sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Dois menores são assassinados em Porto Seguro; um é de Itabuna

Paulo César Andrade, 16 anos, foi executado com três tiros de pistola 9mm na tarde desta quinta-feira (1º). O crime ocorreu no bairro Vila Vitória, dentro de um terreno abandonado, nos fundos de um centro comunitário. O homicídio foi praticado a 500 metros da residência do menor. Paulo César era natural de Itabuna e estava morando em Porto Seguro há 2 anos. 

Não se sabe se ele tinha envolvimento com as facções do extremo sul, ou as de Itabuna. O outro adolescente, Lucas Guimarães de Jesus (foto), 15 anos, foi morto com vários tiros no rosto, enquanto voltava de uma lanchonete por volta de 21h30, também na quinta-feira. Ele tinha ido comprar pastéis para a mãe e foi abordado pelos bandidos enquanto seguia para sua casa em uma bicicleta. Segundo moradores, os bandidos estavam em um carro modelo Ka, cor branca. Para a polícia, Lucas pode ter sido confundido com um assaltante que vem agindo naquela região, sobretudo na zona rural. 

Conforme a família e a própria comunidade, Lucas não tinha envolvimento com o crime. Os próprios policiais que estiveram no local da ocorrência reforçaram a informação. Próximo ao corpo, a perícia recolheu projéteis e estojos de pistola calibre nove milímetros. Os homicídios estão sendo investigados. Esse foi o 3° crime de Outubro em Porto Seguro que em 2020 já registra 37 homicídios + 20 bandidos mortos = 57 mortes violentas.

22 comentários:

  1. Também!
    Com Bozo Miliciano GENOCIDA no poder, Micheque com 8 milhões do Covid na conta, a tendência é a violência aumentar no Brasil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação dessa e vc com esse fetiche! Falta de respeito. Esquece esse homem.

      Excluir
  2. É, realmente tem sentido, não basta os 89 mil que Queiroz transferiu pra conta de Micheque, agora o marido, Bozo Miliciano GENOCIDA, colocou quase 8 milhões que foi doação para combate ao Covid! Rapaz, a coisa tá feia, e Micheque diz ainda que é evangélica! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem sentido!!!!!
    Antes era só 89 mil que Queiroz transferiu pra conta de Micheque, agora o marido Bozo colocou na conta dela, quase 8 milhões que foi doação para combate ao Covid!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário imbecil! A violência está aí faz décadas! Lamentavel3 essa situação!

      Excluir
    2. O esquerdismo é uma doença

      Excluir
  4. A paz ta morta desfigurada no iml prouçura deus amigos sabios menas mentiras paz

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro grande FDP, quem elegeu ele, é pior ainda.

    ResponderExcluir
  6. Esse mes o bonde fp ta pezadao a orde e pra invadir o daniel e pegar kinho e jhon se prepare que desse mes nao passa pode se esconder que o pai deu o papo so e pra sair do bairro quando achar vcs

    ResponderExcluir
  7. Vç é besta ou chupa laranja azeda, vç não torce contra o presidente, vç é contra ao Brasil da certo. O que mais lhe fere, é A popularidade dele crescer, que não seja ele que ganhe, mais PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  8. Já vi que pelos comentários acima o bom era o Lula ladrão, que foi preso processado, deu dinheiro para artistas ricos, mandou dinheiro da nacao para Cuba,Venezuela, perdouo dividas, construiu porto, comprou sucata de usina petrolifera sucateada, e os culpados são Bolsonaro e Michele.Voces felizmente com esses pensamentos idiotas, na verdade são verdadeiros idiotas mesmos.

    ResponderExcluir
  9. Olha os ínfimos valores que vocês estão questionando e achando muito, enquanto trilhões foram roubados da nacao na gestão do pt.Parem para pensar antes de publicarem aneiras e besteiras nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  10. Que cara babaca, fica ai viado se preocupando com Michelle e Bolsonaro vai cuidar da tua vida, Zé Ruela.

    Esse cara sempre com esses comentários idiotas, algo tão sério e esse idiota atrás de Bozo.

    ResponderExcluir
  11. Um dos piores bairros pra pai de família criar filhos é Esse Vila Vitória morri ai muito tempo mas era oprimido nesse lugar vir muita coisa horrível não tenho saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer o quê Aki na terra então alma penada?

      Excluir
    2. Quer o quê Aki na terra então alma penada?

      Excluir
  12. Esse Vila Vitória é um dos piores bairros pra pai de família morar quem manda lá é os bandidos graças a Deus que sair desse bairro aqui onde moro é bem diferente todo mundo respeita os outros

    ResponderExcluir
  13. Kd os comentarios verdinho

    ResponderExcluir
  14. Manda fp mandar o bondinzimho dele entao aqui no daniel vcs nao entram mais seu bundao

    ResponderExcluir
  15. VC VIU O QUEIROZ DA RACHADINHA POR AÍ?

    ResponderExcluir
  16. Tropa vai invade e não çhama policia não nos entra ai daniel bala come 🥈🏆🇯🇲

    ResponderExcluir
  17. Entao venha bando de 2cu fp ta sem moral com bonde dele venha .mais venha de ladinho pq se entrar aqui e barril👌

    ResponderExcluir