sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Itabuna registra mais nove mortes em decorrência da Covid-19 e chega à marca de 277 óbitos

Na noite desta sexta-feira (02), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 30 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.543 para 12.573 pessoas contaminadas. O município contabiliza 277 óbitos em decorrência da doença, nove a mais do que o índice registrado no boletim anterior.  

Os dados apontam ainda que 38 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 22 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 11.024 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. 

9 comentários:

  1. Será que esse povo pensa que a gente é otário??

    ResponderExcluir
  2. Mais nove mortes como podemos dizer que está todo bem em nossa cidade. Não está nada controlado em Itabuna.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai vir de com força!! Já começou na Europa!! Aqui é questão de tempo!!

    ResponderExcluir
  4. e os vagabundos dos pastor evangelico ainda inventa que cura pra arrancar dinheiro dos alienados dessa maldita seita.

    ResponderExcluir
  5. Verdinho em novembro acaba a pandemia né? Kkkkk vai se lascar mentiroso.

    ResponderExcluir
  6. ui ui ai ai ui ui ai ai

    ResponderExcluir
  7. Por o de anda as MORTES que ñ dê COVID-19?

    ResponderExcluir
  8. MIM DESCULPEM A EXPRESSÃO......MAIS ESTES FILHOS DA PUTA DE POLITICOS ESTÃO INDUZINDO A POPULAÇÃO A PARTICIPAREM DE CARRÉATAS,,,CAMINHADAS,,GENTE,,,A PORRA DA COVID TA AI...E NÃO TEM VACINA E OS REMEDIOS QUE TEM SÃO PALIATIVOS...A PERGUNTA DE PESSOAS SENSATAS É,,CADE A JUSTIÇA,,,O MINISTERIO PUBLICO,,,DO JEITO QUE VAI A COISA,,,VAMOS TER REVEION,,PRAIAS LOTADAS..FESTAS DA VIRADA,,,E COMO FERNANDO GOMES FALOU,,,MORRA QUEM MORRER

    ResponderExcluir