quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Bahia passa de 7 mil mortes pela Covid-19; hoje foram registrados mais 36 óbitos pela doença


A Bahia ultrapassou nesta quarta-feira (07), 7 mil mortes pela Covid-19. Nas últimas 24h o estado registrou 1.834 casos de coronavírus e 36 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Ao todo, o estado tem 319.981 casos confirmados e 7.021 óbitos desde o início da pandemia.

Os casos confirmados ocorreram em todos os 417 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (27,49%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram: Ibirataia (6.955,33), Almadina (6.551,98), Madre de Deus (6.167,92), Itabuna (6.167,25), São José da Vitória (5.532,97).

Ao todo, 306.365 pessoas já estão curadas da doença. Na Bahia, 26.639 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

3 comentários:

  1. Atenção Verdinho
    O Sikeira jn voltou
    Hoje,vç disse que ele
    Tava afastado. ..

    ResponderExcluir
  2. Sobre as mortes é uma grande mentira e afronta a inteligência de um povo, a grande mídia que criou esse terror, por favor verdinho ignore tal afronta e terror, pelo menos nos preserve.
    Aqui é único espaço que este que vos escreve tem, o facebook cancelou a voz deste que vos falar, imagine que, a grande mídia e uma legião de PT e comunistas ladrões, fumadores de maconha e cheiradores de pó, macula o presidente do Brasil alegando que é ditador, o mesmo não está nem ai das calunias, mentiras implantada
    sobre Ele, o mesmo acabou com a roubalheira e dizimando a maconha e o pó que alimenta a grande mídia, PT, comunistas e aliados no nordeste e aqui na Bahia.
    PT, comunista e aliados que tiraram o facebook deste que vos fala, é a democracia do PT, falar unilateralmente igual a Cuba, mas mete o cacete literalmente no presidente do Brasil todos os dias na grande mídia e ofensas não publicável, mas este comentarista ofende os leitores, PT, comunista e aliados não, assim PT, comunista, maconheiros, pedófilo, ladrões é a legião do PT querem tirar do ar Sikêra, mas enquanto não tira o fogo come no maconheiro e tome fofo, é fofo, é fogo no rabo do maconheiro, PT. comunista e aliados, os pedófilos, os tarados das crianças do Brasil varonil, são gente muito importante, não são estes pé de chinelos não, eles querem fazer uma lei pra proteger esses tarados, estupradores,
    assassino de crianças, por isso PT, comunista e seguidores querem calar a voz do planeta, a voz do mundo, a voz do Brasil, a voz da Bahia, a voz de Itabuna, a voz do meu doce Mutuns, mas Deus é grande, eles não vão conseguir não, pelo menos a de Sikêra, a deste que vos escreve PT, comunista e aliados calaram no facebook. Salve o Verdinho! Salve a liberdade! Salve o bem da vida, a vós que PT e comunista só admitem que fale e bem dos mesmos, exemplo; Cuba, Venezuela.
    Finalizando, Sikêra de segunda a sexta entre 18:oo e 19:3ohs Rede TV, não é um programa é um acontecimento planetário de Manaus para o mundo.
    Sikêra você precisa voltar a tomar o café, o legal que você manda um salve pra muitas pessoas importantes no Brasil e no mundo,seja no futebol, na música, enfim mande um salve pra Itabuna e Mutuns, sabe quantas garrafas o café dá pra fazer? Um bilhão de garrafas! Beijos Sikêra!

    ResponderExcluir
  3. A miséria e o caos total será após as eleições e final de ano!! A desgraça virá de com força!! Se preparem!!

    ResponderExcluir