sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Fernando suspende caminhadas de campanha para impedir o avanço da covid-19

Após receber um relatório diário da Secretaria Municipal de Saúde sobre o aumento da procura  dos postos da saúde para atendimento de casos de covid-19 nos últimos dias, quando têm sido intensificadas as caminhadas nos bairros, o candidato à reeleição pela coligação Deixa Fernando Trabalhar, Fernando Gomes  promoveu uma reunião com o candidato a vice, Son Gome, além de integrantes da equipe de campanha e representantes dos partidos coligados – PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL – para cancelar a realização deste tipo de atividade  nos bairros e no centro da cidade.

Na reunião, ficou decidido que a  coordenação de campanha vai manter as demais atividades que evitem a aglomeração de pessoas e foi mantida a programação para amanhã de uma grande carreata com concentração a partir das 14 horas, na avenida Ilhéus, obedecendo critérios de distanciamento social, com uso de máscaras de proteção e álcool gel. 

Ao determinar a suspensão das caminhadas em respeito à população, Fernando Gomes, destacou com emoção que diante do risco da perda de vidas humanas e do avanço de uma doença que é de alto risco especialmente para idosos e pessoas com diabetes, pressão alta e problemas renais:  “a melhor alternativa é suspender as caminhadas e manter atividades que não impliquem na concentração de pessoas. A minha preocupação é com a preservação de vidas humanas, até que se encontre uma vacina capaz de imunizar a população, o que deve acontecer com fé em Deus,  até o próximo ano.”

32 comentários:

  1. Uma salva de Bufas para ele

    ResponderExcluir
  2. EPA PARA AI, ELE SUSPENDEU PORRA NENHUMA FOI DETERMINAÇÃO DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL REFORÇADO PELO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, E NÃO FOI SÓ PARA FERNANDO GOMES NÃO, FOI PARA TODO O BRASIL, ENTÃO PARA COM ESTA CARA DE BUNDA PINTANDO DE BOM MOÇO, SABE SE CONTINUASSE A JUSTIÇA ELEITORAL IRIA CASSAR A CHAPA POR CRIME CONTRA A SAÚDE DA POPULAÇÃO, VAI LAVAR O CU PORRA QUE TU NÃO TA NEM AI PARA COVID. NADE OS 64 MILHÕES DO DINHEIRO DO COVID ???. VERDINHO?? PORQUE TODOS OS BLOGS DE ITABUNA SOLTARAM A NOTICIA QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO VAI AUTORIZAR A DUPLICAÇÃO DA BR-415>>?? E QUE O MINISTRO TARCÍSIO FREITAS ESTARÁ NA REGIÃO LOGO LOGO PARA ANUNCIAR A OBRA QUE O VAGABUNDO DO RUIM BOSTA VEM ANUNCIANDO HA 4 ANOS?? NAO SOLTOU A NOTA PORQUE?? PARCIALIDADE??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá mal informado, pois ainda não foi aprovada a suspensão de caminhadas

      Excluir
  3. O nome disso se chama rejeição. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk vou nem fala nada
    quem é inteligente ja sabe oq quis dizer

    ResponderExcluir
  5. Que o povo taboquense ou "taboqueano" seja feliz! Será verdadeira a "preocupação"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse canalha é o principal culpado pelo aumento dos casos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negativo ! o genocida é bolsonaro , que sempre incentivou aglomerações.

      Excluir
    2. ninguém precisa de autorização de governante pra fzr o q quer nao ,ô tapado!

      Excluir
  7. “Em respeito a população”
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    É uma piada né.
    Abriu tudo, nunca fiscalizou as aglomerações e agora impede as caminhadas por respeito ...
    Respeito à tentativa de reeleição dele né ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentárista das 17:45 se respeite vc ficava se aglomerando na rua porque quis,aliás o pessoal de Itabuna em peso tava dando trabalho ap GCM e a polícia tentando manter esse povo dentro do de casa eu sou camelô e tava vendendo mais na pandemia do que agora,agora depois que tudo foi liberado a cinquentenário anda vazia vazia,quando tava tendo restrições é tudo fechado aí é que o povo tava na rua,porque o povo é assim,enquanto mais vc proíbe é que ele faz,o povo gosta do que é proibido e de coisas erradas e a culpa não é de Fernando Gomes,eu sou camelô e não voto nele porque ele nos persegue, mais essa sua afirmação em dizer que a culpa é de Fernando Gomes,vc mais parece que usa fralda pra dizer uma merda dessas.

      Excluir
  8. É sem vergonha mesmo! Se aproveita de todas as situações. Todos sabemos que foi o governador que acabou com essas caminhadas. Se depender de Fernando Gomes, o lema é MORRA QUEM MORRER

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu ia votar pra Augusto, mas o homem escolheu um vice peso morto. Fiquei sem ter em quem votar. Geraldo não ganha pra nada. Azevedo, piorou! Mangabeira não tem minha simpatia... Lascou... NULO

    ResponderExcluir
  10. Eu não voto mais em ninguém, Fernando sabe que não tem chance de ganhar nada, mais ele sabe que vai vim muito dinheiro do fundo partidário pra ele, Maria Alice e demais partidos, Vcs acham que Fernando ia ficar de fora? É muito dinheiro. Tá pra morrer mais quer levar no caixão, que leve. Breve o governo de Deus vai da um basta nesta ganância.

    ResponderExcluir
  11. Isso foi DETERMINAÇÃO da justiça . Quer passar mensagem de bom moço para população ????
    Esse ESCROTO é o principal responsável pelo avanço do vírus aqui na cidade. O povo NÃO esqueceu não. Dia 15 você vai v a resposta na urna seu VERME .

    ResponderExcluir
  12. Meu futuro prefeito augusto castro esse merece e vai ganhar vamos eleger esse sobrevivente porq ele viu q nao somos nada agora tem a opotunidade d fazer a diferenca pra o povo sofrido

    ResponderExcluir
  13. ITABUNA ,,,,CRESCE OS ÓBITOS E CRESCE OS CASOS DE COVID 19....É UMA VERGONHA....CAMINHADAS....CARRÉATAS....É UM ABSURDO O QUE OS POLITICOS ESTÃO FAZENDO....GENTE,,,SEXTA,,,SABADO E DOMINGO É UM INFERNO....É PRECISO PARAR.....MINISTERIO PUBLICO...SOCORRO.

    ResponderExcluir
  14. isso é medo de tomar ovada na cabeça. Imundo.

    ResponderExcluir
  15. ESSE SAFADO, CORRUPTO NÃO ESTÁ NEM AÍ FON COM A POPULAÇÃO! COMO ELE MESMO DISSE, MORRA QUEM MORRER. DISCARADO, CHEGA DAR NOJO DA CARA LAVADA, ESSE TREM DO CAPETA. KD OS 67.0000 MILHÕES? SEU LADRAO.
    OS BESTA AINDA CORRE ATRÁS DESSE JUMENTO.
    FORA OS PUXA SACO,

    ResponderExcluir
  16. Que porra é essa??? Matéria errada da porra favorecendo O prefeito. Foram todas suspensas peli TRE e o MP baiano e não só a dele. O verdinho que está tendencioso.

    ResponderExcluir
  17. PORRA NENHUMA AS LOJAS DA CIDADE ACABOU A FISCALIZAÇÃO TUDO LIBERADO DE PORTAS ABERTAS SEM FISCALIZAÇÃO NENHUMA TODO MUNDO ENTRA E SAI NA MAIOR AGLOMERAÇÃO,NO COMEÇO ERA FILA HJ E TUDO LIBERADO ATE SEM MASCARA ENTRA NAS LOJAS

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk, Ele também näo aguenta mais as caminhadas, e também está "convidadando" os contratados e comissionados a participar, falando até que vai ter lista, eu mesmo fui e não voto em Fernando. Acorda, Fernando não manda mais em nada, os baba ovo querendo continuar mamando. Se rejeitaram Son, continue rejeitando Fernando, pois ele quer deixar Son no poder, porque não deixou Serpa como vice? Para que as falcatruas fique em família. DIGA NÃO A FERNANDO GOMES.

    ResponderExcluir
  19. Foi esperto,de tolo não tem nada,com essa medida o beneficiado e ele..kkkkk

    ResponderExcluir
  20. A velha tática eleitoreira. Esses caras acham que todo mundo é besta. FORA CUMA!

    ResponderExcluir
  21. 36 tá estourado e vai na marreta do 36

    ResponderExcluir
  22. Já decidi, sou inteligente e não vou votar nulo. Meu voto vai no Augusto, acho que esse sim vai fazer algo para melhorar essa cidade que a décadas está sendo surrupiada.

    ResponderExcluir
  23. FORA CUMA, ITABUNA NÃO É CURRAL ELEITORAL!

    ResponderExcluir
  24. Moro na Av Amélia Amado e assistir toda a carreata e não tinha ninguém de máscara.

    ResponderExcluir
  25. Esse bruxo não vai ganhar com fé em DEUS ! GENTE NÃO ESQUECAM O QUE ESSE HOMEM FEZ NA PANDEMIA, E , CONTINUA FAZENDO ! CADÊ O DINHEIRO DO COVIDE SEU FICHA SUJA!

    ResponderExcluir