quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Ex-advogado da família Bolsonaro, Wassef vira réu em ação desdobramento da Lava Jato

A Justiça Federal do Rio de Janeiro aceitou uma denúncia da Lava Jato que acusa Frederick Wassef de peculato e lavagem de dinheiro. Com isso, o ex-advogado da família Bolsonaro é agora réu. 

A denúncia foi aceita pela juíza federal substituta Caroline Vieira Figueiredo. Ela é um desdobramento da operação Esquema S, da Lava Jato, que investiga escritórios de advocacia do Rio e de São Paulo em um esquema de tráfico de influência que, segundo o Ministério Público Federal, desviou R$ 151 milhões do Sistema S — que engloba Fecomércio, Sesc e Senac.

Segundo o portal G1, Wassef disse em nota que "estão criminalizando a advocacia no Brasil", e afirmou que nunca teve relação comercial com a Fecomércio, nem negociou com eles.

9 comentários:

  1. peço humildimente aos veículos de imprensa que só divulgue as coisas boas desse desgoverno de vagabundos e ladrões e milicianos, lógico quando um dia encontrar pelo menos "um". oh! só para lembrar que jesus cristo não pode ,pois, esse cidadão aí é o jesus dos evangélicos, o jesus forjado no inferno por satanás! entregaram o país ao crime organizado! povo estúpido! povo que o bosta-naro ofereceu capim! comam agora rebanho de desgraças ! 56 milhões de desempregados ! afora os sub-empregos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aí, 2022 O MITO, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas galhudos. #2022OMITODENOVO!

      Excluir
  2. Essa tal RACHADINHA DO EDUARDO BOLSONARO ainda vai dá muita cadeia.
    Abre a boca QUEIROZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, a RACHADINHA foi coisa DO FLÁVIO BOLSONARO.

      Excluir
  3. jamais vi o brasil tão detonado, a miséria vai cair sobre toda população como já ocorre em todo país! o temer e o bolsonaro, roubaram e acabaram com tudo destruindo a todos!

    ResponderExcluir
  4. E OS ADVOGADOS DA ORCRIM PT, LULA E ETC, NÃO FOI DENUCIADO NÃO. KKKK

    ResponderExcluir
  5. Rapaz não salva um.
    TDS são escolhidos a dedo.
    Os empregados tem que ser bandidos e os eleitores tem que ser burros.

    ResponderExcluir
  6. Iço é perceguinicao ao noço presindente.
    Que dó que eu tenho dele viu.
    Mas grassas a deus o país está mais melhor.
    Pt nunca mas, comunismo nunca mas.
    Iço é pra burros esquerdistas da esquerda de lula.

    ResponderExcluir