segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Carros de luxo apreendidos em operações de combate ao tráfico viram 'viaturas' da PM na BA

Dois carros de luxo apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas, em Porto Seguro, no sul da Bahia, viraram "viaturas" da Polícia Militar e vão servir ao 8º batalhão do município.

Os veículos foram cedidos pela Justiça de Porto Seguro, após um parecer favorável do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Os dois carros foram apreendidos com criminosos.

As imagens dos veículos plotados com as cores e a emblema da Polícia Militar viralizaram na internet e chamaram a atenção de moradores.

15 comentários:

  1. ótima ideia! se for deixar em pátios abertos para estragar tudo e caparem as pçs e accessórios como agente ver sempre, então bota para os pm trabalharem! justo! gostei da ideia! nota 1000. parabéns ao governo do estado e ao detran!

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver isso, tem que leiloar para gerar receita e aplicar na saúde ou educação. Vai deixar um carro desse na mão de um servidor público, ele vai é destruir o veículo, sem falar que o custo com combustível vai ser um gasto exorbitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que esses carros vão ficar com qualquer um? Pra qualquer tipo de ronda?
      Óbvio que não!

      Excluir
    2. VERDADE! SEM FALAR Q VAI FICAR COM A CORTE DA PM, OS BOSSAIS. E VAMOS PAGAR A CONTA, SEM FALAR QUE O GOVERNO NAO CUIDA DE CARROS POPULARES, VAI CUIDAR DESSE. AI TEM QUE LIBERAR PRA PRF, QUE TRABALHA NA RODOVIA, BRs

      Excluir
  3. No trampo os cara dirigem veículos melhores do que os deles próprios kkk

    ResponderExcluir
  4. Só o ser humano mesmo , não tem jeito, vendia o veículo e comprava três viaturas, para trabalhar realmente, esse carro assim que o primeiro policial pegar quebra uma peça, e vai pro depósito virar ferro velho ah brasil.

    ResponderExcluir
  5. Adivinha quem paga a gasolina e manutenção de um carrinho desse?

    ResponderExcluir
  6. Existem outras mensagens que precisamos enxergar,essa ação do judiciário, cria uma atmosfera positiva pra sociedade, revelando que o crime não compensa, mesmo com todas contradições é sim uma atitude positiva, e o policial que está ali se sente embuído no mesmo espírito!! Muito bom!!!!Mas os dois comentários acima tem suas razões também, são pertinentes!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei kkkk velozes e furiosos

    ResponderExcluir
  8. Os servidores públicos que dão o sangue e as vezes a própria vida que é o caso da polícia, merecem sim, terem os melhores equipamentos de trabalho.
    Parabéns a todos os envolvidos nesta brilhante ideia, que façam assim com mais veículos, helicópteros, jatinhos, lanchas e etc. Desta forma a polícia trabalhará pela sociedade e pelas pessoas de bem, mais equipada.

    ResponderExcluir
  9. Oh Carrão bonito
    Gostei do Carrão

    ResponderExcluir
  10. A polícia de Porto Seguro
    Tá de Parabéns.
    Só vai anda de Carrão .

    ResponderExcluir
  11. Imoralidade! O correto é leiloar e comprar veículos adequados.

    ResponderExcluir