quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Itabuna registra 56 novos casos de Covid-19 e ultrapassa a marca de 12.800 infectados


Na noite desta quarta-feira (07), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 56 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.752 para 12.808 pessoas contaminadas. O município contabiliza 279 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 29 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 24 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 11.909 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. 

8 comentários:

  1. Acho um absurdo certas informações diante de uma situação tão crítica eu vou continua me cuidado e que a população também principalmente o que se diz respeito a aglomerações o virus ainda está ai não podemos fazer de conta que tudo está bem.

    ResponderExcluir
  2. Agora só twm a diminuir. A prefeitura diminuiu ostestes diários e agora o vírus vai acabar dw vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Poucos casos pq são poucos testes!

      Excluir
  3. Bora aglomerar na campanha política, rebanho de asnos!! A desgraça vai voltar de com força!!

    ResponderExcluir
  4. Hipocrisia...
    O vírus tá aí é tá matando
    Pessoas.politicos nojentos..
    A hora é agora de ficar em casa
    E não votar nesses vermes..

    ResponderExcluir
  5. Final de ano após eleições será a desgraça total!! Esperem e verão!!

    ResponderExcluir
  6. povinho burro viu velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktodo dia e mais de 100 curados kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus que povo burroooooooooooooooooooooooooooooo cambada de ignorantes nos mesmos nos fodemos por apoiar esses filha da puta

    ResponderExcluir
  7. Os pobres coitados incautos, que estão brincando com essa doença desgraçada, achando que já passou a pandemia, que é invenção dos homens, que não pega o vírus, que ficam correndo atrás de carreatas, passeatas de políticos, paredões de som e etc... só vão cair na real, quando forem infectados, e muitos deles morrerem. Só digo isso.

    ResponderExcluir