sábado, 17 de outubro de 2020

Condenado por estupro, Robinho reclama: 'Infelizmente, existe esse movimento feminista'

Condenado em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual de grupo contra uma jovem de origem albanesa, Robinho comentou a situação nesta sexta-feira (16), após anunciar a suspensão do contrato com o Santos. As informações são do UOL.

Robinho afirmou que não se lembra de tudo o que aconteceu na madrugada de 22 de janeiro de 2013, mas negou ter tido relação sexual com a jovem e disse que houve consentimento dela até o momento em que ele teria deixado a cena. 

"Não tive relação sexual com ela, não. A gente teve relação entre homem e mulher, relações que homem tem com a mulher, mas não chegou a ter nenhuma relação sexual, nenhuma penetração, nada disso", disse. "Quando eu saí, os garotos continuaram lá com consentimento dela. Se eles fizeram alguma coisa com ela, não posso falar por eles. Eu sei o que eu fiz e com consentimento dela, entendeu?", completou.

Durante a entrevista, jogador alega que "faltou contexto" em trechos da sentença mostrados em reportagem do Globo Esporte e criticou o movimento feminista.

"Infelizmente, existe esse movimento feminista. Muitas mulheres às vezes não são nem mulheres, para falar o português claro. E se levantam contra porque coisas que homens", disse.

O fato aconteceu numa boate de Milão no dia 22 de janeiro de 2013. Além de Robinho, outros cinco brasileiros teriam participado do ato classificado pela Procuradoria de Milão como violência sexual. Ao ser interrogado, em 2014, Robinho negou a acusação. Ele admitiu que manteve relação sexual com a vítima, mas disse que foi uma relação consensual de sexo oral.

10 comentários:

  1. Ah, tadinho do Robinho, o movimento feminista não deixa ele estuprar em paz...Que pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deu uma entrevista dizendo que é perseguido igual Bolsonaro pela Globo, tá aí o perfil do bolsonarista que encontrou em Bolsonaro um representante, país de desgraçados.

      Excluir
  2. ROBINHO SEU ESTUPRADOR O SEU LUGAR É DENTRO DE UMA CELA DE CADEIA E 100 HOMENS FAZENDO O MESMO QUE FEZ COM A GAROTA,aproveitou da garota bêbada e ainda chamou os AMIGOS pra PARTICIPAR DO ESTRADO DE UMA MULHER,QUE NOJO DESSE ELEMENTO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Robinho, infelizmente existe esse movimento machista estrutural, de homens que nem são homens de verdade como vc que disse o seguinte " Estou rindo e nem aí, ela estava bêbada " a Itália não é Brasil e cadeia é pouco pra criminosos. Seria muito bom, vc pagar pelo que fez, pois, na cadeia, os parças adoram estrupadores. Aí, vc vai ter que dá muita pedalada. Ah, aproveita a cadeia é o que te desejo, aproveita pra estudar, ler mais, pesquisar mais sobre feminismo do quê abrir a boca e falar tanta merda. Quanta ignorância aff

    ResponderExcluir
  4. Seu bozo vc tem comprir sua condenação lá não seu país que dinheiro compra tudo.

    ResponderExcluir
  5. Estuprador safado.


    Igual ao Bozo que prega o bandido bom é bandido morto, MAS O FLAVIO RACHADINHA, A MICHEQUE, QUEIROZ ESTÃO VIVINHOS.


    engula seus otarios

    ResponderExcluir
  6. Fez merda, falou merda e acabou com a carreira brilhante que teve, tudo em poucos minutos. Agora vai enriquecer advogados para implantar mentiras.

    ResponderExcluir
  7. Toma ridículo,é mais velho do que buceta,orgias,se lascou.

    ResponderExcluir
  8. Não vô comentar, porquê já disseram tudo que eu queria dizer; cadeia pra esse pilantra,ele esqueceu que nasceu de uma mulher e nem o pai assumiu

    ResponderExcluir
  9. é moleque, irresponsável, gado de bolsonaro, juizo nenhum! pensa que lá é aqui! lá a justiça funciona! já no brasil agora batizado por bosta-naro de "pátria amada BARRIL", nunca teve justiça !

    ResponderExcluir