segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Itabuna registra dez novos óbitos em decorrência da Covid-19; total chega a 291



Na noite desta segunda-feira (12), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou três novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.894 para 12.897 pessoas contaminadas. O município contabiliza 291 óbitos em decorrência da doença, dez a mais do que o índice registrado no boletim anterior, embora ressalte-se os óbitos inseridos a cada boletim correspondem aqueles que ocorreram em dias anteriores e estavam sob investigação, não tendo, necessariamente, ocorrido nas últimas 24h. 

Os dados apontam ainda que 29 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 20 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 12.347 pessoas já foram curadas da doença. 

15 comentários:

  1. Dez óbitos 291 mortes e ficam a divulgar dados nós quais não dar para acreditar.vejo que nossa cidade está entregue a este vírus a uma parte da população também não ajuda desse jeito fica difícil.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o povo não vem ajudando desde antes, até a escola imeam e prefeitura, na segunda-feira feira passada fizeram um evento que até TV teve dentro da escola. Agora a direção, s
    Vem exigindo que os professores fiquem na escola pra atender público em plantão.

    ResponderExcluir
  3. Pq não divulgar que a cada dia diminuem , e muito, os casos de covid-19. A quem interessa o caos??? Para prefeito eu tô com Augusto Castro 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia diminuir o quer? Vc não ver que estão mentindo por causa da eleição seu acéfalo

      Excluir
  4. A DESGRAÇA AINDA ESTÁ POR VIR!! AGUARDEM!! 💀☠️

    ResponderExcluir
  5. Absurdo em Itabuna. Sendo publicado tantas mortes pelo covid 19 e fui entrar hoje no SHOPPING JEQUITIBÁ. Tomei um susto de aglomeração de pessoas com crianças.Sai imediatamente. O povo tá sem noção do perigo e as autoridades não fazem nada. Lojas de brinquedos cheias

    ResponderExcluir
  6. vai cego, agurda a politica passar

    ResponderExcluir
  7. Quanto mais mentem o vírus circula.

    ResponderExcluir
  8. a politica curou o covid kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pessoas idiotas tem que fazer isso com Fernando Gomes com Geraldo Simões do Maria Pinheiro venera vagabundo agora um homem extremamente Milionária que tirou do seu tempo para visitar uma comunidade um i***** desse vai falar essas porcaria Pega a visão gente Fernando Gomes Augusto Castro Azevedo e acorda todos já foram e nunca fizeram nada né Agora que estão na m**** que vão fazer

    ResponderExcluir
  10. Fernando curou o covid nas eleições hahaha

    ResponderExcluir
  11. Até o dia das eleições os ativos fica zerado ! Parece profético isso

    ResponderExcluir
  12. Esses mortos vieram da onde,pq a mesma quantidade de pessoas que estão internadas nós leitos ,no dia 11/10 são as mesmas do dia 12/10...não entendi nada....e só analisar os dois dias..

    ResponderExcluir
  13. Eu quero saber quem tá curando esse povo? Nunca vi curar tanta gente em tão pouco tempo

    ResponderExcluir
  14. Nem na Europa povo nao tem vacina itabuna vai te ??? KKKKKKKKK Brasil e uma piada odeio esses políticos merda so pensa em dinheiro

    ResponderExcluir