sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Jovem publica mensagem de despedida no Facebook e em seguida comete suicídio

Em Itapetinga, na manhã desta sexta-feira (16), Ravik de Sousa Novaes, 25 anos, tirou a própria vida, na rua João Alves Feitosa, no bairro Clodoaldo Costa. 

Ravik utilizou uma arma de fogo para cometer suicídio, efetuando o disparo contra a própria cabeça. Pouco antes do ato de desespero, o jovem chegou a publicar uma mensagem de despedida na rede social Facebook, que dizia: "Amo todos vocês. Adeus!". 

Ravik era funcionário da empresa Vulcabras Azaleia. Ele deixa três filhos.

23 comentários:

  1. Robsom ou robinho do banco raso aceite logo seu sobrinho como ele é antes que acontença isto voce e cristao e omofobico tamvem infelismente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sobrinho depende de Robson?

      Talvez Robson goste mais de sobrinho ladrão, traficante, assassino. Né Robson.

      Melhor sobrinho bandido, com polícia na porta, que viado.

      Excluir
    2. quer que todos mundo aceite sua viadagem e ?

      Excluir
  2. Amigo esqueça de Robson e volta para a escola.

    ResponderExcluir
  3. Quanta falta de Deus no coração 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk no presidio tem um monte de gente com Deus no coração, mas que matou outro...ironico né?

      Excluir
    2. INGNORANRE!!! DEUS DISSE PARA NAO NOS CONFORMAMOS COM ESSE MUNDO. PESSOAS QUE TIRAM A PROPRIA VIDA, SAO PESSOAS QUE NAO VEM PRAZER NESSE MUNDO, NAO AGUENTA VER A FALTA DE AMOR, EMPATIA E IGNORÂNCIA.

      Excluir
    3. Aquela pastora la tava cheia de Deus no coração e mandou matar o marido sem contar q mantia relações com os próprios filhos, inclusive continua pregando e enganando um monte gente besta igual vc dos comentario de 11:45.

      Excluir
  4. o cara tinha tres filhos e teve coragem de fazer uma onda dessas
    ai foi corno
    deve ter descoberto ate que um deles nao era seu filho
    ou mais
    a mulherada hoje em dia ta pior que os homens que elas chamam de escroto
    e dá nisso ai

    ResponderExcluir
  5. Ajude seu amiguinho triste, o que posta frases e fotos suicidas, o amiguinho que anda sem fé na vida, trancado dentro do quarto o dia todo sem ânimo pra nada. Depressão é uma doença e não frescura, as estatísticas comprovam que ultimamente o suicídio masculino tem aumentado. Vocês aí dizendo que homem não chora, tem que ser forte, não é assim não, sejam gentis pois vocês não sabe o que passa na cabeça de alguém.Porque a depressão de um famoso te comove e a do teu amigo é frescura? Vamos fazer o bem sem ver a quem. Eu sei bem o que é se sentir sozinho e ter esses pensamentos eu me sinto assim a 1 ano, talvez eu desista ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente humana é complicada, se voce botar na sua cabeça que não está bem, voce nao vai estar mesmo. As pessoas se acham sozinhas, mas o que fazem para ter alguém? Ficam pelo canto lá esperando alguém notar, e depois acham ruim quando ninguem percebe ou nao liga.
      Depressao é doença, mas se voce proprio não se importa em cuidar, por que os outros iriam?

      Excluir
    2. VOCÊ NÃO SABE QUE TEM GENTE QUE NEM FORÇA TEM PARA SE CUIDAR, SEU ANENCÉFALO!!

      Excluir
    3. Tenha fé!! Buscar a Deus é amigo evitar fica com pessoas ruins antes sozinho do que mal acompanhado ame e ame muito vc mesmo é verás a diferença em sua vida.

      Excluir
    4. Amém, ame muito vc mesma ,buscar a Deus é verás a diferença em sua vida.

      Excluir
  6. A universal, o malafiaia, RR Suaris, o APÓSTOLO, NADA MAIS NADA MENOS QUE O APÓSTOLO VARDEMIRO, curava com a toalhinha mágica

    Depois passava a maquininha

    ResponderExcluir
  7. Ninguém pode impedir o outro de cometer suicídio, só o próprio sabe a dor que carrega.Quem somos nós e pra onde iremos é outro assunto.
    Muitos vivem e sabem viver com depressão mas poucos tem a coragem do ato suicídio

    ResponderExcluir
  8. Imagino que seja muito difícil amigo e que de fato é uma doença aliada as forças do inimigo,mais não dê ouvidos ao malíguino,seaproxime de DEUS e peça forças pra seguir que vc vai conseguir vencer em nome do senhor JESUS que é maior e tudo pode,dê uma chance pra vc mesmo e para as pessoas que te amam,vc é importante e com certeza fará falta.Não te conheço mais te desejo o melhor e quem sabe já não é DEUS agindo na sua vida e te enviando um recado!Sou mais um pecador sem poder de nada,nem nas palavras mais me deu vontade de te enviar essa singela mensagem,DEUS te abencôe!

    ResponderExcluir
  9. Gente o amor pelo próximo acabou vamos prestar mas atenção nos sinais ter mas compaixão e disto q o mundo está precisando tem gente q não entendi isto é sério a depressão toma conta de verdade #ajudar e amar o próximo.

    ResponderExcluir