quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Líder comunitário há décadas, Ney do Monte Cristo lança seu nome para vereança em Itabuna

Popularmente conhecido como Ney do Monte Cristo, Andilney Nascimento da Silva, 56 anos, é líder comunitário e atua há décadas em favor da comunidade. Inteligente, gentil, carismático e comunicativo, Ney do Monte Cristo” utiliza redes sociais e emissoras de Rádio e TV de Itabuna para reivindicações e comunicados sobre melhorias nos serviços públicos, notadamente no que diz respeito a mobilidade urbana, acessibilidade, empregabilidade, cidadania, direitos das pessoas com deficiência física e o futuro da cidade. 

Boa parte do bairro foi asfaltada na gestão atual, e Ney foi um dos que mais lutaram em favor disso. Moradores daquela região reconhecem seu papel fundamental para a sociedade. 

Ney do Monte Cristo é cadeirante e possui dificuldade física e motora. Aos cinco anos de idade, adquiriu artrite reumatoide – doença autoimune de causa ainda desconhecida que ataca as articulações provocando dores e deformações – após sofrer uma queda doméstica.

Aposentado, nasceu em Palmira, distrito de Itajú do Colônia. É um líder nato que há 35 anos reside no bairro Monte Cristo, onde atua como ativista social. 

Ney do Monte Cristo – A Voz que busca Direitos!

18 comentários:

  1. Esse tal de son candidato a vice não vai term mais nome pra colocar em firma fantasma em nome dos pobres coitados que ele da uma miséria ou seja uma mixaria pra ficar emitindo notas frias na prefeitura, ô menino danado de sabido

    ResponderExcluir
  2. Esse é o anãozinho da galera! Vou votar nele hehe

    ResponderExcluir
  3. Ney sempre está disposto a ajudar o próximo, ( ele sente na pele as dificuldades). Uma Boa Opção pra mudança da qualidade de vereadores da nossa querida e abandonada Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Devemos neste momento difícil avaliar cada um dos candidatos a vereadores e decidir com razão. Ney merece uma das 21 cadeiras. Nele Eu confio e voto

    ResponderExcluir
  5. Vamos votar sim Ney do Monte Cristo - 33360

    ResponderExcluir
  6. 33360 é o Vereador que quero, Ney do Monte Cristo

    ResponderExcluir
  7. E quem não gosta de uma gelada? esta certíssimo, ninguem paga sua conta Ney, eu em sua condição faria o mesmo kkkkkk meu voto é seu!

    ResponderExcluir
  8. Essa questão de beber uma cachacinha ou litrão, faz parte das nossas vidas pessoais, o que realmente devemos avaliar é a postura do candidato aos anseios das pessoas. Pelo que conheço de Ney, na minha humilde opinião é: Ele é merecedor sim de uma oportunidade na Câmara de Vereadores, pois mesmo diante das dificuldades que a vida impôs a ele ( só ele sabe...), sempre está com um sorriso no rosto, acenando pra quem passa, cobrando das autoridades melhorias pra o bairro... Diferente de tantos outros (as) que nada fazem ou emitem boas energias. Eu voto Ney do Monte CRISTO - 33360

    ResponderExcluir
  9. Conheço Ney de muitos anos daqui do bairro, gosto e voto 33360

    ResponderExcluir
  10. Beber e fazer amigos, sem baderna, é habito do bom cidadão. Em 15 de Novembro vou de Ney - 33360

    ResponderExcluir
  11. Mais respeito ao nosso povo é o vereador do Povo - 3 3 3 6 0 Ney do Monte Cristo

    ResponderExcluir
  12. Chegou a hora, agora é nossa vez Itabuna inteira tá juntinho com Ney, é le que o povo ama mais acessibilidade e mobilidade urbana... Voto sim Ney do Monte Cristo - 33360

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ney. Você merece e nós merecemos ter uma pessoa como vc, nunca desistiu de nada mesmo muitos dizendo que não podia. Você é um vencedor.Enquanto alguns não conseguem fazer a própria voz chegar no próprio ouvido, vc fez a sua chegar longe e melhorou nosso bairro. Nossa família e vizinhos somos gratos a vc e tamo junto!!
    Dona Nici mandou um beijo

    ResponderExcluir
  14. Ele é parente de SOM GOMES.( primo).

    ResponderExcluir
  15. O tal do Son Gones ninguém conhecia, agora depois que conhecemos, todos sabemos que é trançado! Já Ney, não, Ney é honesto! Fernando Gomes... Xiiiiiiiiiiiii! Esse nem se fala, bandido todo.

    ResponderExcluir
  16. Voto no anão porque ele é honesto!!! E com certeza vai mudar nosso bairro!!

    ResponderExcluir