sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Homem é preso por espancar e roubar ex-companheira, mas paga fiança e é liberado

Na noite desta quarta-feira (28), uma mulher, de 57 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi covardemente espancada e roubada pelo seu ex-companheiro, em crime ocorrido na rua Getúlio Vargas, no bairro Santa Inês, em Itabuna. 

De acordo com informações de testemunhas, o ex-marido da vítima, popularmente conhecido como Boca Torta, entrou na residência sem o consentimento da mesma, espancou-a e roubou seu celular além de determinada quantia em dinheiro. 

O criminoso foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, mas nesta quinta-feira (29), foi liberado após pagamento de fiança. 


21 comentários:

  1. Esta é a "justiça" dando cumprimento às "leis" fabricadas pelo congresso de bandidos para proteger os pares. Perfeito! E o povo ainda paga para ser penalizado, explorado e escravizado pelos canalhas. Pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lei e Maria da Penha ou Pago a Fiança ta souto e ela continua com a cara quebrada e ele sem pagar o medicamento e o estado com o dinheiro da fiança da pra entender o significado dessa lei

      Excluir
  2. GENTE,,,QUE SAFADEZA É ESSA DESSES POLITICOS.....NÃO É SÓ OS POLITICOS DE ITABUNA NÃO....É OS POLITICOS DO BRASIL.....MENTINDO PARA O POVO,,,APRESENTANDO NUMEROS FALSOS EM RÉLAÇÃO A MORTES E CASOS POR COVID...GENTE,,,A PANDEMIA VOLTOU,,,OS HOSPITAIS ESTÃO CHEIOS....O POVO PRECISA SABER A VERDADE,,,

    ResponderExcluir
  3. Não soltou Marco Gomes depois de 14 anos foragido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não filho n tinha ninguém foragido e nem ninguém preso pelo esse tempo q estivesse procurando ele a foto estava nas redes sociais q nem esse ai de SP e muitos a prisão dele e o foragido dele e uma boa fazenda comendo do q ele q e desfrutando do q ele q o pai tava com um compromisso cancelar para cuidar da ovelha dele ele n diz q e certo porq n deu exemplo colocava o filho pra pagar pelo q fez.

      Excluir
  4. ENGRAÇADO GEL. TEM UM VIDEO ROLANDO POR TODO O BRASIL. EM QUE U POLICIAL MILITAR AQUI NA BAHIA ESPANCANDO UMA MULHER EM PLENA LUZ DO DIA E VCS.FICAM COM A LI NGUA NO XJCOTE QUETINHOS. MOSTRA AI PRA O POVO TAMBÉM COMENTAR.

    ResponderExcluir
  5. Esse tem testemunho forte pra ser consagrado a pastor evangélico cheio do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  6. Está solto um marginal desse, coitada dessa mulher, com certeza, ele vai voltar e fazer coisa bem pior com ela. Que lei é essa? A vida de uma pessoa praticamente trocada por centavos. Só Jesus mesmo na vida dela..

    ResponderExcluir
  7. E VIVA O PACOTE ANTE-CRIME.
    DEUS ACIMA TUDO, BRASIL ACIMA DE TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa que a esquerda não aprovou o texto original do projeto

      Excluir
    2. Na lei anti crime do servo moro que se fudeu todo( kkkk), bater e roubar não pode. Mas se vc bater ou roubar e assumir pedindo desculpas e dizer estou arrependido, não precisa ficar preso e está perdoado, como foi o caso do Onix lorenzoni e os demais integrantes da milícia federal bozonariana

      Excluir
    3. Ôh, canalhão cuzudo petralha! Pelo menos tente "aparentar" a realidade dos fatos. Por favor não tente escamotear a grande virtude dos ladrões petralhas: ROUBAR! Seja um petralha de cu raspado e aceite o jumento çpausudo comedor de furico como o seu compadre fudedor. Você gosta...

      Excluir
  8. Verdade, assassinos tão sendo soltos,,,, pra que manter preso um carinha so porque deu uns tapas na coroa.

    ResponderExcluir
  9. o crime compensa sim! aqui no brasil criminosos e´deputadom vereador, senador, ministro e até chefe de milicia vira presidente!

    ResponderExcluir
  10. O safado ainda deve ter pago com o dinheiro da mulher !!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda pagou a fiança com próprio dinheiro que ele roubou da vítima!!!🤣🤣🤣 isso é Brasil 😏😏

    ResponderExcluir
  12. Vai mulher denunciar pra justiça lhe colocar na esparrela. Cátia Cristina em Camacan foi morta e o bandido que mandou matar tá solto e junto com a mentora de tudo. Viva Maria da Penha, viva a justiça da Bahia, Brasiiiil

    ResponderExcluir
  13. Como sempre o dinheiro manda

    ResponderExcluir