quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Líder de tráfico morre em confronto com a polícia em Ibirataia

Marcos Oliveira, o Pute, tombou em confronto com policiais militares do 3º Pelotão de Ibirataia na tarde desta quarta-feira ((7). A ação ocorreu nas imediações da BA-120, próximo a região do Borel. Os policiais foram informados através de denúncia anônima que o suspeito encontrava-se num veículo se preparando para cometer um assalto na estrada com outros meliantes. As informações são do blog Ocorrência Policial Bahia. 

Os militares de imediato foram de encontro e houve o confronto. Marcos foi atingido e socorrido até o Hospital local; os outros suspeito, cerca de 4 indivíduos, conseguiram fugir pelo matagal durante o tiroteio. 

Marcos já possuía passagens policiais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele era considerado o líder do tráfico no bairro Alto do Mirante e pertencia a uma facção criminosa. Ele também era suspeito de ter tentado contra a vida de um rapaz no Centro Comercial da cidade no dia 20 de setembro. 

Com ele, foram apreendidos 1 revólver .38 com quatro munições deflagradas e duas picotadas; 4 buchas de maconha; 20 pedras de crack; uma moto Suzuky Yes, placa HIY-6976, preta, licenciada em Belo Horizonte e o veículo Gol, placas CZM-2587, de Ibirapitanga, onde os suspeitos estavam.