domingo, 18 de outubro de 2020

Corpo de homem é encontrado com dezenas de perfurações de arma de fogo em Nova Ferradas

Na manhã deste domingo (18), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem, identificado apenas como Fabinho Pedreiro, e que apresenta perfurações oriundas de arma de fogo.

Populares encontraram o corpo de Fabio em uma área de matagal, dentro de um sítio da Fundação Marimbeta, em Nova Ferradas, Itabuna, e acionaram a Polícia Militar. As investigações sobre autoria, motivação e circunstâncias já estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Os peritos identificaram, ao menos, 20 perfurações pelo corpo de Fabinho. Cápsulas de pistola de calibre .9mm foram encontradas no local do crime. A execução aconteceu com requintes de crueldade, de modo que várias partes do corpo foram alvejadas, especialmente tórax e crânio. Vários tiros atravessaram o corpo da vítima. 

Uma observação feita pelos peritos, é que uma das cápsulas de pistola estava intacta, caída ao chão, o que leva a crer que os atiradores, após descarregarem a arma, recarregaram-na novamente e continuaram a disparar contra a vítima.

Há informações iniciais, não confirmadas pela polícia, de que o assassinato de Fabinho tenha sido uma represália á morte do traficante Paulista, ocorrida neste sábado (17). (Relembre aqui).

Fabinho tinha entre 35 e 40 anos de idade, e era trabalhador, mas os bandidos teriam suspeitado de que ele poderia ser informante da polícia. Vale ressaltar que são considerações preliminares. 

A vítima deixa esposa e uma filha. Ele era morador do bairro Fernando Gomes. A Polícia Civil investiga o caso.