terça-feira, 6 de outubro de 2020

Ibotirama: Filhas de policial morta pelo ex-marido foram tiradas de casa após tiros

As duas filhas da policial militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, que estavam em casa com a mãe quando ela foi morta pelo ex-marido, foram resgatadas do imóvel por uma pessoa que ouviu os tiros. O caso aconteceu em Ibotirama, oeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (5). De acordo com informações publicadas pelo G1, a identidade dessa pessoa não foi divulgada para preservar as investigações. A polícia investiga se as crianças estavam no mesmo cômodo em que a mãe foi assassinada a tiros.

Segundo o delegado Genivaldo Rodrigues, a mais nova das meninas, que tem idade entre 3 e 4 anos, é filha do casal. A mais velha, que tem entre 11 e 12 anos, era enteada de Edson Salvador Ferreira de Carvalho, 33, que também era PM – ele cometeu suicídio após assassinar Sylvia Rafaella. As duas crianças estão com os avós maternos. Testemunhas vão começar a prestar depoimentos a partir desta tarde e, segundo o delegado, a filha mais velha da vítima também poderá ser ouvida. Sylvia Rafaella tinha uma medida protetiva contra o Edson – em julho deste ano, ele foi preso em flagrante por agredir a PM.

O casal estava separado, e o delegado não descarta a possibilidade de a vítima ter sido morta porque o policial não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo Genivaldo Rodrigues, as investigações apontam que ele estaria se reaproximando de Sylvia Rafaella por causa da guarda da filha. O corpo de Sylvia Rafaella foi velado nesta manhã em Bom Jesus da Lapa.

6 comentários:

  1. Bicho Otario diveis de ser
    Matá sozinho, e deixa a
    gostosa pra gente

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais uma covardia do homem machista ,galera vamos abrir a mente ate quando vamos ceifar a vida das nossas companheiras !!!

    ResponderExcluir
  3. Alo poliça de ibicarai ivestiga a morte de um homi chamado de seu nelio,qui morreu semana paçada,o filho dele falou no veloro qui ele deu o comprimido azuzinho po pai e qui o pai era fudiao,e tinha duas muler,a mae dele e uma xoxo por nome de aurea,e que o pai morreu do coraçao por causa qui tomo o azuzinho que ele deu,ele falava issu no veloro todo mundo ouvido o nome desse cara é aldio conhecidu como todinho.

    ResponderExcluir
  4. A pm anda de mal a pior.... la ele

    ResponderExcluir
  5. OS EXAMES PSICOLÓGICOS PARA CARGOS PUBLICOS COMO O DE AGENTES DE SEGURANÇA NÃO DEVEM SER APENAS NO INGRESSO E SIM REGULARES A CADA ANO, SENDO DECISIVOS EM REMOVER O CARGO DO AGENTE QUE FOR DESAPROVADO. O QUE EXISTE DE DESEQUILIBRADOS NESSAS FUNÇÕES, COLOCANDO EM RISCO A POPULAÇÃO TODA, NÃO É ALGO A SE PREOCUPAR MUITO!

    ResponderExcluir