sábado, 10 de outubro de 2020

Decreto que suspende aulas e eventos com mais de 100 pessoas na Bahia é prorrogado por 15 dias


O decreto estadual que suspende as aulas das redes pública e privada na Bahia, além de eventos com mais de 100 pessoas, foi prorrogado por mais 15 dias e segue em vigor, pelo menos, até 25 deste mês. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (10). O decreto venceria na segunda-feira (12).

Com a medida, ficam proibidas atividades que envolvam aglomerações com o número determinado de pessoas. Também fica proibida a abertura de zoológicos, museus, teatros e similares. 

As atividades presenciais nas escolas foram suspensas no dia 19 de março na Bahia, quando se deu início a pandemia de coronavírus no estado, com validade de 30 dias e seguem postergadas até o momento.

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, não pode né ..mas pode comício, aglomerações .. carreata..reuniões ..mas sabe quem é culpado o próprio povo que vai cheirar a bunda desses canalhas..era hora agora dar uma bela resposta...não eleições 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em comícios deste ano às pessoas vão levar álcool, isso me lembra em tacar fogo em "gado".🤣🤣🤣🤣🤣 (brincadeira ou nao)

      Excluir
    2. bom se voce gosta sem problemas, mas eu prefiro cheirar a bunda das canalhase regiões proximas também... kkkkkkk slupt slupt delicia cheirosinhas

      Excluir
  2. O pai que mandar o seu filho pra escola tá cavando sua própria sepultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriado prolongado, vamos todos pra praia. Só não pode ir a escola...

      Excluir
    2. então segundo vc o pai que mandar um filho pra uma sala com 30 a 40 alunos é um monstro, mais o que leva para praia onde terá mais de 200 pessoas é um herói. quanta ignorância!

      Excluir