sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Flordelis se apresenta para colocar tornozeleira eletrônica após ser intimada

Flordelis se apresenta para colocar tornozeleira eletrônica após ser intimada

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) se apresentou na tarde desta quinta-feira (8) na sede Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-RJ) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para colocar a tornozeleira eletrônica.

Flordelis chegou por volta das 15h desta quinta-feira. O prazo recebido pela deputada federal se esgotava às 17h. A deputada federal ficou cerca de 10 minutos dentro da sede da Seap para cumprir os trâmites do aparelho eletrônico.

Ela foi intimada para receber o dispositivo eletrônico na noite de terça-feira (6) — a parlamentar recebeu o documento quando estava em casa, na Região Oceânica de Niterói.

1 de 2 Deputada Flordelis se apresentou para colcoar tornozeleira eletrônica — Foto: Ricardo Abreu/ GloboNews

Denúncia de mandar matar o marido

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho de 2019. Ela nega as acusações.

Sete filhos e uma neta da deputada também respondem pelo crime.

Flordelis só não foi presa por ter imunidade parlamentar. No entanto, um processo por quebra de decoro está em andamento em Brasília, o que pode acarretar na perda de seu mandato.

O relatório da Corregedoria da Câmara dos Deputados afirma que Flordelis não conseguiu provar que ela não quebrou o decoro parlamentar.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu processo pedindo pela cassação do mandato da deputada. (Com informações do G1)

9 comentários:

  1. A grande putona, fudiona, o que são virtudes, é a prova que a pessoa vive e faz coisas boas, não é mesmo? Sim, é melhor coisa gostosíssima da vida!
    Segundo o filho de Flordelis "toda noite ela vinha pra meu quarta manter relação sexual" o incesto não é nenhum crime, crime é fato típico, como ver o incesto é um fato atípico.
    Flordelis disse que antes de mandar matar o posto, seu marido ela manteve relação sexual com ele no capô do carro, a foda da despedida, a última trepada pra ficar
    de lembrança, só faltou a foda de cunhão puxado, a melhor foda!
    Enfim, o grande erro de Flordelis matar, assassinar, mandar matar alguém é crime
    pena de até 4O anos, mas pode ser condenada no Tribunal do Júri até 15O anos.
    Finalizando, que a pena pra quem tira a vida de outrem que seja paredão e a família pagar o projétil ao estado. É essa lei que devemos copiar com a lei do crime do tráfico de maconha, se não pagar morre e quem desobedecer o código dos bandidos é tiro, bala é ou não é uma boa lei? É mesmo! Que nesta eleição só vote
    em candidatos compromissados em criar uma lei dura, muito dura, duríssima a favor do melhor bem que é a vida, não é mesmo? Nesta pandemia estes mesmos fechou tudo,
    padaria, bares, restaurantes, escolas, aeroporto, estação rodoviária, lojas diversas em nome da vida? Ou em nome dos próprios bolsos? Que tanto interesse pela vida do povo? Agora é a hora, vote em quem pensa mesmo na vida do povo, vote
    naquele que é compromissado da pena de morte quem atentar contra a vida de outrem
    ou seja, quem assassinar dona Maria, matar seu João vai para o paredão e a família do criminoso pagar o projétil ao estado, este candidato deve ser eleito,
    vamos votar nele é ou não é, aprovado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem er o candidato vc ?
      Faça me um favor vai lavar suas cuecas suja e para de lorota kkkkkk

      Excluir
  2. Flordelis tem lábios carnudos afrodisíaco,deve chupar um picolé bem chupado.up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vai la, quem sabe vc ganha uma "foda de matar" kkkk

      Excluir
  3. Flordelis foi usada por jesus dos evangelico brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem é usado, se deixa ser usado.

      Excluir
    2. foi usada por jesus do pastor evangelico guilherme de padua aleluuuuuiiiaa.

      Excluir
  4. Como esse país e essa marginal,vagabunda,vai ficar em sua mansão deslumbrante dando risadas,e gostando da cara da jente,essa cachorra,marginal,estrume,você vagabunda merece ir pra força,há se fosse a RUSSIA,infelismente e nessa dismoralizacao,brasil,com b minúsculo.

    ResponderExcluir
  5. Por iço que eu não vouto mas no pt, Eça aí é a prova viva que o pt é das trevas!
    Sempre foi petista e de esquerda, mais sempre robou e nunca fes nada para a populassao do rio de janeiro.
    Pt nunca mas, meu voto é em bolsonaro.

    ResponderExcluir