quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Covid-19: Vacina chinesa é segura e não causa efeitos colaterais graves, apontam estudos iniciais

Uma vacina experimental chinesa contra a Covid-19, desenvolvida pelo Instituto de Biologia Médica e supervisionada pela Academia Chinesa de Ciências Médicas, mostrou resultados positivos em testes clínicos no estágio inicial, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (06) pelos autores da pesquisa.

De acordo com os dados preliminares em artigo científico sem revisão de outros cientistas, a aplicação da vacina não apontou reações adversas graves e apresentou um bom índice de segurança.

Nesta etapa inicial, o imunizante foi dado a 191 participantes saudáveis com idades entre 18 e 59 anos. A China tem ao menos quatro vacinas experimentais em testes em humanos. No Brasil, o governo de São Paulo está apostando em uma delas, a Coronavac, desenvolvida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

8 comentários:

  1. kkkkkk.... rindo ate o flamengo disputar outra mundial de clubes ano q vem.

    ResponderExcluir
  2. Laele manda sua mãe tomar.

    ResponderExcluir
  3. SOMENTE A DA OXIFORD DO LABORATÓRIO DA INGLATERRA QUE DEU PROBLEMA, É VENENO PURO, TANTO QUE OS PRÓPRIOS INGLESES PROIBIU LÁ NA INGLATERRA, IMAGINEM QUE ELES MESMO QUE AS FABRICAM E PROÍBEM E DEU CHABÚ, E O BOSTA-NARO, CRIMINOSOS, IRRESPONSÁVEL QUER VACINAR SEU GADO NO PAÍS AGORA CHAMADO DE "PÁTRIA AMADA BARRIL", UM BARRIL MESMO! JÁ A CHINESA, A CUBANA, A RUSSA E A DA ALEMANHA , NÃO DERAM NENHUM PROBLEMA! VIVA A RUSSI, VIVA CUBA, VIVA CHINA, VIVA A ALEMANHA, E VAMOS ESQUECER AS DESGRAÇAS DOS ESTADOS UNIDOS COM SEU VENENO QUE SÓ SERVE PRO BOSTA-NARO E SEU GADO!

    ResponderExcluir
  4. Cria o vírus, libera no mundo e vende a vacina. Apenas negócios!

    ResponderExcluir
  5. Vacina o SATANÁS da CHINA E SEUS COMPARSAS AQUI NO BRASIL, começando por JOÃO DÓRIA, BRUNO COVAS, HELDER BARBALHO, WELLINGTON DIAS, etc

    ResponderExcluir
  6. Deus que me livre. Nada da China eu quero, ...!!!

    ResponderExcluir
  7. Já tomei, e estou me sentindo ótimo!
    Espero que a ignorância e o fanatismo não matem os terraplanistas que desejam o contrário.

    ResponderExcluir