sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Grupo chaves anuncia construção de shopping center para cidade de Ilhéus

O diretor-presidente do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, anunciou, há pouco, a construção de um shopping center em Ilhéus. De acordo com ele, o empreendimento está sendo pensando e tocado com um parceiro.

– Estamos trabalhando de forma dura e árdua pra fazer e lançar o Jequitibá Ilhéus – disse Chaves Neto durante live (transmissão ao vivo) com o economista e candidato a vereador de Itabuna Rosivaldo Pinheiro no Instagram.

Ainda durante a live, Neto abordou os números positivos do Shopping Jequitibá Itabuna após a reabertura da economia local. “A gente está com números positivos e muito acima das expectativas”, disse ele, observando que o shopping registrou crescimento de 11% nas vendas em setembro. (Pimenta.blog)

5 comentários:

  1. Rosivaldo pinheiro,merece ser eleito a vereador,tem um bom trabalho em nossa cidade.e experiência!

    ResponderExcluir
  2. Esse candidato a vereador de Itabuna ,deveria pensar em algo para Itabuna.Pois já basta Ruy costa está investindo em ilhéus e esquecendo Itabuna,a barragem está aí até hoje sem funcionar e o povo clamando por água.Ja vai começar o sofrimento,verão chegando água represada e sem ser distribuída.

    ResponderExcluir
  3. Vai lá chaves neto, constrói lá mesmo, porque em Ilhéus só tem preguiçoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não somos preguiçosos amigo infelizmente a cidade de Ilhéus foi surrupiada por vários governantes e nós estamos pagando por isso.

      Excluir
  4. Espero que esse shopping de Ilhéus nao seja igual de Itabuna usado como motel pelos funcionários kkkkkk

    ResponderExcluir