos infernos kkkkk

    ResponderExcluir
  89. Esse Caio, mora no santa Inês,parceira do crime, de Érica que atualmente mora no condomínio Jubiaba,em Nova ferradas.Recentemente , Caio,cortou o cabelo comprido da namorada , devido a suposta traição descoberta,denominada com nome de Bianca.

    ResponderExcluir
  90. Não dou um mês pra eraclito de ferradas cair no aço

    ResponderExcluir
  91. Pocha coitado dos
    Caras cairá no aço

    ResponderExcluir
  92. Erica de nova ferradas sua casa vai cair também nesse condomínio jubiaba 8

    ResponderExcluir
  93. Tila,pagarto, calos Edson, bolota, tudo arrombado. O crime de verdade não mexe com família, vamos averiguar direitinho e se confirmar a família de vcs vão conhecer o inferno na terra e é bom lembrar q vcs estão ou preso ou escondidos igual ratos, quando as visitas no presídio voltar as desgraça q ficam na porta esperando p entrar vai tomar de rajada também

    ResponderExcluir
  94. Bom se essa resposta da policia Fosse para com todos que passam por isso

    ResponderExcluir
  95. Falta agora o cramunhao do Vitor do Odilon cair no aço⚰

    ResponderExcluir
  96. Toma tropa de desgraça, soldadinos do tráfico, ficam recebendo ordens dos chefões, por eles mesmos não vem pra cairem na bala!!!!!! Policia ainda tem homens de bem pra dar fins em vcs seus marginais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  98. Hi a única facção do Brasil que estuprador . Tira a cadeia com a mulher de frente falo isso porque há muito tempo atrás quando começou a facção vai lá eu fazia parte da facção moro no antigo que tinha guerra com dedei me afastei deles quando eu vi Diego babão tiquinho beiçola Henrique churrasco e********* uma menina lá no Rio da antiga chamada Michele hoje ela é evangélica mas na época ela não dava tomava banho lá no Rio todo mundo conhece ela Michele do Santa Inês eles fizeram cerco no rio fizeram a menina na roda botar a menina para chupar cano de revólver e tudo e depois disso eu vi que eles eram estuprador e acabei me afastando deles e todos eles que era Jack a ideia chegava na cadeia e mesmo assim ele tira como linha de frente na minha opinião não tem b****** não vai lá essa facção sempre foi errada hoje eles continuam fazendo a mesma coisa então regras moradores e********* da mesma forma colocando morador para correr tomando as casas quase nada mudou bando de lixo

    ResponderExcluir
  99. Tiquinho e Juninho fizeram uma vítima dentro do barraco na rua do mel lá no bairro de Fátima e bolota tava de prova depois disso eles ameaçaram todo mundo estuprar menina bateram só porque a menina não quis ficar contigo estourar a cabeça da menina com cabo do revólver tiquinho foi preso e ficou com uma linha de frente da cadeia Diego babão estava no e****** de Michele foi preso e hoje é linha de frente da cadeia ou seja é a única facção que Jack estuprador e p******* é líder de facção raio a bando de lixo

    ResponderExcluir
  100. Na mangabinha fica tolete rafael negão, filipe neguinho, batatão, rau, tudo na rua sem saida do convento, famosa rua do rato aonde tem buraco, nois nn explodio ainda pq ta na tregua.

    ResponderExcluir
  101. Toma cambada de disgraça. Que todos pilantras covardes, ladrões disgraçados que roubam as pessoas de bem, troquem tiros com a polícia e vão todos para o inferno. Parabéns briosa e competente Polícia. Balas nessa cambada de safados, que querem ter moto, carro e usar as pestes das drogas, às custas dos trabalhadores e pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  102. Esses rebentos do raio A vendem droga fiado de propósito pros noias ai depois vão pra porta fazer arruaça ñ querem saber se tem crianças ou ñ essas disgracas do raio A tem que morrer tudo bando de lixos

    ResponderExcluir
  103. Vcs Dmp e que sao do demonio matadores de evangelicos e policiais.

    ResponderExcluir
  104. Muitos comentários falando de politico .outros falando de falta de emprego é brincadeira .outros falam que a família desses que eram metidos a bixao .a família vai sofrer e mi diz e quantas famílias essas pragas não fizeram sofre só a deles é a melhosinha .o povo tem mesmo é que agradecer .esse final tão lindo .que quem se fudeu no final foi só jente ruim .esses tipos de jente não adianta a polícia prender .tem quer corta logo no aço e isso foi feito .medalha de honra para todos os policiais .que fizeram essa brilhante fasanlha .

    ResponderExcluir
  105. Não foi os cara q tocou fogo na casa não é armação.

    ResponderExcluir