quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Grupo armado explode agência bancária em Salvador para furtar caixa eletrônico


Uma agência bancária foi explodida na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (08). Informações preliminares apontam que dois caixas eletrônicos foram destruídos.

Ao Metro1, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou que um grupo armado invadiu o local, mas ainda não se sabe se alguma quantia chegou a ser furtada. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, o caso e a quadrilha responsável pelo crime são investigados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia. 

Moradores da região denunciaram os fortes barulhos das explosões nas redes sociais. Outros, mais próximos do banco onde a situação se passou, chegaram a denunciar a ocorrência. 

3 comentários:

  1. Rapaz não apareceu um PM, tavam aonde ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. PM da Bahia acostumada a enfrentar ladrão de galinha, agora acharam bandido de verdd, e não apareceu um para trocar tiro. Se fosse ladrão barato iria aparecer mais de dez viaturas, mais foi ladrões com fuzil não apareceu um pm, será que se esconderam, cadê a temida rondesp não faz e acontece, pelo jeito só matam bandido de merda.

    ResponderExcluir
  3. tem policial envolvido nesse roubo .

    ResponderExcluir