sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Itabuna registra 30 novos casos de Covid-19 e aproxima-se da marca de 13 mil infectados

Na noite desta sexta-feira (16), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 30 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.941 para 12.971 pessoas contaminadas. O município contabiliza 299 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 26 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 19 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 12.387 pessoas já foram curadas da doença. 

2 comentários:

  1. Isso aí é para vocês ver que na verdade a diminuição dos casos foi jogo político,agora que chegou em duzentos casos e uns poucos,após eles curarem em menos de dois meses 12 mil e um bocado,após a mídia começar a atacar e mandar refazer os testes,hoje eles colocaram que as passeatas estão proibidas por que os casos voltaram a subir,o que na verdade é que não diminuíram o quanto eles maquiaram,como não podem mais falsificar os dados ,eles vão começar a por uns números novos,sendo que na verdade o número de infectados continuam maior que os curados que foram alterados por jogada política...Aguardem o fim da política e o carnaval que vocês verão fechar tudo dinovo...Aguardem !

    ResponderExcluir
  2. Segundo dia seguido de aumento nos novos casos.

    ResponderExcluir