sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Assim como em 2016, coligação liderada por Mangabeira tenta impugnação da candidatura de Fernando Gomes

Nesta quinta-feira (01), a coligação partidária liderada pelo candidato a prefeito de Itabuna, Antônio Mangabeira (PDT), acionou a justiça pedindo a impugnação do candidato à reeleição Fernando Gomes (PTC). As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

O blog de João Matheus Feitosa fez contato com a assessoria de Fernando, que fez a seguinte declaração: “Ao invés de discutir projetos e propostas de governo como vem sendo feito pela coligação - Deixa o Homem Trabalhar - integrada pelas legendas PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL, que apoiam a candidatura de Fernando Gomes à reeleição, a coligação - Itabuna Tem Jeito - constituída pelas legendas PDT/PSC/Pode/Dem e liderada majoritariamente por Antônio Mangabeira, ingressou na 28ª Zona Eleitoral com o pedido para tentar a impugnação da candidatura do atual prefeito de Itabuna à reeleição. Uma ação similar foi tentada pelo candidato, sem sucesso, nas eleições passadas, em 2016”.

O pedido de Mangabeira está sendo analisado pela advogada da coligação Deixa o Homem Trabalhar, Cleide Oliveira, que pretende responder a cada item da denúncia. “A ação tem o objetivo de levar para o tapetão uma disputa que se daria no campo eleitoral, através da conquista do voto dos eleitores com debate de propostas, realizações e projetos de governo”, declarou a assessoria de Fernando, ainda de acordo com o blog.

37 comentários:

  1. Fernando Gomes, tem que sair mesmo chega de enganar as pessoas

    ResponderExcluir
  2. Este mangabeira é burro de mais, foi justamente isso que fez ele ser rejeitado, depois das eleições de 2016, esse inconformismo com a derrota fez o povo tomar nojo dele e prova que ele não aprendeu nada passado 4 anos, ao contrário fez Augusto Castro que naquela ocasião parabenizou o prefeito eleito e desejou-lhe boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade na verdade Mangaba já perdeu meu Voto agora vou votar em Augusto castro em Cuma o morra quem morrer não voto já mais

      Excluir
  3. Vai procurar suas raparigas mangabeira

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, já vai começar essa briga novamente?
    Isso desgasta os eleitores.

    ResponderExcluir
  5. Ta com medo Mangabeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o povo tem que se educar! político não é time de futebol rebanho de desgraças! pensem,analizem bem antes de votar! o certo mesmo é o povo se unir para que tenhamos democracia e o voto não ser obrigatório! como pode haver democracia se o voto é obrigatório?

    ResponderExcluir
  7. E assim como em 2016 mangabeira fazendo merda! Tapetão não mangabeira isso só fortalece Fernando Gomes, trás a imagem que ele está forte você não tomou vergonha na cara ainda ? Pega visão

    ResponderExcluir
  8. E assim como em 2016 mangabeira fazendo merda! Tapetão não mangabeira isso só fortalece Fernando Gomes, trás a imagem que ele está forte você não tomou vergonha na cara ainda ? Pega visão agora o desgraçado vai se trasformar em vítima o povo fica com pena e ele ganha

    ResponderExcluir
  9. Já ficou feio pra mangabeira isso, quer ganhar ganha nas urna porra, tá com medo do coroa é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alguém do comentário acima ou abaixo falou, isso só desgaste a imagem de Manga e fortalece e dá ibope para Cuma, que com as bençãos do governador não perde uma no tapetão. Para Manga para até o ego dele se inflar ganhar na urna doutor, ficará mais gostoso a vitória, mas uma coisa é certa, sua ladainha direto na rádio jornal, e essa implicância faz o senhor perder voto. Mas uma coisa eu garanto um dia o senhor será prefeito, só não será dessa vez, porque se Augusto e Azevedo ou Azevedo e Augusto tiver a humildade e fazer um acordo de cavaleiro, olha esse ano eu sou o candidato a prefeito e vc o vice, daqui a quatro anos invertemos as posições, ganharia fácil fácil a eleição. Mas se ficaria de picuinha com Cuma, ele vai engolir todos eles, falando engolir os outros que não pontuam já poderia fazer uma corda de caranguejo para ver se dar um.

      Excluir
  10. Esse arrogante desse medico Mangabeira acha que poderá ganhar uma eleição tentando a todo custo derrubar outros candidatos. Meu querido, melhore essa sua tentativa, a começar sendo uma pessoa mais humilde e coerente nas suas condutas com os seus colegas de trabalho. Alguém já trabalhou ou conhece alguém que trabalha na Onconsul? Meu irmão, ali é o inferno na terra. A mulher desse dito "Dr." é o cão de calsolão, arrogante, ignorante, prepotente, perseguidora, ditadora e por ai vai! Quantos ali já não foram massacrados e humilhados por aquela senhora? Resumo da historia: Uma família dessas, com histórico de perseguição e humilhação é que vocês querem que governem sua CIDADE? Não tenho politico de estimação, mas uma coisa é certa, MANGABEIRA NÃOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.
    MAGABOSTA E FERNANDOGOMA

    ResponderExcluir
  12. Libera os comentários Verdinho... Se não tem ofensa e nem palavrão, todos os comentários devem ser liberados...

    ResponderExcluir
  13. Comet:14:54 pior e Fernando Gomes,que vcs elegeram 8 vezes,se não organizar a empresa vai falir,vc mesmo vai dizer que não sabe ADM,não quero Prefeito populista, quero Prefeito que gere emprego e renda, educação e saúde para o nosso município.

    ResponderExcluir
  14. O bandido do FERNANDO, que é do PT, é ficha suja...condenado pela Justiça... à diversos CRIMES...inclusive à IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA...qualquer cidadão..queria ver Fernando na Cadeia... mas à nossa Justiça é Injusta...O homem deita e rola assegurado em Recursos da Justiça...que lhe beneficia...Itabuna com Mangabeira, terá um PREFEITO ficha LIMPA..eleito em 2016 Pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE -alguém viu o nome do prefeito Fernando gomes em 1º Lugar, divulgado para o Brasil inteiro...acordem!!!

    ResponderExcluir
  15. Apesar de achar bobagem essa ação de Mangabeira, voto nele. Os outros candidatos são piores que ele. Augusto Castro não me convence e agora com esse Guinho. Estou fora!

    ResponderExcluir
  16. Mangabeira vêm com a camuflagem do "novo", cheio de malandragem, fazendo todo tipo de manobra com os partidos igual a tantos,arrogante, se fingindo de bom moço agora!! É fraco, e articulador dos seus interesses, vai amargar o empate com Dr Isac esse sim merecia uma oportunidade em nossa cidade, mas fará uma boa apresentação nesta eleição, me refiro a Dr Isac

    ResponderExcluir
  17. Tem que impugnar mesmo fora cuma

    ResponderExcluir
  18. Tio e sobrinho como vice se essa moda pega em...logo teremos pais e filhos. Comos as filhas so prestam pra beber e fuder desbocada e relenta o geito e botar o sobrinho. Viu q ele cabeça de chapa não ia.augusto e guinho outra chapa fraca dobcacete.azevedo e minas aço ai complica o candidato de bolsonaro so ganharia se ele viesse pessoalmente pedir votos.

    ResponderExcluir
  19. Eu mesmo voto em Fernando Gomes , esse doutor não fez nada durante a pandemia , nem verba mandou pra cidade , nem uma máscara e nem álcool em gel .
    Agora Fernando Gomes mesmo na crise foi o único a fazer obras na cidade e trazer grandes recursos pra Itabuna sem contar que tem apoio do governador e do partido psl do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  20. Já começou o choro rô de Mangabeira, já entrou em desespero, candidatura morta!

    ResponderExcluir
  21. Mangabeira, tapetão não ganha política! O tempo que vc tem agora é ora conquistar seus eleitores e falar do seus projetos pra Itabuna. Crítica e perseguir alguém é o seu melhorargumento?

    ResponderExcluir
  22. Não se preocupem com tirinha e lopim doutor mangabeira kkkkkkkkk
    Dessa vez vai dá AZEVEDO

    ResponderExcluir
  23. Muitos candidatos e um só objetivo: O COFRE DA PREFEITURA!

    ResponderExcluir
  24. Agora é a vez do povo 22 neles Azevedo

    ResponderExcluir
  25. Desse vez não tem jeito, vai ter que ir pro colegiado pra jugar o efeito suspensivo!

    ResponderExcluir
  26. Se isso acontecer eu rasgo o titulo , daqui uns dias vai ser quem tiver menos voto , estão acabando com a democracia e a vontade do povo .

    ResponderExcluir
  27. Mangabeira não aprendeu nada. Se o único modo de tirar Fernando da Prefeitura é votando em Augusto Castro, assim ele terá meu voto. Eu votei em Mangabeira na última. Mas agora é Agusto neles

    ResponderExcluir
  28. Libera os comentários Verdinho... A verdade sem ofensa e palavrões vcs não colocam, o povo precisa saber.

    ResponderExcluir
  29. Augusto Castro está disparado na frente! Melhor Dr. Mangabeira nem perder tempo com isso aí

    ResponderExcluir
  30. VC viu MARCOS GOMES POR AÍ ?

    ResponderExcluir
  31. Já perdeu meu voto Augusto Castro, por colocar o vereador vice dele,nenhum vereador de Itabuna merece ganhar nada,!!!

    ResponderExcluir
  32. O MELHOR PARA ITABUNA É AUGUSTO CASTRO!!

    ResponderExcluir
  33. presidente do tj ba foi afastado por corrupção... cuma é candoblezero raiz... compra desembargador.... dificil derrotar o cramunhao.... temos q renovar

    ResponderExcluir