sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Augusto Castro ouve pedidos de moradores que pedem para Unidade de Saúde no Jaçanã

O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), visitou moradores dos bairros Jaçanã e Novo Jaçanã na tarde desta quinta-feira quando ouviu pedidos para que a Prefeitura implante uma unidade de saúde para atendimento médico, realização dos programas de imunização de crianças, adolescentes, adultos e idosos e demais procedimentos ambulatoriais, incluindo fornecimento de medicamentos de uso contínuo.

No contato com alguns moradores, o candidato Augusto Castro disse que pretende implantar atendimento noturno nas unidades de saúde e em clínicas e consultórios e nos hospitais na após negociação com a rede de prestadores de serviço médico-hospitalar. Também afirmou que haverá funcionamento de unidades de saúde até meia-noite para atendimento público por zona da cidade. “Com isso, se evitará sobrecarregar o Pronto Atendimento de Urgência e Emergência do Hospital de Base e a UPA 24 Horas do bairro Monte Cristo”, declarou.

A reabertura do Hospital São Lucas também foi objeto das conversas do candidato a prefeito da Coligação Mudar Para Fazer, já tendo conversado sobre o assunto com a Secretaria de Saúde da Bahia e a Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A notícia dessas negociações agradou a dona de casa Magnólia Francisca de Jesus, residente no Novo Jaçanã. “Deus o abençõe, Augusto, por iniciativas como esta. Orei muito por sua recuperação. Confio na sua ação para que a gente tenha a saúde mais perto de casa”, comentou.

A maioria das ruas dos bairros Jaçanã e Novo Jaçanã foram visitadas pelos candidatos a prefeito Augusto Castro (55) e a vice-prefeito Guinho, além dos candidatos a vereador da frente partidária PSD-Cidadania- PSB e Rede Sustentabilidade. Nesta sexta-feira, a Caravana 55 programa visita aos moradores do Bairro Conceição sob a mesma recomendação de que sejam evitadas aglomerações, se use máscaras e álcool gel a 70% em cumprimento às normas sanitárias.



22 comentários:

  1. AUGUSTO PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO NA NOSSA CIDADE, FAZER CRESCER, MELHORAR A NOSSA
    SAUDE QUE ESTÁ UM CÃOS, VOTE 55 PARA ITABUNA AVANÇAR.

    ResponderExcluir
  2. Só Augusto Castro pode mudar itabuna.

    ResponderExcluir
  3. os funcionários dos postos de saúde já nao vão votar nele, bando de preguiçosos..kk

    ResponderExcluir
  4. dois pilantra augusto e guinho mentira

    ResponderExcluir
  5. Nossa a caminhada dele só tem delícias essas de bonés muito gostosas 😋😋😋

    ResponderExcluir
  6. o maluco cloroquina servo do satã é o pior de todos .

    ResponderExcluir
  7. prefeito 2021 é Fernando Gomes e ponto

    ResponderExcluir
  8. Tamo junto Augusto Castro Neles eu e minha familia em peso, azevedo Perdeu depois que indicou o minas aço como vice um invasor de terras um malfeitor que tem um fiscal da prefeitura jerônimo candidato a vereador como participante na grilagem

    ResponderExcluir
  9. Eu voto na gata de amarelo!!!

    ResponderExcluir
  10. ESTOU OUVINDO VOZ DA VERDADE ESCUDO {You tube }.Boa Sorte Augusto Castro !!!

    ResponderExcluir
  11. Essa de vestido e gostosa toda, delícia. Meu voto é de Augusto.

    ResponderExcluir
  12. Tô com vc meu futuro prefeito

    ResponderExcluir
  13. Quem votar em Fernando Gomes e mais safado que ele !

    ResponderExcluir
  14. Vamos avante com a mudança é 55

    ResponderExcluir
  15. SÓ O COVID REUNIDO. VOCÊS ESQUECERAM QUE O CANDIDATO "GUINHO", ESTAVA RECEBENDO AUXILIO HOSPEDAGEM PARA FICAR EM ILHEUS MORANDO HÁ 24 KM DA CIDADE? COM DINHEIRO PUBLICO?.

    ResponderExcluir
  16. ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS...PREFEITO DE ITABUNA,PASSOU PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE.O DONO DA VIDA E DA MORTE.O NOSSO BOM DEUS DISSE: AUGUSTO CASTRO .A TUA JORNADA NESTA TERRA É LOMGA!.EU SOU ITABUNENSE;AMO A MINHA TERRA NATAL.DEUS HÁ DE PREPARAR O MELHOR PREFEITO P/ ITABUNA.CHEGA DE SOFRIMENTO,CIDADE PEZADA,SANGRENTA.JEJUM E ORAÇÕES.P/ DERRUBAR CASTELO DE INVEJA NESTA CIDADE.OREMOS POR TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO DESTA TERRINHA SOFRIDA.SALMO 70.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo porque ficou no HCMF particular , tinha que ter ido pro HBLEM. OU IDO NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PRO PASTOR EVOCAR O ESPIRITO DE JESUS E CURA O DOENTE.

      Excluir
    2. tudo porque tem um bom Coração.Augusto Prova Viva do Milagre!!!

      Excluir
  17. QUERO VER OS NUMEROS DO COVID VOLTAR A AUMENTAR NA CIDADE DAQUI UNS DIAS POR CAUSA DESSAS CAMINHADAS POLITICAS Q SÓ PENSAM NO DINHEIRO E EM ENGANAR O POVO. ESSE DAÍ Q QUASE MORREU, MAS POR TER DINHEIRO FOI PRA HOSPITAL PARTICULAR SE TRATAR, DEVERIA SER O PRIMEIRO A DAR EXEMPLO. OS POBRES N PODEM PAGAR COMO ELE FEZ PRA SE CURAR, E ESSE IRRESPONSAVEL DISSEMINANDO DOENÇA PELA CIDADE COM ESSAS AGLOMERAÇÕES.

    ResponderExcluir