quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Flordelis: corregedor entrega parecer favorável a processo na Câmara

O corregedor da Câmara, deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), entregou nesta quinta-feira (1º) o parecer da representação contra a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). No documento, ele recomenda a continuidade do processo. Agora, a mesa diretora decide se envia o processo ao Conselho de Ética.

"Ela não conseguiu provas de que não quebrou o decoro e por isso o parecer é pela continuidade. Adiantamos muito o processo. Parece um roteiro de filme de Hollywood, mas de um bom roteirista. Porque são tantas versões diferentes do mesmo caso, porque o final parece a daquele programa antigo, Você Decide, de tanta coisa diferente que a gente escuta sobre o mesmo caso. A gente julga a parte política, e como ela não apresentou provas contrárias, houve sim a quebra de decoro", disse.

A entrega ocorre exatamente um mês após a Mesa Diretora da Casa ter pedido à Corregedoria a abertura do processo. Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019, em Niterói (RJ).

A deputada entregou sua defesa à Corregedoria da Câmara em 16 de setembro, além de ter prestado depoimento a Bengtson. O corregedor tinha até 45 dias úteis para emitir o parecer, mas já tinha avisado que não utilizaria todo o prazo.

16 comentários:

  1. Crente vadia com fogo entre às pernas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou mulher e evangélica, más, conheço uma aqui no meu bairro que é invocada com um cara casado e fica falando pra todo mundo e pro marido que ele que dá em cima dela. Bandida fingida toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí vc fica na espreita já que sabe da vida de todo mundo e pega o cara que ela dá em cima, vc vagabunda,crente dos infernos faz parte do rol das vadias, puta disfarçada de serva de deus!

      Excluir
  3. essa pastora prega a palavra de jesus melhor que qualquer pastor da seita evangelica de Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade os pastores além de ser perversos e infames de natureza por parte do satanás e ainda recebem treinamento para ser mais vagabundo e ladrão, é a única classe de vagabundos que superam os políticos em marginalidades e crimes! tinha que ser pena de morte para pastor e pastora!

      Excluir
  4. Só no Brasil mesmo essa bandida tem que a proteger na cadeia

    ResponderExcluir
  5. QUE PERSEGUIÇÃO A SERVA DE JESUS CRISTO !!! SÓ PQ A SERVIDORA DE JESUS MATOU O ESPOSO " ACIDENTALMENTE" COM MAIS DE 30 TIROS? SÓ PORQUE ELA ESTÁ ENVOLVIDA EM OUTROS DOIS ASSASSINATOS A PASTORES? SÓ PQ ELA ROUBA E ENGANA OS FIÉS? SÓ PQ ELA FAZ BACANAIS NA CASA DELA FAZENDO OS FILHOS E FILHAS DE PROSTITUTAS PARA OS "SANTOS PASTORES" ? SÓ PORQUE ELA FAZ PARTE DA QUADRILHA DA MICHEQUE E DA DAMARES?? A MULHER É ENVIADA DE JESUS CRISTO, A MULHER É SERVA DO SENHOR JESUS! UMA BELDADE DA BONDADE QUE NOSSOS FILHOS,FILHAS, NETOS E NETAS DEVEM SEGUIR, AMÉM IRMÃOS EVANJEGUES???? A M É M !!!!!!!!!!!!!!!!! O INFERNO ESTÁ DE PORTA ABERTAS ESPERANDO M AIS UMA VEZ OS EVANGÉLICOS RETORNAREM PARA CASA, O INFERNO!!! FOPI ASSIM QUANDO O ASSASSINARAM A 2020 ANOS ATRÁS E SERÁ SEMPRE ASSIM OS "SANTOS" EVANJEGUES!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE PERSEGUIÇÃO A SERVA DE JESUS CRISTO !!! SÓ PQ A SERVIDORA DE JESUS MATOU O ESPOSO " ACIDENTALMENTE" COM MAIS DE 30 TIROS? SÓ PORQUE ELA ESTÁ ENVOLVIDA EM OUTROS DOIS ASSASSINATOS A PASTORES? SÓ PQ ELA ROUBA E ENGANA OS FIÉS? SÓ PQ ELA FAZ BACANAIS NA CASA DELA FAZENDO OS FILHOS E FILHAS DE PROSTITUTAS PARA OS "SANTOS PASTORES" ? SÓ PORQUE ELA FAZ PARTE DA QUADRILHA DA MICHEQUE E DA DAMARES?? A MULHER É ENVIADA DE JESUS CRISTO, A MULHER É SERVA DO SENHOR JESUS! UMA BELDADE DA BONDADE QUE NOSSOS FILHOS,FILHAS, NETOS E NETAS DEVEM SEGUIR, AMÉM IRMÃOS EVANJEGUES???? A M É M !!!!!!!!!!!!!!!!! O INFERNO ESTÁ DE PORTA ABERTAS ESPERANDO M AIS UMA VEZ OS EVANGÉLICOS RETORNAREM PARA CASA, O INFERNO!!! FOPI ASSIM QUANDO O ASSASSINARAM A 2020 ANOS ATRÁS E SERÁ SEMPRE ASSIM OS "SANTOS" EVANJEGUES!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma putona, fudiona, praticava o incesto, segundo um filho da mesma, "toda noite a minha mãe via trepar comigo no quarto", além de Flordelis dizer que na noite do crime trepou com o marido no capô do carro a luz do luar na beira da praia, naquela noite que o pastor foi assassinado.
    Até ai nenhum crime, o que a lei não proíbe é permitido, afinal, trepar é virtude
    é vida, a lei só diz que é proibido o casamento entre laços parentesco, mas não diz que é crime, no caso específico de Flordelis manter relação sexual com um filho, enfim, filho adotado e biológico a lei não faz nenhuma diferença. Único crime praticado de flordelis foi assassinar o próprio marido, o quanto foder, trepar conforme o relato da mesma e o relato do filho a Flor não cometeu nenhum crime.
    Aproveitando o anunciado, que todos podem trepar e fuder a vontade, desde que seja consensual, mas não pode trepar, fuder com menor de idade, nem pensar em estuprar quem quer que seja, bem como o que a Flor praticou o assassinato, foi o único crime da Flordelis, agora vai pra cadeia, é a lei.
    A lei é 1º maravilha do mundo, viva a lei, a mesma não sente dor, não sente alegria, não goza, não sente prazer, não sente vingança, ódio, a lei é abstrata
    ninguém pega a lei, mas sente a lei, o que é concreto é onde a lei está escrita
    no livro, você paga o livro, a pedra, você pega a pedra, mas a lei deve está escrita em nossas consciências tanto para a lei dos homens, bem como a lei de Deus.
    finalizando; quem por ventura não conhece as leis dos homens e de Deus? Todos os conhecem, porém, um pequeno e restrito de seres humanos as praticam, você que não
    praticam obediências as leis dos homens e de Deus faça uma reflexão, pense nisso,
    certamente sua vida vai mudar e muito pra melhor, o grande erro de Flordelis foi
    ignorar as leis do mundo e de Deus, as melhores maravilhas do mundo são as Leis!
    Seja um sacerdócio da Lei a partir de hoje, seja a lei de Deus e a lei dos homens
    sua vida vai mudar da água para o suco da uva colhida ao natural. A Flor agora vai pagar pelo seu crime. Assassinar, a Lei de Deus diz; não matará, a lei dos homens diz; matar alguém, pena reclusão até 4O anos. Viva as Leis!

    ResponderExcluir
  8. Tanta empresas fechadas, tantos desempregados, tanta gente com medo de perder a migalha doada pelo governo.
    Agora estamos vendo tanta IGREJA abrindo as portas em todo o BRASIL para arrecadar dízimo e doações.
    Como poucos roubam tanto em nome de DEUS.

    ResponderExcluir
  9. a pior desgraça inventada pelo padre excumungado Martin lutero é essa seita so satanás chamado de evangelico.

    ResponderExcluir
  10. vão se f...r bando de pastor caloteiro mentiroso vcs e sua seita evangelica.

    ResponderExcluir