sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Itabuna registra 48 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 12.885 infectados


Na noite desta sexta-feira (09), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 48 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.837 para 12.885 pessoas contaminadas. O município contabiliza 281 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 27 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 22 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 12.284 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. 

12 comentários:

  1. 267 casos a menos em 24 horas?? 🙄🙄 Ministério público, cadê você? A população merece saber o número exato, falta de respeito com o povo, ficar passando informações erradas sobre algo tão sério por causa de eleições.

    ResponderExcluir
  2. É incrível como 267 pessoas se recuperarm tão rápido todo.

    ResponderExcluir
  3. Viva a política! Isso só pode ser piada.

    ResponderExcluir
  4. Milangre!!!!
    Mais 267 curados em 24 horas. Acredite se quiser 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  5. Milangre!!!!
    Mais 267 curados em 24 horas. Acredite se quiser 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  6. Como sempre a saúde de Itabuna está de parabéns ,pela transparência e pelo combate ao covid 19 , sem contar que chegou mas 1 aparenho de ressonância magnética coisa que só se encontra em hospitais particulares , agora disponível para população .

    ResponderExcluir
  7. Redução de mais de 250 ativos em um único dia? Muito estranho estes números

    ResponderExcluir
  8. engraçado os números de óbitos só aumenta é os ativos dimimuindo.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Curioso, : nos finais de semana os números de casos diminem........ Tem algo estranho!

    ResponderExcluir
  10. Dados mentirosos,cuidado a covid mata,já passa de 150.0000000 milhões de mortes,cuidado com o seu pai com a sua mãe e com a sua avó ou com as pessoas que você ama

    ResponderExcluir
  11. Boletim MENTIROSO DA DESGRAÇA, tomem vergonha na cara seus irresponsáveis, faço contas dos dados diários e o número de ativos é muito diferente. E olha que os dados de contaminados diariamente é outra mentira. MOLEQUES.

    ResponderExcluir