segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Itabuna registra quatro novos casos de Covid-19 e chega à marca de 12.894 infectados


Na noite deste domingo (11), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou quatro novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.890 para 12.894 pessoas contaminadas. O município contabiliza 281 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 30 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 22 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 12.284 pessoas já foram curadas da doença. 

5 comentários:

  1. So quem for sem noção para não ver que estes dados não são verdadeiros,o número de aglomeração cada vez maior nas ruas,paredões,em vários lugares,as pessoas andando até sem máscaras nas ruas,se antes que eles estavam monitorando de verdade os números estavam subindo , imanigem agora que eles relaxaram tudo,a mentira é tão grande que todos os dias os curados são mais de 100 pessoas,e os novos números ? Notem que as pessoas até pararam de ir fazer testes,eles nem falam mais em testes,trabalho na saúde e falo pra vcs que lêem este comentário,cuidem dos seus,usem máscaras,isso aí é jogada política e o carnaval que está próximo,passando isso vcs não se assustem com o grande número de infectados que irá aparecer e eles falarem que é uma nova onda de infeção, mandarem fechar tudo dinovo.pena que o povo sabe disso , porém fazem vista grossa e preferem arriscar suas vidas .até o dia da votação o plano deles é que fique quase zerado os casos,só para enganar vcs.

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaa...tá quase todo mundo curados e não vai ter ninguém mas infectado aqui em Itabuna VIVAAAAA VENHAM TODOS PRA CIDADE DOS MILAGRES.....Pura palhaçada tão achando mesmo nós com a cara de besta rai ai viu

    ResponderExcluir
  3. E engraçado que os números estão caindo muito rápido,se a cada dia aparece mas pessoas infectadas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima dados mentiros com tantas aglomerações principalmente por conta das eleições tantas pessoas sem máscara próximas uma da outra sem nenhum distanciamento tão achando que totos tem o mesmo pensamento tem muita pessoas com consciência que devem se cuidar e muito passem as informações correta parem de transmiti notícias que não são verdadeiras.

    ResponderExcluir
  5. Divulguem informações verdadeiras e assim que se faz formalismo de verdade.

    ResponderExcluir