sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Brasil terá vacina contra Covid-19 até junho de 2021, diz diretor da Anvisa

O Brasil espera ter uma vacina contra a Covid-19, aprovada e pronta para uso em um programa nacional de imunização até junho de 2021, disse nesta quinta-feira (29) o chefe da Anvisa, Antônio Barra Torres. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

No Brasil, são desenvolvidos testes dos imunizantes desenvolvidos pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca; pela Sinovac Biotech; pela Pfizer Inc em parceria com a BioNTech; e pela subsidiária farmacêutica da Johnson & Johnson, a Janssen.

Torres disse à agência Reuters que a Anvisa ainda não decidiu sobre a eficácia mínima a exigir, mas lembrou que a agência já aprovou vacinas para outras doenças, no passado, com menos de 50% de eficácia. Essa taxa é o percentual de pessoas que, tomando o imunizante, ficaria de fato protegido da doença.

8 comentários:

  1. O trairão Doriana e todos os canalhas esquerdopatas, querem à todo custo envenenar o povo brasileiro com uma água suja elaborada pelos mesmos criminosos que fabricaram o vírus que já fulminou 1,5 milhão de vidas no planeta. O que motiva estes apátridas a promoverem uma campanha criminosa contra o povo brasileiro? Será as promessas dos chineses em conduzí-los ao poder, mesmo contra o desejo popular? Será pelo dinheiro? Ora, em nenhum outro lugar do planeta existe campanha para comprar uma vacina inexistente, muito menos destes bandidos chineses, por que então a imprensa corrupta e os criminosos políticos e esquerdopatas ladrões estão a planejar a morte de cidadãos brasileiros? Até um criminoso como o cocaleiro Aécio Neves surgiu das cinzas para aliar-se à Lullaladrão, João Doriana, Ruim Bosta e demais bandidos, para esbravejar punições àqueles que insistirem em manter a sua liberdade de escolha. Será que a população vai arriscar sua vida para atender estes bandidos testando uma porcaria virulenta chinesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o ponto de vistas de doentes mentais tal como esse jumento aí das 09,53 embora ninguém consiga ler todo o comentário desse ser desprezivo ,pois, ninguém tem estômago para tanta idiotice ! dar pra ver porque esse imbecil psicopata votou no bolsonaro!

      Excluir
    2. Não consegues escrever, não possuis argumentos nem idéias, és um petralha e falta-lhe cérebro. Algo mais? Responda galhudo!

      Excluir
    3. Amigo das 13:55
      Vc disse tudo.
      Quando começo a ler esse monte de lixo sem nexo me dá caganeira.
      Esse cabra não tem jeito, ler e estudar faz a cabeça dele doer e travar, daí ele estuda o faceboorros
      Kkk
      Até hj não vi outro lunático que é presidente de um país negar vacinas ao seu povo e receitar ivomec sem comprovação científica.
      Mas comprovação científica é coisa de quem estuda e estudar vem do comunismo.
      Kkkk
      Cadê o dinheiro que foi usado pra comprar a cloroquina que nem o Trump quis usar?

      Excluir
    4. Psiu, anencéfalo petralhão (13:35), tu consegues ler? Verdade? Então estás pronto a participar como cobaia de uma pesquisa. Cientistas estão buscando uma resposta para o enigma aparentemente insolúvel: aberrações sem miolos conseguirem sobreviver. Se consegues "ler", então farás sucesso. Aproveita otário comedor de bosta, capim, maconha e merda. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Daqui até lá já morreu uns 3 milhões...Só Deus por nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Deu ruim bebeu pinga deu ruim bebeu pinga deu ruim

    ResponderExcluir
  4. Obtusos (13:55/21:57), conseguem zurrar algum som decodeficável? Então questionem onde é o esconderijo que Lullaladrão e sua quadrilha petralha amoitaram os bilhões de reais pilhados do erário do povo ou apenas conseguem emitir grunhidos que possam ser confundidos com o som de merda fermentando: Lullaladrão livre!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😁😂🤣😁😂🤣😁😂🤣😄😅😆😁😂🤣

    ResponderExcluir