terça-feira, 13 de outubro de 2020

Fernando e Son Gomes fazem caminhada no calçadão da Rui Barbosa

O candidato à reeleição Fernando Gomes vem intensificando as ações de mobilizações nos bairros e também no centro de Itabuna, como parte da estratégia de campanha da coligação Deixa Fernando Trabalhar, visando ampliar o contato com eleitores e a distribuição de material de campanha como santinhos, preguinhas e adesivos para veículos. 


Hoje (13), Fernando e Son Gomes realizam juntamente com os candidatos a vereador do PTC,  Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL, uma caminhada no calçadão da  Rui Barbosa, onde tiveram contatos com lojistas, vendedores ambulantes e transeuntes que circulavam na área e na avenida Beira Rio,  tendo como ponto de encontro na praça de Camacã.



77 comentários:

  1. uma salva de Bufas para eles

    ResponderExcluir
  2. meu prefeito deixa Fernando Trabalhar por mais que a mídia negue suas obras falam por você 36 vamos forte.

    ResponderExcluir
  3. Meu candidato a prefeito sem duvidas parabéns Fernando pelo ótimo serviço prestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for o serviço prestado, só gente besta que vota em um cão desse, teve 4 ANOS pra fazer coisa que preste na cidade e só vem passar asfalto em certos bairros e "revitalizar" o Beira Rio, isso porque é período de eleição pra tapiar os bestalhados que apoiam ele. Ele tá fazendo caminhada pelo comércio agora mas no começo do ano destruiu todas as barracas das praças e da porta do Base, mandou abrir o comércio na pandemia " MORRA QUEM MORRER", chamou os moradores dos condomínios Jubiabá/Gabriela, São José, Jardim América, de "vagabundos e putas" desrespeitando o povo que acorda 04:30 da manhã pra trabalhar e estudar, estamos sem transporte público à meses porque o bonito não quer fazer acordo com a empresa e os trabalhadores, meio mundo de escolas fechadas antes mesmo do Coronavírus, mentindo pro povo falando que todos os salários estão pagos sendo que na verdade, principalmente profissionais da saúde, estavam sem receber, inclusive com inúmeros processos contra a prefeitura sobre a falta de salários e ainda vem pessoas apoiar um imbecil desse que tem merda no lugar do cérebro...

      ACORDEM PRA VIDA !!!

      Excluir
  4. Esse descarado botou os camelo para sair tudo da Rui Barbosa agora tá em tempo de eleição da queto mais pior que o povo e otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que se é engraçado você chega em Vitoria da conquista, Feira de Santana e não se encontra camelo no centro espalhados até porque os logistas pagam impostos para estarem ali, fora a visão de desorganização que fica no comercio colocou os comerciantes avulsos em um lugar digino onde oferece um bom lugar para seus clientes e segurança e ainda reclamam , o grande problema de Itabuna é esse ruma de meia duzia que querem viver nas costas dos outros, não voto nesse cara para prefeito mas vamos da o braço a torcer ele fez muita coisa para melhorar a cidade, coisa que nem Vane do qual eu votei e Azevedo fizeram .

      Excluir
    2. Vc que não ve compro muito em conquista em camelo de rua

      Excluir
  5. muitos criticaram Fernando quando ele fechou o comercio até eu mesmo critiquei, depois eu vi que ele estava somente preocupado com a população de Itabuna, quando o comércio sentiu o baque ele quis abrir só que o MP e juízes não deixaram, ele foi de encontro com juízes e até o governador para reabrir, esse homem mudou meu jeito de olhar antes eu votava em Geraldo Simões, campanha passada votei em Mangabeira hoje eu bato no peito de digo voto em Fernando Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser muito é descarado....vc trocou bosta por merda.

      Excluir
    2. Eu também esse ano voto em Fernando Gomes fez muita , coisa enquanto muitos só faz criticar .

      Excluir
  6. Não sei como as pessoas conseguem lamber a bunda desses políticos que só procura o povo na época de eleições, brasileiro pelo menos a maioria tem q se ferrar mesmo, bando de besta quadrada baba ovo , no q dependesse de mim políticos dançava miudinho ,nunca q me viram me vêem ou verão correndo atrás de político na rua ,eles q se virem pra fazer suas campanhas e conquistar o voto do povo , apesar que ainda assim eu não votaria em nenhum deles voto nulo ou justifico!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fernando, volta pra Conquista, eles estão te chamando por lá

    ResponderExcluir
  8. Itabuna anda pra trás. Cara, votar em Fernando...tristeza de mentalidade. Fernando, Azevedo, Geraldo... Três atrasos. Mangabeira é oportunista... Augusto escolheu um vice que é um mala sem alça. A coisa tá preta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um vota em quem quiser o voto e livre!!!

      Excluir
  9. Cadê o distanciamento social que não estamos vendo

    ResponderExcluir
  10. Na pandemia niguem via,ninguem sabia,agora se arrisca.

    ResponderExcluir
  11. Torcendo para que meu amigo Fernando Gomes consiga o deferimento da candidatura.

    ResponderExcluir
  12. Dois bandido venha fazer camida aqui no e Manoel leão céus pilantras

    ResponderExcluir
  13. Quando janeiro chegar vou dar muitas gargalhadas de felicidade ao me deparar com a cara de insatisfação dos otários "taboqueanos". Eita povinho atrasado, idiota, ignorante e miserável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vendo vc ofender Itabuna e interiorizado o povo , você deve ser bajulador do velho doutor que não gosta de pobre.

      Excluir
  14. Tá vendo aí os camelôs puchando o saco dessa desgraça? Vai 90 % votar nele pois o povo gosta do chicote esse Cosme o tal capitão caverna se Azevedo ou augusto castro ganhar vai pra porta da prefeitura na madrugada pedir esmola e cesta básica é um passa fome, pediu no governo Azevedo, no governo Vane e agora no governo Fernando Gomes🤡🤡

    ResponderExcluir
  15. Oxe! Conversando com um camelô, não foi Fernando que mandou arrancar na marra barracas de lanches e tudo que fosse de camelô? POVO IDIOTA, BURROS, IMBECIS. VAI APRENDER A VOTAD SEUS BUUUUUUURROS. AUGUSTO É A MUDANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí povão mais 1 bajulador chamando o povo de burro , porque não e afavor do candidato dele ...

      Excluir
  16. Fernando mostra sua força apesar do desgaste político quê vem forte para uma reeleição com o álibi quê construiu Itabuna e os outros só prometeram

    ResponderExcluir
  17. Fernando Gomes reeleito!!

    ResponderExcluir
  18. é Fernando Gomes e ponto.

    ResponderExcluir
  19. Se brincar essa mísera vai ganhar de novo

    ResponderExcluir
  20. Fernando Gomes safado queremos saber é do transporte público da cidade

    ResponderExcluir
  21. Se esse homem ganhar, ja vi q itabuna tem q se fuder mesmo viu, pqp!

    ResponderExcluir
  22. IDOLATRANDO O SEMI-DEUS DA CIDADE DE ITABUNA-BAHIA.ABRAÇO P/ A FAMILIA DESTE ODOSO SORTUDO!!!

    ResponderExcluir
  23. Arrebenta Cuma!!! Estourado!! A marreta é a força de quem faz, esse é gestor, não deixa os desmandos

    ResponderExcluir
  24. Fernando de novo com a força do povo.e quem não aguetar pode i pescar.mangabeira nunca esse lixo

    ResponderExcluir
  25. E esse povo babaca ainda dá atenção a uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  26. Besta mesmo,e quem recebe estes ninjas de sorriso aberto.

    ResponderExcluir
  27. Se for eleito vai passar com a GCM removendo todos os ambulantes!

    ResponderExcluir
  28. Voto em mangabeira e mamão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk ambos frutas podres, esses 2 não vão encontrar nem coveiro para enterrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  29. Seu tempo já passou Fernando, agora é a vez de Augusto Castro governar Itabuna!

    ResponderExcluir
  30. Cada povo tem o governo que merece! Será que teremos mais quatro anos de atraso e truculência?
    Vamos acordar e eleger alguém que tenha mais compromisso com Itabuna e não por interesses particulares e de sua família que querem se perpetuarem no poder.

    ResponderExcluir
  31. O analfabeto de pai e mãe, Fernando Gomes, não vai passar de 2O (vinte mil votos), nestes votos entraram os votos novos, mas aqueles 2O(vinte) a (25) mil votos das periferias, aqueles que queriam o peixe e o leite de coco da Semana Santa pra onde migrarem esses votos será o prefeito de Itabuna.
    Pra Mangabeira não vai;
    pra Augusto Castro idem;
    pra Edmilson Cordeiro, talvez, se colar no mesmo o apoio de Bolsonaro.
    Contudo, o capitão Azevedo se reabilitou, quem reabilitou foi Vane, o pior prefeito de todos os tempos em Itabuna-Ba, além de ser pior trilhões de vezes no
    quesito de comandar, dá ordem do que o capitão Azevedo, além de ser péssimo em tudo em administrar Itabuna, o Vane foi uma merda.
    O Azevedo foi salvo por Vane, penso que os votos das periferias vão pra capitão Azevedo.
    Entretanto, quem ressuscitou o analfabeto de pai e mãe, Fernando Gomes foram Vane e Azevedo, ambos não mandava em nada, eram duas merdas, se não fosse Vane em ressuscitar Azevedo, o mesmo nenhuma chance tinha nesta eleição, penso que é um forte favorito a retornar ao Paço Municipal, o voto deste que vos escreve é de Edmilson Carneiro, se não colar o apoio de Bolsonaro será muito difícil o mesmo ser eleito prefeito de Itabuna-Ba.
    PT será lanterna nesta eleição, aqui pra nós, PT e comunista são seita criminosa,
    saqueadores do erário, maconheiros, bandidos que só pensa em roubar, assaltar, prostituir a juventude brasileira, veja a Bahia? o que reina, cheiração de pó, maconheiro, prostituição, falta de respeito,enfim, a miséria extrema na Bahia, seja na Saúde, Educação e segurança pública, enfim; trilhões de vezes melhor o CORONAVÍRUS do que PT.

    ResponderExcluir
  32. À feira do são Caetano está te esperando Fernando.... tú vai receber na cara seu safado ,pode ter certeza que VC vai levar tomate nessa sua cara de puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk .
      Deixa de ser besta ,ele ja foi e o povo amou.

      Excluir
  33. Cada povo tem o que merece! Prefeito é empregado do povo. No entanto, esse mesmo povo trata como im ser superior. Vai ser besta assim longe!

    ResponderExcluir
  34. Esse povo todo que trabalha para prefeitura batendo perna com Cuma com medo de perder a mamada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contratados são obrigados a ir, se não forem são demitidos...

      Excluir
  35. Rapaz tem 3 anos e 8 meses que o cara nao da as caras nao cumprimenta ninguem agora senta na calçada, ah povo discarado, teem e3 que se lascarem mesmo, cambada de passa fome

    ResponderExcluir
  36. OH, POVO BESTA VIU. NO INICIO DO ANO MASSACROU TODO O POVO QUEM TEM COMERCIO INDIRETO, CAMELÔS, AMBULANTES, DONOS DE TREILERS,BARRACAS DO HOSPITAL DE BASE.
    JUNTAMENTO COM ESSE FICAL GERÔNIMO QUE É CANDIDATO A VEREADOR, MASSACROU O POVO, AGORA VAI PARA O MEIO DO POVO E O POVO ACEITA, RECEBI DE BRAÇOS ABERTOS, ESSE POVO DE ITABUNA TEM Q ACORDAR, JÁ NÃO ESTÃO CANSADOS DE SOFRER?
    ACORDA POVO!

    ResponderExcluir
  37. porque o verdinho não divulgou a caminhada de Dr.Mangabeira nesse dia 13 no são caetano em kkkkkk será porque foi a melhor de todas que já teve nessa politica kkk vai 12 vai 12 vai 12 eles estão comedinho de divulgar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as "caminhadas" de Manga Podre e politicamente correta, esta em acordo com a COVID não consegue mais que 100 pessoas. Nem o SAF quer Mangabeira.

      Excluir
  38. ai so vota quem for otario.

    ResponderExcluir
  39. Está faltando os 90 milhões enviados pelo Governo Federal para o combate ao vírus criado pelos chineses. A pergunta: onde foi para o dinheiro?
    A pergunta permanecerá até o final de zembro, pois, certamente em janeiro estará subindo a serra do Marçal, aí... adeus! Então, CADÊ OS 90 MILHÕES?

    ResponderExcluir
  40. Interesante como esses governantes e candidatos a prefeito arranjam tempo para esta junto a população do nada . Será que é do nada mesmo? meu ovo.

    ResponderExcluir
  41. Vamos se livrar do atraso itabuna tá de mal a pior, estão passando mel na boca do povo.

    ResponderExcluir
  42. Vou votar em Fernando mesmo, Augusto Castro cagou na merda botando um vereador parasita como vice, é melhor continuar com o mesmo !!!

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkk só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Ja vi povo sem vergonha na cara ..
    ..mais igual aos de itabuna ... tá pra nascer...fernando Gomes acabou com o comércio... e eles baba o ovo

    ResponderExcluir
  45. O povo de Itabuna tem que se lascar mesmo. Nunca vi igual.

    ResponderExcluir
  46. o povinho idiota... nao se recorda quando esse mesmo fernando mandou retirar os ambulantes ...as placas das ruas... o mesmo junto com o governo estadual deixou nos pais de familia 6 meses sem trabalhar,e agora volta e fica no nosso meio ,vou te contar vinho somos asnos mesmo

    ResponderExcluir
  47. qualquer um , até um jegue pra prefeitura, "menos a desgraça do augusto castro".

    ResponderExcluir
  48. Fernando Gomes 36 esse tem meu voto

    ResponderExcluir
  49. EU VOTO EM FERNANDO GOMES, PORQUÊ ELE TRABALHA E FAZ ITABUNA SE DESENVOLVER. OS OUTROS CANDIDATOS A PREFEITO É SÓ CONVERSA FIADA. DEIXA FERNANDO GOMES TRABALHAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Castro Neles perdeu Azevedo foi colocar o nome do minas aço um invasor de terras alheia e tem como participante na empreitada o fiscal da prefeitura Jerônimo candidato a vereador

      Excluir
  50. Cade o asfalto do bairro Santa Clara?

    ResponderExcluir
  51. Todo castigo pra taboquense é pouco!

    ResponderExcluir
  52. O povão taboqueano otário vai eleger F. Cuma que, após tomar posse em 01/01/2021, pede licença e sobe a serra do Marçal com os 90 milhões enviados pelo Governo Federal e deixa o sobrinho para ir comendo o furico dos energúmenos cuzudos de Tabocas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo que já sabemos quem é você só pela arrogância, vou votar em quaquer um menos em vc (doutor ).

      Excluir
  53. Vai ganhar o que Maria ganhou no beco.

    ResponderExcluir
  54. Povo é idiota mesmo, todo castigo é pouco os hospitais tá aí q só por Deus, a educação tá triste, se ele ganhar Itabuna se superou na burrice

    ResponderExcluir
  55. Eu e minha família inteira vota no 36 , porque sei que vem muita obra vindo , e o único que consegui apoio do estado e do governo federal.



    36 neles

    ResponderExcluir
  56. Um cara que não tem coragem de dizer o próprio nome,tu imagina que elementonzo é, o tal do son nao é Gomes, e oliveira ele nao tem Gomes no nome kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Augusto tinha tudo pra levar a eleição, mas escolheu um vice peso morto. Aí se lascou! Eu e toda a minha família íamos votar em Augusto, mas por conta do vice, não voto nem a pau! Tô fora.

    ResponderExcluir
  58. DEIXA FERNANDO TRABALHAR !! 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  59. Me da até nojo de ver as pessoas babando o ovo desse cretino ainda.... Não agravando a todos, mas o povo itabunense é um povo burro mesmo viu...

    ResponderExcluir