sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Criminosos tombam em confronto com a PM em Barra do Choça

Dois homens suspeitos de assalto morreram em confronto com policiais militares, na quarta-feira (7), no município de Barra do Choça, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h, quando guarnições foram acionadas com a informação que uma pessoa tinha sido vítima de uma tentativa de assalto por dois homens, no centro da cidade. 

Ainda de acordo com a PM, após a denúncia, a guarnição fez rondas na região e encontrou os dois homens que se encaixavam na descrição informada por populares. 

Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros pelos suspeitos, os PMs revidaram, mas os homens fugiram e invadiram uma casa. A Polícia Militar informou que os policiais perceberam a atitude dos envolvidos e entraram no imóvel, onde já encontraram os suspeitos feridos. 

Eles chegaram a ser socorrido pelos agentes e levados para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Com os suspeitos, segundo a PM, foram encontrados dois revólveres calibre 38. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

6 comentários:

  1. Essa PM bota pocando,porque não paga a perda da URV, a PM,que já tem 29 anos atrasada.

    ResponderExcluir
  2. Troca tiro com policia
    E Barril de Póvora.
    Chama-se Cachão e Vela

    ResponderExcluir
  3. Quem troca tiro com
    A PM merece o péroba

    ResponderExcluir
  4. Atenção prefeito de ILheus e DNIT,no Mamoa antes do mercado tem uma Lombada a outra Lombada fica a 700 m,não tem acostamento muitos motoristas passando em alta velocidade,alguns embreagados,tá precisando de mais lombadas,tá pra acontecer uma tragédia a qualquer momento.

    ResponderExcluir