quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Jequié: Canoa vira na Barragem da Pedra e homem morre afogado

 

Um homem de 27 anos morreu afogado na manhã do último domingo (11), na Barragem de Pedra, no município de Jequié. De acordo com informações do blog Júnior Mascote, a vítima, identificada como Adelson Onorato de Souza, estava na companhia de um amigo numa canoa, que acabou virando no rio. 

A dupla saiu de casa para pescar quando ocorreu o acidente. O corpo de Adelson foi encontrado por populares na manhã de terça-feira nas proximidades do Povoado de Monte Branco, zona rural de Jequié.  O amigo dele sobreviveu.

Um comentário:

  1. Quer um conselho procure por ele e mate logo ele na próxima vez ele vai te matar todo mundo já conhece esse filme eles agridem depois matam e depois vira só mais um número e caí no esquecimento pôr que outros casos virão faça o que tem que ser feito logo amanhã pode ser tarde demais treinei minha irmã dês de pequena para que quando um elemento desse levantasse a mao para ela matar edepois rancar o pedaço do coração com os dentes isso significa vingança está vingado deitar e dormir leve e relaxado

    ResponderExcluir