segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Bandidos furtam 41 cabeças de gado em fazenda no município de Ubaitaba

Um fazendeiro, morador da cidade de Ubatã, teve 41 cabeças de gado furtadas na madrugada desta segunda-feira (05) numa propriedade rural localizada na região do Cruzeiro, zona rural do município de Ubaitaba. Segundo informou à Polícia Militar, os bandidos provavelmente utilizaram um caminhão para fazer o translado dos animais. 

O ubatense, que não teve o nome revelado, registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda na Delegacia Territorial de Ubaitaba. Não foi informado o valor aproximado do prejuízo. A Polícia Civil apura o caso. *Com informações do Ubatã Notícias

9 comentários:

  1. LADRÃO NA REGIÃO DE UBAITABA.
    Qual a novidade?

    ResponderExcluir
  2. E policiais vcs sabem muito bem que nesta região estão cheios de vermes monstros que estão destruindo as familias e vcs nada fazem tomara que jesus venha logo pra vcs e estes demônios serem verdadeiramente julgados por ele porque a pergunta porque este depoimento vcs estão cansados de ouvirem socorro pela população de bem e nada fazem quantas familias destruídas bandido bom e aquele morto começando por estes que acham mandantes sim eles são mais o destino deles e o inferno.vamos mudar policiais este meio de poder a estes camunhões .

    ResponderExcluir
  3. Eiita os Caras vão come
    Muito churrasco

    ResponderExcluir
  4. Atenção Verdinho. ....
    Será que não foi os
    Ciganos

    ResponderExcluir
  5. Solta os Comentários dos
    Bois Verdinho ..

    ResponderExcluir
  6. Vão come carne de boi até
    Umas horas .

    ResponderExcluir
  7. Esta cidade esta sem homem pra matar estes caras ladroes assassinos encuradores de nos aqui moradores de bem e ai policiais.

    ResponderExcluir