quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bandidos destroem interior do Bradesco de Santa Luzia

Na madrugada de terça feira (27), a Agência correspondente do Bradesco localizada no centro de Santa Luzia, foi invadida por vândalos e totalmente destruída. Os elementos entraram na agência por volta das 2 horas da madrugada, e destruíram todo o interior do estabelecimento. Utilizando um paralelepípedo, os bandidos ainda tentaram abrir o Terminal de Auto Atendimento da agência, chegando inclusive a quebrar um cadeado, porém não conseguiram chegar ao compartimento das notas. 

Inicialmente a polícia trabalhou com a possibilidade de uma tentativa de roubo, mas, investigações preliminares apontam para caso de vandalismo mesmo. A agência informou que nada foi roubado. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos e identificar os autores do crime. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de perícia. (O Tempo)

7 comentários:

  1. A gângster do PT e comunistas com ampla cobertura do agente público de nome Marco Aurélio Mello. Mas tá mudando, logo, logo esta desgraça vai sair, é uma pena que não é de camburão para o presídio de Itabuna-Ba.
    Uma peste que tira da cadeia a desgraça de Lula Pablo Guzmán da Silva, tirar o maior traficante de cocaína da América Latina é café pequeno e ninguém no Brasil se manifesta contra este agente público, cadê a Rede Funerária? Cadê as Ongs? cadê os sindicatos da Cut, PT e comunistas? Cadê a classe artistas? Enfim, estamos sozinho neste barco, somos os trabalhadores, desempregados, funcionários públicos, aposentados, pai e mãe de família, mas alegra-se Brasil! Deus é grande e seus filhos jamais o Pai Celestial vai deixar sozinho! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um grandíssimo idiota... Falando merda e se achando juiz para julgar e condenar pessoas, usando o nome de Deus. Lave essa boca imunda, seu corno!!!

      Excluir
  2. Verdinho têm que posta
    a cara desses elementos
    Aí .

    ResponderExcluir
  3. mais um corno apaixonado por Bolsonaro falando o nome de Deus em vão

    ResponderExcluir
  4. Isso é cidade? onde fica? tam em algum mapa?
    Deve ser um cidade de destaque, tem até BANCO .

    ResponderExcluir
  5. Foram bandidos petralhas procurando merda para comer.

    ResponderExcluir