terça-feira, 6 de outubro de 2020

Homem preso em Barra do Rocha foge durante atendimento no HGI e é recapturado na BR-330

Um homem acusado de furtos na cidade de Barra do Rocha foi preso pela Polícia Militar na manhã do último domingo (04), após furtar produtos de um estabelecimento comercial no Mercado Municipal daquela cidade, o indivíduo identificado pelo apelido de “Guaraton” foi flagrado tentando vender os materiais furtados. 

Ao ser conduzido pela PM à delegacia de Plantão de Ipiaú, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú (HGI), para ser submetido a um procedimento em um dos braços.

Durante atendimento na unidade hospitalar, o médico plantonista teria fechado a porta da sala, não permitindo a presença dos policiais. 

A PM informou que instantes depois, o paciente fugiu pela janela. A Guarnição da PM realizou buscas no entorno do hospital mas não o encontrou. As informações são do blog Giro em Ipiaú. 

No período da tarde, os policiais foram informados do paradeiro de Guaraton. Ele foi recapturado às margens da BR-330, nas proximidades da Fazenda Coroa Verde. Assim, o suspeito foi preso novamente e apresentado na delegacia de Ipiaú. 

3 comentários:

  1. Esse Cara é danadinho em

    ResponderExcluir
  2. Nem pra ele ter quebrado esse idiota desse médico no pau. Aí ele ia pedir a presença dos policiais no consultório dele. É cada um protetor de bandido viu.

    ResponderExcluir
  3. Como fica a cara do DRº ?

    ResponderExcluir