sábado, 3 de outubro de 2020

Ex-gestor de Itagimirim é preso suspeito de ser mandante da morte de prefeito da cidade em 2014

O ex-prefeito da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, foi preso na tarde desta sexta-feira (02), suspeito de ser o mandante da morte de Rielson Lima dos Santos, que era prefeito do município na época do crime, em julho de 2014.

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Rogério Andrade (foto acima), era vice de Rielson (foto abaixo), quando o crime aconteceu e assumiu a prefeitura no dia seguinte à morte.
A polícia disse que Rogério vinha sendo investigado e, depois da prisão, em Brasília, de um dos homens que atiraram na vítima, a investigação concluiu que Rogério é o mandante. Ele foi preso em Camacan e foi levado para a Delegacia de Eunápolis. As informações são do G1-BA. 

Rielson Santos Lima foi baleado quando estava em um bar com um primo, no centro da cidade. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram e o carona, que estava de capacete, desceu atirando. Na ocasião, Rielson chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. 

10 comentários:

  1. Ser prefeito e um vício,como se fosse uma droga maldita,eles querem Luxo,dinheiro,mulheres,e perseguir o servidor.

    ResponderExcluir
  2. Político só tem ladrão! No bairro Mangabinha agora tá uma bagunça danada... o tal do candidato Clóvis (Ladrão, estelionatário) fazendo o maior barulho lá... um semianalfabeto desse... quero ver se o povo terá coragem de eleger um ladrão desse... Rui Porquinho é outro, Solon Pinheiro outro, fora todos os vereadores que tentam reeleição. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  3. Dois bandidos a menos na sociedade, divulgue verdinho, menos dois ladroes

    ResponderExcluir
  4. cadeia nesse safado, ridiculo

    ResponderExcluir
  5. Libera os comentários, verdinho...

    ResponderExcluir
  6. Jesus, ser humano é bicho tudo pelo dinheiro e poder no final fica sem nada só tristeza e infelicidade.

    ResponderExcluir
  7. vixe esse com toda certeza vai aceitar jesus ser batizado pelo pastor vai receber o espirito santo e ser um homem de jesus futuro pastor evangelico cheio do espirito de jesus.

    ResponderExcluir
  8. Essa uzura já pelo poder já vem antes de Cristo,isso só vai acabar com a volta de Deus

    ResponderExcluir
  9. Esses candidatos a prefeitos malditos de Buerarema,vão pagar caro no inferno,tropa de satanás.

    ResponderExcluir
  10. Toma miséria mandou matar o prefeito com inveja para ficar no lugar para roubar viu a justiça de Deus pode demorar mais nunca falha quem faz aqui paga aqui ser desprezível

    ResponderExcluir