sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Baiana é uma das vítimas do atentado à basílica na França

Uma baiana estava entre as vítimas do atentado terrorista na basílica Notre-Dame de Assunção, nesta quinta-feira (29), no centro de Nice, na França. Simone Barreto Silva, nascida em Salvador, tinha 44 anos, morava no país francês há 30 e deixou três filhos.

Simone Barreto tinha nacionalidade francesa e formação de cozinheira, mas atualmente trabalhava como cuidadora de idosos. Além disso, Simone era agitadora cultural em Nice e teria organizado, com suas irmãs e primas, a Festa de Yemanjá na cidade.

O governo federal afirmou que “deplora e condena veementemente o atroz atentado” que deixou três mortos. O presidente Jair Bolsonaro deu condolências aos familiares e amigos de Simone e "bem como aos das demais vítimas, e estende sua solidariedade ao povo e governo franceses", disse em comunicado.

De acordo com informações da agência Reuters, ela foi ferida a faca e morreu num restaurante quase em frente à catedral, onde tinha tentado se refugiar.


4 comentários:

  1. Cadê os protestos do movimento negro e partidos de esquerda do Brasil?.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí foi um atentando terrorista mano!

    ResponderExcluir
  3. Sem vergonha, ajudou a implantar o comunismo aqui no Brasil e depois foi curtir as regalias da França!
    Se fudeu toda!!!
    Noço presindente tem razão, temos que expulsar e até mesmo matar esses comunistas esquerdistas, vam estudar seus burros.
    A mamata acabou anaufabetos

    ResponderExcluir
  4. Anaufabetos é foda!!! Kkkkk

    ResponderExcluir