segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Itabuna registra 75 novos casos de Covid-19 e ultrapassa a marca de 12.700 infectados

Na noite desta segunda-feira (05), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 75 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.644 para 12.719 pessoas contaminadas. O município contabiliza 279 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 26 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 26 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 11.608 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. 

18 comentários:

  1. Com o período eleitoral a Covid-19 começou a baixar a estatística. Que coisa não ?!

    ResponderExcluir
  2. esses novos casos é devido as carreatas que tao tendo todos sem mascaras achando que ja passou a pandemia sim enfequitando atoa e por nada

    ResponderExcluir
  3. Como dizer que tudo tá bem com 279 óbitos são seres humanos tem famílias chorando muitas pessoas sem máscara gente nada está normal e não vai ser do jeito que erra antes.

    ResponderExcluir
  4. Rumo as ELEIÇÕES com casos dobrados, aí quero ver o que o prefeito vai fazer e os IDIOTAS QUE VÃO VOTAR QUANDO SE CONTAMINAR.

    ResponderExcluir
  5. Não precisar nem dizer, mas é bom lembrar:
    - A pandemia ainda não acabou;
    - A vacina não saiu;
    - Remédio não tem para a covid-19.

    Porém, algumas pessoas estão se comportando de forma errada, expondo a sua saúde e a dos outros, sem usar máscara e em aglomerações.
    Salve a sua vida e a do próximo, use máscara.
    Os números estão mostrando aí acima 75 novos casos em Itabuna, isso porque não tem teste para fazer em massa, se tivesse achava bem 300 casos por dia ou mais em Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém quer saber mais nao verdinho vai te lascar.

    ResponderExcluir
  7. Vamos minha gente, vamos p aglomerações políticas!! A covid já é passado!! A política chegou acabou a pandemia!! MORRA QUEM MORRER, IDIOTAS!!

    ResponderExcluir
  8. o perfeito de itabuna ñ tá nen ai mais pra o covid 19 o problema agora é caminhar em busca voto infelismente e os abracos falso no povo e itabuna continua na mesma

    ResponderExcluir
  9. Com a campanha vai ter muitos casos.

    ResponderExcluir
  10. A culpa é de neo do bar

    ResponderExcluir
  11. Você do comentário das 22h30 (do Verdinho vai te lascar) deve acordar pra vida pois a morte está logo ai. Se alguém de seu entorno se contaminar ou morrer ai você vai ver que se lascou. O Verdinho cumpre seu objetivo de informar. Se você não quer saber da doença, pule a matéria, mas não resolve nada, pois o vírus permanece e, o pior, crescendo e matando.

    ResponderExcluir
  12. Vagabundos políticos gananciosos não estão em aí!! Querem votos e o povo que se lasque!! MORRA quem MORRER !!

    ResponderExcluir
  13. PREFEITO inelegível,TÁ NEM AÍ pra esses ANALFABETOS e os JUMENTOS intelectuais

    ResponderExcluir
  14. Até o mês que vem, o vírus acaba. Bandidos. Por isso não vamos votar nem no PT e nem em Fernando Gomes. O controle da pandemia estava com os Prefeitos e com os Governadores.

    ResponderExcluir
  15. Buerarema ainda continua a cidade mais atrasada da Bahia,a energia elétrica fica caindo quase todos os dias,de quem e a culpa desse atraso,e o prefeito ou a coelba

    ResponderExcluir
  16. Buerarema a covid montou no gegue e sumiu,será que e por causa da eleição,uzura,ganância,esses elementos malditos só pensam neles,buracarema acorda

    ResponderExcluir
  17. A vacina já saiu a muito tempo , e o nome dela é "eleições 2020!!!" Como disse Lampião : Morra quem morrer!!!

    ResponderExcluir
  18. Imprensa podre do Brasil, rede Globo nojenta, resto de césio 137 de Goiânia, nós povo brasileiro já não suportamos mais deste tal nome de palavrão, chega Brasil!
    Fale de merda, bosta, peito, bufa é trilhões de vezes melhor do que falar no tal[...]. É indigno o nome desta "atração" ser pronunciada, o Brasil clamar: chega! Pare!

    ResponderExcluir