segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Candidato a prefeito, médico Mangabeira tem recepção nada calorosa no Maria Pinheiro em Itabuna

Não é todo político que tem em sua essência o carisma, a simpatia e poder de sedução e persuasão que alguns demonstram com tanta naturalidade. O médico de Itabuna Antonio Mangabeira já teve seu momento de glória, quando alcançou a segunda posição no pleito de 2016, mas com o passar do tempo, a população viu que Mangabeira tenta ser agradável nesses momentos estratégicos que antecedem as eleições, mas que no cotidiano, no trato pessoal e nos relacionamentos sociais do dia-a-dia, o homem é grosseiro, rude, e demonstra pouca empatia, simpatia e calor humano. Lhe falta, essencialmente, ser um homem do povo. 

Um exemplo disso, foi nesse final de semana, numa visita de Mangabeira ao bairro Maria Pinheiro, em caminhada com assessores e bajuladores. Eleitores, propriamente ditos, seguidores mesmo, quase não se viu. O prestígio de Mangabeira, abalado desde o rompimento com o jovem político Enderson Guinho e intensificado após denúncia de ações violentas feitas aqui no Verdinho Itabuna (Relembre aqui), caiu ainda mais nas últimas semanas, quando o candidato retomou sua gentileza oportuna. 

Na ocasião, os moradores rechaçam a presença de Mangabeira e fazem questionamentos sobre seu atendimento clínico. Rapidamente, o médico e o grupo que o acompanha, deixam a localidade, visivelmente constrangidos. Um recepção nada calorosa, similar a que ele faz com os seus pacientes oriundos do SUS. 

172 comentários:

  1. Quando é prefeito ou ex-prefeito o povo só falta lamber as bolas. Itabunense tem que se lascar mesmo pra aprender a virar gente.

    ResponderExcluir
  2. O cara nunca foi político, não é responsável pela bagunça que é a cidade e o povo recebe mau porque ele se coloca a disposição? Isso não é falta de recepção é mal educação desses pesos mortos.

    ResponderExcluir
  3. O povo tem que fazer o mesmo com Fernando Gomes e Azedo( mulherengo ). Vms mudar, para prefeito é AUGUSTO-55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro Fernando asfaltou 30 bairros , terminou a barragem , trouxe o teatro ,Cinema , policlinica , reformou as praças, a beira rio quero que vocês veja com seus próprios olhos .

      Por isso ele tem meu voto Fernando Gomes 36

      Excluir
  4. Isso deve ser alguem que esta na folha atual e teme perder a babinha,mal educado é por essas e outras atitudes que itabuna está desse jeito mas os humilhados serao exaltados força e coragem Dr.Mangabeira vamos firmes rumo a vitoria se Deus permitir!!
    E outra só pode ser Fernandista ou Azevedista.
    Pobres coitados, vivem de promessas até hoje,
    e não querem perder a mamada.
    Dizem que esse cidadão trabalha no DETRAN cargo de confiança por isso está atacando o Dr Mangabeira.
    Com Dr. Mangabeira Prefeito, quem ganha é Itabuna. Homem honesto que nem precisa de política para mostrar oque é, íntegro de caráter ímpar.... Enquanto os outros só pensam em seu benefício próprio ACORDA POVO DE ITABUNA VAMOS PARAR DE SER INSANOS E BURROS.. VAMOS PARAR DE VIVER GIRANDO EM TORNO DA MESMISSE ....Pra Itabuna melhorar é 12 é De. Mangabeira!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangabeira tomando banho de mar, com água abaixo da cintura e vc morrendo afogado agarrado no saco pelancudo dele!! Baba ovo!! 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mangabeira é uma pessoa horrível desumano....
      ACORDA PUXA SACO

      Excluir
  5. Mangabeira kkkkkk meu filho,esquece a politica,isso nao te pertence kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito mentiroso ! Se vc for lá no Maria Pinheiro vai ver que o Dr.Mangabeira foi o candidato mais bem recepcionado pelos moradores tanto é que sua caminhada começou as 15:30 e foi até por volta das 19:30 !! Isso prova que vc é um hipócrita e tem um site tendencioso ! Toma vergonha na sua cara Jel ! Verdinho agora virou amarelinho kkkk

    ResponderExcluir
  7. Qual atendimento ao SUS se desde o mandato de Fernando Gomes ele foi afastado da rede, e deu atendimento de cortesia aos seus pacientes na Clínica particular sem cobrar nada tudo mentira da oposição.... E verdinho antes de publicar inverdades deveriam realmente ver a história real! É De Mangabeira é 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inclusive deu sim a minha família .
      Dr. Mangabeira, Dr. Rafael juntos dão cortesia por ser humano e de bom coração.
      O município cortou o atendimento para tratamento do câncer, nem máquina para tomografia com contraste não tem.
      De. Mangabeira cuidou de minha mãe,junto com Dr. Rafael e minha mãe está livre do Câncer, idosa de 75 anos de não fossem eles ,ela teria morrido, o município nessa gestão não está nem aí para o povo.
      Quer ver a realidade vá na regulação as madrugadas que irão ver a fila, com idosos, com gente cobrando por lugares, sem falar que funcionários reserva exames para os amiguinhos e familiares, não respeitam o direito de cada cidadão.

      Excluir
    2. Se ele não quer trabalhar, queria ganhar pra ficar no consultório particular e aparecer quando chamado, um plantonista. Esse louco teve o que merecia. Hahahahahaha.

      Excluir
  8. A assessoria de Alguém não está brincando, fez chegar até às mídias sociais.ta certo o cara faz merda mesmo. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Maria Pinheiro e Itabuna toda é 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 55 a posição dele sempre foi 3 e 4 lugar e vai continua kkk

      Excluir
    2. Augusto Castro, morava no Daniel Gomes, como deputado nunca fez nada pelo bairro, vai fazer pelo Maria Pinheiro.
      Espera sentado.

      Excluir
  10. Bom mesmo são os CARISMÁTICOS que andam sorrindo, fazendo presepadas, se jogando nos braços do povo e na prefeitura SUGANDO TUDO .E o pior que já foram prefeitos e o povo conhece. Itabuna não cresce TÃO cedo. Não é a toa que quem vai embora não pretende voltar nunca mais.

    ResponderExcluir
  11. O povo tá acordando... Essa matéria o descreve de forma clara e objetiva, sem contar a mulher dele q é uma barraqueira, a mulher vai tanta zuada que só Jesus. Desculpa Mangabeira, mas, vc não é o que Itabuna precisa. Chega de candidatos que já tiveram a oportunidade, pra cima Guinhoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está de brincadeira. Guincho...analfa. mau-caráter. Vereador vista.

      Excluir
    2. deixa de fala de quem vc não conhece seu mentiroso

      Excluir
    3. Povo fala muita merda mesmo viu. Pqp kkkkkkkk

      Excluir
    4. Guinho é um pobre coitado, acabou pra você Guinho mentiroso, o Sarinha,Novo são Caetano, o pessoal do futebol esporte não quer meia com.ele.
      Mentiroso safado.
      Acabou pra você, volta pra Nestlé vai ser auxiliar de produção lá como sempre foi.
      Preguiçoso

      Excluir
  12. Cadê que o blog verdinho postou o vídeo da recepção de Fernando Gomes no Santa Clara? Vocês deveriam fazer política séria e tomar vergonha na cara ao invés de fazer perseguição política com o candidato que não paga vocês pra ter matéria por aqui. Meu voto é de charliane porém devemos ser parcial nesses momentos de divisões e não fazer com que a população se dívida mais ainda. Toma vergonha e pare de perseguições políticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk,isso aí sabe abafar, Fernando perdeu muitos eleitores,esqueceram quantas maldades ele tem ? Fechou o banco do Brasil no São Caetano,retirou as barraquinhas próximo ao HBLEM e praça do São Caetano, concordo que as barracas eram bem relentas,mas a prefeitura poderia ter feito umas padronizadas .Quem tem uma lista de maldade completa e Valter Machado da Jornal.

      Excluir
    2. Fechou o Banco do Brasil porque ele queira que o gerente liberasse para ele uma verba que estava bloqueada pela justiça. CANGACEIRO DITADOR vai perder feio essa eleição, vai set derrotado com chave de ouro.

      Excluir
  13. Azevedo é outro escolheu um vice que invade terras alheia com a conivência do Fiscal da Prefeitura o candidato a vereador jerônimo é o sócio na empreitada, muitos estão prejudicados por ele invadiu no rodo anel onde tá contruindo um galpão, os proprietários tiveram que ir a justiça pra receber Alguma coisa, pois já tinha invadido e construido mas a justiça vai te pagar tem familias desabrigadas até hoje, e ainda quer ser eleito pra ajudar em que a cidade ? a maioria dos seus funcionários minas aço não vão votar em azevedo por sua causa, Todos vão votar em AUGUSTO CASTRO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Candidato Gerônimo que mora no São Caetano, já fez muitas maldades as famílias que tem o seu comércio, suas barraquinhas de Salgados.
      Gente não vote nesse cara, tem gente que constrói nas calçadas ele fica de boa, por ser seu peixe e outras que constrói corretamente ele fica na perseguição.
      Não votem em Gerônimo.

      Excluir
  14. Este aí e ladrão de terra,ele seus capanga fica mudando a cerca do lugar do vizinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num fim de mundo daquele, imagine se fosse aquelas férteis e caras de Goiás?

      Excluir
  15. verdinho como vcs são mentirosos estão como a globo quem ver vai ver que não foi a população do Maria Pinheiro e sim um cachaceiro que todo mundo conhece aqui no bairro Fernandista doente e barraqueiro uma pessoa não todo os bairro ele continuou fazendo o trabalho dele no bairro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu aí os bajuladores chamando o povo do maria Pinheiro de cachaceiro , estão vendo a prova da arrogância , e que não gosta de pobre vai ser mais 1 que encheria a prefeitura de parentes e pessoas igual a ele .

      Excluir
  16. Vou votar nulo esse ano, só tem merda.

    ResponderExcluir
  17. Nova Califórnia pede Socorro!!!
    Som alto dodos os dias.condomínio jarde América
    e problema só a morte para o dono do som.qualquer momento esse vai para o inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La-ele, o meu só ouço quando estou dirigindo,quando estou bebendo minha breja, só uma caixinha da Purse. As pessoas tem que se concientizar, que: Tudo de mais e sobra.

      Excluir
  18. Através da mídia e algumas carreatas este que vos escreve vem atento ao rumo desta eleição em Itabuna, falta fazer algumas sondagens pelas periferias, ou cercanias de Itabuna pra sentir o rumo e desenrolar desta eleição.
    Primeiro o Sr. Fernando Gomes não terá seus 2O mil votos que teve quando segundo o próprio disse; foram me chamar estou aqui quer [...].
    Seus 2O a 25 mil mil votos das periferias da cidade o Sr. Fernando Gomes perdeu devido não ter dado o peixe e nem o leite de coco a esta casta social carente, precisa fazer uma análise pra onde serão migrados estes votos.
    No caso do Dr. Mangaba, seus 2O mil votos não vai repetir, este que vos escreve votou no Dr. Mangabeira e nesta eleição vai votar em Edmilton Carneiro.
    Este que vos escreve pensa que, aquele candidato que obter 26 mil votos será o prefeito de Itabuna-Ba, é um análise neste momento da eleição, a mesma esta ainda indefinida, vamos aguardar os próximos rumos[...].

    ResponderExcluir
  19. Itabuna Pede Socorro, A população nao Pode Voltar ao Passado escolhendo candidato que Passou e Destruiu a Cidade e Continua Itabuba tem que Dar Chance para os Novatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois últimos novatos que passaram na prefeitura não tinha articulação política quem mandava era os secretários .
      Itabuna precisa de um Homem com experiência como Fernando Gomes que consegui trazer verba do estado e do governo federal .

      36 Neles

      Excluir
    2. Entendo o medo do novo, mas não justifica condenar a cidade por mais 04 anos, simplesmente por já conhecer o castigo que este ou aquele irá aplicar.
      Temos uma excelente opção agora: DrISAAC NERYYYY.

      AVANTE, ITABUNA!!!

      Excluir
  20. Mangabeira desista ,vc não tem humildade como médico, trata mal as pessoas do SUS,Fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi tirado da rede analfabeto para que o povo morresse.
      Morra quem morrer seu Prefeito quer e sempre fez isso com o povo de Itabuna.
      O Dr. Mangabeira da cortesia, porque o município não está atendendo os pacientes de câncer.

      Excluir
  21. Verdinho vc tá fechado com CUMA??? Vc tem o direito de votar em quem quiser, mas, transparecer isso nas suas reportagens não!!! Feio demais!!! Seu compromisso é com a verdade!!! Qual candidato a prefeito mereceria uma recepção calorosa do povo da periferia??? Me responda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,Fernando Cuma mesmo tá sem moral, aí começa a colocar asfalto de qualquer geito e da pior qualidade, e o povo sofrido com lama e poeira,já esquece qué não fez nada nos últimos três anos.

      Excluir
    2. A verdade é essa aí: Tratamento descarado para com pacientes, notícias de invasão de terras perto do Base. O verdinho tem mostrado fatos contra esse Mangabeira e ainda diz que não tem compromisso com a verdade? Onde estava para ver os fatos noticiados aqui? Tem que expor esses mercenários. Falta colocar as denúncias de outros como Azevedo, Geraldo e Fernando Gomes com desvios nas prefeituras

      Excluir
  22. Arrogante sim .agora e povão nunca .Azevedo neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Castro Neles , Azevedo perdeu a Eleição quando indicou esse vice o Minas aço o tomador das terras Alheia com participação do fiscal da prefeitura Jerônimo. A sua covardia te condenou Azevedo Perdeu a eleição para Augusto Castro

      Excluir
  23. Itabuna é Fernando Gomes esse trabalha de verdade e a marreta tá vindo aí, chupa mangabeira kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que vai deixar de chupar, sugar o dinheiro público.
      Idosos em filas, gestantes perdendo seus bebês por falta de atendimento.
      Canalha!

      Excluir
    2. Fernando não trabalho nada só afundou a cidade vai sair para nunca mais volta o prefeito agora é Dr.Mangabeira

      Excluir
    3. mangabeira na cabeça 12

      Excluir
    4. itabuna não é mais besta chega da velha politica agora eu vou com mangabeira 12

      Excluir
    5. mangabeira na cabeça 12

      Excluir
    6. Trabalha agora ,faltando um mes pra eleição, mostra i que foi feito esses tres anos e meio!

      Excluir
    7. Vote no 50 Professor Max o mais preparado e bem intencionado entre todos! Para uma Itabuna melhor.

      Excluir
  24. O verdinho ta certo trabalhei no predio onde a esposa dele tem um núcleo dow. E arrogante mesmo. Chega buzinando igual louca. Ele nem bom dia dava. Nao vale nada mesmo. Sumiu na pandemia. Poderia ter dado assistência. Social nada os próprios colegas de profissão não vota nele eu vou de 55 Azevedo nao governa Fernando chapa neopotista de tio e sobrinho porq as filhas uma puta desbocada.relenta.







    ResponderExcluir
  25. Essa já é de Fernando Cuma!! Vcs vão ver!! 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. Esse aí nunca me enganou, FORA MANGABEIRA

    ResponderExcluir
  27. Parabéns população de Itabuna. Temos a chance de tirar nossa cidade do atraso de mais de 20 anos .... para isso é votar em EDMILTON CARNEIRO...45.

    ResponderExcluir
  28. Ainda fica como vice pastor Wesley pastor do satanás porque de pastor e sonho não tem nada pastor Wesley se você realmente disse o homem de Deus por fora de política eu lavo logo sua máscara vai cair porque pastor você não tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se respeita rapaz toma jeito vai procurar uma lavagem de roupa como vc fala isso de um Homem como o Pastor Wesley, um homem de uma dignidade invejável seu filho do diabo

      Excluir
  29. A verdinho engraçado, que lembro-me que a pouco tempo atrás esse mesmo site era um BAJULADOR de Mangabeira. O que houve, deixou de receber?

    ResponderExcluir
  30. Mangabeira começa a incomodar as raposas.
    Sinal quem vem forte.
    Se ainda quiserem uma cidade que preste, votem nele. É o único que tem chance de ganhar e tirar toda essa corja que só coloca a cidade no atraso. Acordem itabunenses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei o mesmo! Se o verdinho tá postando isso eh pq o homem vem forte.

      Excluir
  31. KD a matéria do prefeito de Canavieiras que quase leva porradas.

    ResponderExcluir
  32. Não gosto de política. Mas esse ano eu e todos aqui em casa vota no Dr. Mangabeira. É o mais preparado. Todos os outros são políticos lalau. Um ex deputado e e os outros ex prefeitos. Esses não confio em nenhum

    ResponderExcluir
  33. Apenas ficou mais not[oria e evidente a diferença deste, para o DR ISAC NERY!!! Nesse sim podemos confiar. Homem do coração gigante; honesto; trabalhador.

    AVANTE ISAC NERY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUTURO PREFEITO DE ITABUNA!!!!
    ITABUNA TEM JEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai não ele não vai não kkkkk é 12 Dr.Mangabeira

      Excluir
    2. Avante Itabuna!! Dr Isaac homem de caráter tem conhecimento necessário para melhorar nossa cidade. 70 neles.

      Excluir
  34. O TSE PROÍBE TANTA COISA, TIPO: NÃO PODE FAZER CAMISA COM FOTO OU NÚMERO DO CANDIDATO E NEM 2,3 CARROS DE SOM: MAS PODE VER A MÍDIA ESCRITA E FALADA FAZER CAMPANHA PARA O SEU CANDIDATO. !?!?! O ELEITOR CADA DIA MAIS ESPERTO!!!!

    ResponderExcluir
  35. Augusto Castro é da mesma laia. Engana os bestas só !!

    ResponderExcluir
  36. Povo de Itabuna tem um tesão grande por um Analfabeto na prefeitura e na Câmara.
    Prioridade é andar sorrindo e ter carisma.
    O ESTUDO que se foda kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Mangabeira é a melhor opção para Itabuna.
    Itabuna tem jeito!!!.12 nelessss

    ResponderExcluir
  38. Solta os comentários a favor de Dr. Mangabeira

    ResponderExcluir
  39. Pq o verdinho não fala mais a verdade ? Bairros abandonados , ruas esburacadas , má coleta de lixo , bandidagem dominando a cidade , pq está colando com Prefeito safado

    ResponderExcluir
  40. Vote em Fernando para Gustavo e Abílio que é candidato a vereador ficarem dividindo o seu dinheiro em esquina dentro do carro.
    Gustavo que trabalha na prefeitura que mama, desvia o dinheiro e se acha o dono da prefeitura, entregou um pacote de dinheiro a Abílio que é candidato a vereador, o que é filho de Maria Alice.
    Vote pra vocês irem direto pra o inferno, porque só tá faltando isso eles abrirem o portão do inferno e jogar o povo, já estamos morrendo sem atendimentos médicos.

    ResponderExcluir
  41. Falta de respeito porque todos tem direito fazer sua campanha e o povo decide nas urnas. Sempre votei em FG e dessa vez estava na duvida entre Azevedo e Augusto mas quando vi essa matéria agora decidi que para contrariar essa palhaçada eu vou votar em Mangabeira que pelo menos é um homem culto e excelente administrador.

    ResponderExcluir
  42. Meu volto er .aguatro catro. 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote em quem está junto com Rui Costa pocando o dinheiro que Bolsonaro mandou para o combate do covid19 e está engando o povo comprando equipamento hospitalar ônibus ambulância tudo com o dia do governo federal para ganhar as eleiçõesais o povo está atento

      Excluir
  43. Só pela matéria lixo vou votar em Mangabeira, ta recebendo da prefeitura também é gel ?
    O povo de Itabuna tem é que parar de eleger essas mesmas bostas de sempre, aí sim a coisa começa a mudar. Pesquisem um pouco sobre o seu candidato antes de ir cagar na urna.

    ResponderExcluir
  44. eu voto no 12 esse sim é honesto

    ResponderExcluir
  45. chega de mentira o certo é o Dr.Mangabeira

    ResponderExcluir
  46. matéria covarde essa viu kkk desespero do verdinho kkkk

    ResponderExcluir
  47. 12 12 12 12 12 12 quando abrir as urnas só vai dá 12 12 12 12 12

    ResponderExcluir
  48. Augusto castro tá com uma corja de estelionatário.ainda tem o trambiqueiro e golpista do dentinho Cel imagine essa corja toda na prefeitura com augusto .

    ResponderExcluir
  49. Essa matéria deixa bem claro que o verdinho tem um lado, decepcionante verdinho! Gel ganhou vários apartamentos do minha casa minha vida! Blog de merda!

    ResponderExcluir
  50. Bem feito, isso é o reflexo de como ele trata o povo humilde.
    Isso nunca gostou de pobre, só aparece dois meses antes das eleições, e ainda por cima tentando derrubar a candidatura dos outros, que tentar ganhar no tapetão não vai não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem conhece o homem para está falando mal rapaz toma vergonha na cara

      Excluir
    2. Quanta bobagem em sua fala.

      Excluir
    3. QUEM TRATA BEM É FERNANDO? MULHRES PERDENDO SEUS BEBES, CRIANÇAS MORRENDO, O POVO MORRENDO DE COVID-19 SEM HOSPITAL DE CAMPANHA.
      ESSE É O BOM?
      OS IDOSOS NAS FILAS DOS POSTOS DE SAÚDE PORQUE OS AGENTES NÃO FAZEM VISITAS, FICAM PREENCHENDO O FORMULÃIRO SEM IR NA CASA DO IDOSO.
      O POVO MORRENDO DE CANCER SEM ATENDIMENTO PELO SUS.
      A REGULAÇÃO TEM UMA TAL DE RITA LÁ , QUE É UMA MISERA.
      SEU FINAL VAI SER FEIO VIU.

      Excluir
  51. isso e uma vergonha sei que nao esta nem pra meu acesso porem parei nao esta semdo inparcial

    ResponderExcluir
  52. O prefeito de Canavieiras apanhou em praça pública ou não. Queremos vê o vídeo.

    ResponderExcluir
  53. Itabuna precisa parar de votar em políticos profissionais, hoje na Bahia até para Juazeiro estamos perdendo. Mangabeira não precisa dar tapinha nas costas como muitos fazem e te roubam por 04 anos. Precisamos de Gestor e Mangabeira é a solução.

    ResponderExcluir
  54. Meu comentário vc não postou né?Falar a verdade administrador não é errado errado é vc postar agressões a um candidato a prefeito pelo fato do mesmo não oferecer a vc vantagens políticas que é seu principal interesse nesse blog imparcial e de viés politico.

    ResponderExcluir
  55. Interessante verdinho,
    Teve um candidato que foi escrachado no bairro santa clara,por estar fazendo campanha botando asfalto de pessima qualidade sem estrutura no chão, e voces ficaram calado, sendo que o vídeo circulou a cidade, e o candidato ainda chama a população de vagabundos,
    Que reportagem é essa?
    Não voto em mangabeira,
    Mas vocês tem compromisso com imparcialidade,
    .

    ResponderExcluir
  56. Meu voto é de Mangabeira. Não vai divulgar o comentário ?

    ResponderExcluir
  57. O gigante acordou o povo precisa ter em mente que existe muitos que ufana o poder e não faz nada para o povo chega de vende-se povo de Itabuna existe mas políticos que precisam se recebidos com desgosto pois não fazem nada e aparecem agora para dilubriar o povo vamos votar consciente Itabuna está precisando de gestores capacitados e que realmente queira ver a cidade avança!

    ResponderExcluir
  58. Eu acho que o verdinho tinha que apura pra publica algo pois o Bairro não tem nada a ver com grupo políticos que não representam.

    ResponderExcluir
  59. Odeio esse jogo político e sujo. Só por causa dessa matéria vou votar em Mangabeira.

    ResponderExcluir
  60. Eu não voto em canalha nenhum nessa eleição,meu voto será nulo. Mas venho aqui falar em relação a esse dr. Mangabeira. Esse não vale o chão que pisa,o prato que come,isso não vale nada mesmo. É uma pessoa ruim, má,um péssimo patrão que trata seus funcionários igual lixo. Esse ser humano é um hipócrita,não tem um pingo de sentimento no coração, não aceita a derrota e ainda vai cutucar a vida de Fernando Cuma.
    Eu acho que a gente está nessa vida para ganhar e perder mesmo,mas temos que aceitar sem prejudicar nem ofender ninguém. Eu sei que política é um jogo sujo,mas acho que ele como um médico até bem conceituado não deveria se meter com isso,ele já está ficando odiado. Pergunta aos funcionários dele se vota nele que eles dirão que sim mas na verdade não viram não.
    Na eleição passada uma funcionária foi dizer a verdade que não votou nele e o que ele fez?
    Humilhou e demitiu a moça sem ao menos considerar a boa funcionária que ela era e eu não a condeno de não ter votado nele pq ele não é bom patrão,ele sempre humilha seus funcionários mesmo e tbm alguns pacientes. Enfim,sai desse jogo dr.,VC não tem carisma para lhe dar com a população.

    ResponderExcluir
  61. Aceita que dói menos Mangabeira,vc já era. Kkkkkk
    Isaac Nery neles 👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Isaac kkkk vai fica na experiência para outra

      Excluir
  62. Do que adianta ser do povo igual Fernando e Azevedo, e quando se esta na posição de prefeito não se faz nada pelo povo?!?! Quantas crianças recém nascidas morreram por causa da irresponsabilidade de Fernando com a usura de roubar mais da mãe pobre???

    ResponderExcluir
  63. Meu voto e de Augusto Castro e se ele não mostra serviço depois de 4 ano eu voto em outro não dependo de nem um só não do meu voto pra quem ja foi e quem não fez nada por itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azevedo, Fernando e augusto castro.
      Fazem suas apostas.

      Excluir
  64. Eu acredito que nossa cidade merece um candidato que procure trabalhar de verdade durante os quatro anos e não apenas nas eleições, mas eu acredito que Mangabeira, Fernando Gomes e nem Azevedo deveria ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem Augusto que também é um mentiroso nem mora em Itabuna só vem pede voto

      Excluir
    2. Mesmo assim, voto em Mangabeira. Só vejo essa alternativa.

      Excluir
  65. Cai na marreta do 36 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a marreta do 25 fez essa destruição na cidade imagine a marreta do 36

      Excluir
  66. Esse Mangabeira nunca me enganou, muito artogante.

    ResponderExcluir
  67. QUEM ASSINOU A LEI FOI O AMIGO DOS MILICIANOS.


    FAZ ARMINHA QUE A LEI MUDA.


    COBRE DO PAI DO CARA DAS RACHADINHAS

    E DO MARIDO DA MULHER QUE RECEBER 89 MIL DO QUEIROZ.


    FAZ ARMINHA, FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela tambem da para o Osmar terra o terra enterrou até o saco na MIcheaue

      Excluir
    2. VOCE DO COMENTARIO 07.54 E UM IDIOTA FILHO DE UMA EGUA E NAO SABE O QUE ESTA DIZENDO, VAI SE INFORMAR DIREITO SEU PILANTRA E RESPEITE AS PESSOAS, SEU CANALHA

      Excluir
  68. MANGABEIRA LADRÃO. TOMOU AS TERRAS DE UM POBREZINHO. IMAGINA SE ELE ENTRAR NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira especulações políticas

      Excluir
    2. Mentitoso! Nunca aconteceu isso.

      Excluir
    3. O cara que inventou essa mentira maior 171 e mentiroso, inventou uma vez que a mãe dos filhos dele o traia só para não dar nada aos filhos e ainda inventava que a loja dele era assaltada direto pura mentira pq não queria pagar os agiotas que ele deve. Fingido e mentiroso.

      Excluir
  69. Todo mundo diz que esse candidato não gosta de pobre, Negro e homossexuais então pra q ele se elegeu já que sabe que a maioria do voto vai ser dessas pessoas..
    Eu não quero que ele ganhei e aguardo Fernando Gomes ganhar pra constatar que o povo de Itabuna gosta de jogar seu voto no lixo..
    Pq aquele nojento não fez nada na cidade, não é possível que ninguém Veja, e ainda tem coragem de apostar o erro dos outros candidatos sendo que a cidade esta passando por uma crise total no trasnporte ele n ta doido e nem cego, muitos menos o povo de Itabuna aguardo o resultado..
    Itabuna precisa ser representado por novos candidatos e não por um pé na cova que já se elegeu tantas vezes e Itabuna continua a mesma vergonha..
    Acorda Itabuna,ele só que comer o dinheiro..
    Vão lá lamber o cú dele nos comicios que dps vcs aguardem a volta dele nas ruas daqui a 4 anos pq é desse jeito q ele faz..
    Passou 4 anos no poder e foi começar a asfaltar algumas ruas agr já no final de seu mandato.
    Os posto de saúde nada tem, caindo aos pedaços..
    O perigo a tona com ladrão na rua, a população n tem quase um lazer na cidade..
    Pelo amor de Deus vamos acordar..
    Nem Mangabeira nojento e muito menos Fernando Gomes pé na cova..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou certo falam nem tudo que falam se escreve Mangabeira é diferente do que falam só quem conhece ele de verdade pode dizer o homem de bem que ele é

      Excluir
    2. Conheço bem mangabeira e não Vale nada.

      Excluir
    3. Mangabeira pode não ser 100%, mas é o que temos de melhor no momento.

      Excluir
  70. Esse mangabeira não vale o que o gato enterra bem feito com este ilxo

    ResponderExcluir
  71. Um vagabundo sem educação que não deixou o candidato entrar, todos tem seu direito de ir e vim

    ResponderExcluir
  72. Mangabeira gosta ir pra Palmira namorar. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTRIGA DA OPSIÇÃO. ESPERO QUE A JUSTIÇA DESSA VEZ NÃO TOME DECISÕES ERRADAS, EM DEIXAR CUMA NA PREFEITURA.

      Excluir
  73. Meu voto é de MANGABEIRA 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc não teve nenhum parente nem amigo com câncer e precisou do atendimento dele mesmo pagamento a consulta caríssima

      Excluir
    2. O DR. É MANGABEIRA 12

      Excluir
  74. Maguabeira não me engana, estava cursando Engenharia Civil na FTC, mas o cara faltava as aulas e ainda pagava para fazer os trabalhos que ele deveria fazer. Se não quer aprender, não faça a faculdade. Isso é ser corrupto, ele não é o único a fazer isso, pq muitos estudantes fazem isso. Mas ele deveria ser exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CABUTE X9 TEM VIDA CURTA E APELIDO DE JUDAS .

      Excluir
    2. ele tem 5 graduações "abestaiado" kkkkkkk

      Excluir
    3. ELE CUIDOU DE MINHA MÃE SEM COBRAR NADA, CORTESIA. TAVA COM CANCER DEPOIS DE DEUS ELE. GRATIDÃO DR. MANGABEIRA.

      Excluir
  75. É Augusto Castrooooo! Bora Itabuna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algusto covideiro servo de Caim vai perder todas que ele tentar na politica .

      Excluir
  76. Eu n voto em mangabeira, mas essa matéria foi bem tendenciosa...
    Favela so tem burro, o povo vota sempre na mesma pessoa e a favela nunca muda, fernando e azevedo nunca fez nada pela favela o povo ama esses caras. Abre o olho povo!

    ResponderExcluir
  77. Vamos colocar gente nova na prefeitura meu povo, AUGUSTO CASTRO é a melhor opção!!!

    ResponderExcluir
  78. Mangabeira já é rico quer entra na prefeitura pra quer msm em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tomar as terras dos pequenos e beneficiar as dele. Esse é um traste tb

      Excluir
  79. Toma a marreta do 36! A cidade de Itabuna é o que é hoje graças a Fernando Gomes. As principais obras foram feitas na gestão dele, não adianta querer atacar! Meu voto é de Fernando Gomes. Ele é o melhor para Itabuna. 36 na cabeça! O resto é só promessa, quem faz mesmo é Fernando Gomes. 36! 36!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo , faz fecha escola , hospitais.essa e a Itabuna que a gente quer. Larga de ser ignorante e acorda pra vida Itabuna e a mesma a mais de 15 anos

      Excluir
    2. Deixa de ser idiota. Faz é roubar muito, com o dinheiro do povo compra ap de 700.000 no condomínio Águas de Olivença.

      Excluir
  80. jÁ tá incomodando, MANGABA NELES!

    ResponderExcluir
  81. Meu voto é de Mangabeira e pronto!

    ResponderExcluir
  82. Oh gente, coitado desse cara, sabe que vai se lascar mas continua teimando, o povao não gosta de você Doutor, vá cuidar de tua vida.

    ResponderExcluir
  83. Verdinho querendo sujar o dr mangabeira é 12 poha

    ResponderExcluir
  84. Vem com 12 verdinho 😀😀😀

    ResponderExcluir
  85. Itabuna vai sair ganhando se eleger qualquer Prefeito que não seja as velhas raposas que estiveram no poder. Temos opções de escolher .

    ResponderExcluir
  86. Azevedo, Fernando e augusto castro.
    Fazem suas apostas.

    ResponderExcluir
  87. Põem uma opções de fotos, pra relembrarmos alguns acontecimentos...

    ResponderExcluir
  88. Verdinho tá comendo na mão de Fg. Você precisa respeitar a história de Mangabeira, o cara é honesto e tem vontade de mudar Itabuna. Ilhéus mudou com um Dr. vamos Itabuna colocar um Dr. também para cuidar de Itabuna

    ResponderExcluir
  89. Tem um ex deputado que nunca fez nada de real por Itabuna, só politicagem, comprando votos com ambulancias. Ele não tem mais votos que Mangabeira, muito menos Azevedo.

    ResponderExcluir
  90. Meu voto é de Dr. Mangabeira com toda certeza! 12 nelesss ✅

    ResponderExcluir
  91. Eh Azevedo 22 💙 é o td2 ✌✌

    ResponderExcluir
  92. é por isso que vou VOTAR no 12...Mangabeiraaaaaa!!

    ResponderExcluir
  93. Essa matéria foi mega tendenciosa ou então deram uma boa grana pro verdinho puxar saco SÓ de Augusto e Guinho.
    Abre o olho Galera!! Augusto está investindo em um marketing pesado, com historinha de tapetão, botando gasolina pra todo mundo nas carreatas.. assim realmente vai ser "tapetão". Passou por muita coisa com o covid e não tomou vergonha na cara, só vota nele os bestas que não lembram que ele não fez PORRA nenhuma como deputado. E o que falar de Guinho? melhor voltar a ser auxiliar... porque vc não engana ninguém com seu miguézinho não, entrou como vereador.. postou e causou de propósito, só pra fazer nome. Mas fazer algo que é bom? num fez PORRA nenhuma.
    É tudo lero lero.. o menos piores são Isaac e Mangabeira.

    ResponderExcluir
  94. Verdinho, seja honesto como jornalista e traga informações úteis e não tendenciosas ou compradas. Seja imparcial! Não apele não, homem.

    ResponderExcluir
  95. Gente, pelo amor de Deus, PESQUISEM!!
    Não temos apenas ex-deputado (sonso e oportunista) e e×-prefeitos que já conhecemos que não prestam... temos novas opções!!!
    Mangueira é falso, realmente. Mas não justifica essa matéria tendenciosa.
    Porém nessas eleições temos o DR ISAAC!!! Ele realmente não é conhecido, mas foi aquele secretário de saúde que pediu exoneração por não querer se corromper!!! Isso já diz muito sobre ele!! Homem que várias vezes estendeu a mão, sem sequer pensar em política, mas por ser realmente empático para com as pessoas, principalmente com os mais vulneráveis.
    Dr Isaac merece nossa confiança, pois Itabuna merece uma gestão correta!

    AVANTEEE ITABUNA!
    COM COM O DR! ISAAC NERY NELESSSS!!!!!!

    C.A.

    ResponderExcluir
  96. Existe um ditado;Por trás de um grande homem! Sempre tem uma grande mulher! E essa é a senhora Mangabeira! Mulher simples, guerreira, mäe, avó e acima de tudo leva humildade no trato cm quem a conhece.Precisamo urgentemente de sangue novo em nossa cidade! Vamos dá mais atenção as politicas publicas do nosso municìpio! É de saúde e educação posso garantir que eles fazem e sabem fazer muito bem! O que mais precisam é de uma oportunidade maior para demostrarem para quem trabalham!! O núcleo aprendendo Down onde ela faz um excelente trabalho em atendimentoás familiares carentes!Só prá lembrarmos um excelente atendimento ás pessoas em diálise na santa casa! Vamos gente é 12 para a mudança!! Educação e saúde dessa vez ñ pode ser esquecida!!

    ResponderExcluir