segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Bolsonaro escolhe ministro Jorge Oliveira para indicar ao TCU

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, foi o escolhido do presidente Jair Bolsonaro para ser indicado a uma vaga no Tribunal de Contas da União. A informação é do blog de Lauro Jardim, no jornal O Globo. 

Oliveira terá a oportunidade com a saída, por aposentadoria, do ministro José Mucio Monteiro. O anúncio oficial será feito nos próximos dias. 

A decisão de Bolsonaro já foi comunicada, na última sexta-feira (02), a Mucio, que deixará o TCU no dia 31 de dezembro,  mas vai protocolar pedido de saída nesta semana. 

6 comentários:

  1. m ais uma!, farinha do mesmo saco!!

    ResponderExcluir
  2. Deveria investigar o FLÁVIO BOLSONARO o famoso rachadinha.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser terrivelmente evangélico como: a Ministra Damares,a deputada e criminosa Flor de Lis, o governador do Rio Wilson Witzel que foi cassado por corrupçao, o pastor Everaldo ( que batizou Bolsonaro e Witzel, nas águas do Rio Jordao e que se encontra preso) e muitos outros canalhas que participam desse desgoverno.

    ResponderExcluir
  4. Os petralhas são adoradores e seguidores de belzebu. Aliás, um petralha é apenas um diabólico ser tóxico, galhudo, ladrão, mentiroso, assassino e tudo que lhes cause orgulho. Vão de retro, satanases!

    ResponderExcluir
  5. governo das desgraças!

    ResponderExcluir
  6. bozolino ta comendo o tonhe dos pastor tudo por dez conto .

    ResponderExcluir