sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Casal é preso após arrastar cachorro amarrado em uma motocicleta na BR-410

Um casal foi preso, nesta sexta-feira (16), após ser flagrado arrastando um cachorro amarrado em uma motocicleta, na BR-410, em trecho de Ribeira do Pombal, a 280 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe deu ordem de parada ao motorista, que não obedeceu. O órgão informou que o homem tentou fugir e saiu arrastando o animal pela estrada.

Segundo informações da PRF, foram feitas várias tentativas de parada e o motociclista seguia em fuga e em alta velocidade. O cachorro estava com uma corda no pescoço e foi arrastado por cerca de 300 metros. De acordo com o órgão, o dia estava ensolarado e a pista "abrasiva". Logo em seguida, os policiais conseguiram parar a motocicleta e salvar o cachorro.

A PRF informou que a primeira providência foi prestar os primeiros socorros. O cachorro apresentava ferimentos expostos e foi levado para atendimento de profissionais. Ele estava bastante assustado, exausto e com semblante de dor. Ainda segundo a PRF, foi dada voz de flagrante delito ao casal, um homem de 28 anos e uma jovem de 18 anos. Eles foram presos e responderão pelo crime de maus-tratos, que prevê pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda.

A PRF alerta que as denúncias nas rodovias podem ser realizadas através do telefone 191, que funciona em todo o Brasil. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

6 comentários:

  1. Poderia fazer o mesmo ....só que no caso do homem ser puxado pelas bolas ..e no caso da caça colocar um linha no..piguelo e puxar

    ResponderExcluir
  2. Parem com iço, pressizamos é de ospitais.
    O governador do pt fica com eçe mimimi.
    Cadê o dinheiro que noço presindente enviou para o polvo baiano.
    A PF já vainvadir a sua casa ruim bosta.
    Vcs verão ver.
    Polvo baiano, não voltem na esquerda, voltem nós partidos que nos apoiam e apoiam o noço presindente.
    Senão não deicharam o Bolsonaro trabalhar em paz.
    Tenho fé que ele será reelento

    ResponderExcluir
  3. Devia amarrar os dois no parachoque da viatura e levar para a delegacia

    ResponderExcluir
  4. Tem que amarrar eles também no fundo de um carro e arrasta--los pelo asfalto escaldante, eles dois sem roupa pra ver se eles iam gostar. Dois vagabundos, uma pena que a justiça não seja feita dessa forma.

    ResponderExcluir
  5. gente !! parabéns para nossos policiais! esse casal tem que pagar por essa maldade, isso é uma barbaridade! no mínimo 10 anos cada um sem direito a fiança e sem progressão de pena! povinho perverso!! parabéns aos nossos policiais, Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  6. Tem que pegar o casal, e arrastar também .

    ResponderExcluir