quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Maia rebate acusação de Guedes sobre suposto acordo com esquerda: 'está desequilibrado'

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse hoje (30) que há boatos de um acordo feito entre o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) e a esquerda, para travar as privatizações. "Não há razão para interditar as privatizações", afirmou.

Maia respondeu ao Estadão/Broadcast que "Paulo Guedes está desequilibrado".

Durante a semana, os dois políticos trocaram farpas. Nesta terça-feira (29), o presidente da Câmara criticou Guedes por, na visão do deputado, ter interditado o debate sobre a reforma tributária. “Por que Paulo Guedes interditou o debate da reforma tributária?”, escreveu Maia em sua conta no Twitter.

6 comentários:

  1. Congresso e "stf" são quadrilhas especializadas na fabricação e aplicação de "leis" que lhes permitem saquear "legalmente" o erário público e, desta forma, manter o povo em regimes de miserabilidade e ignorância para que, assim, mantenha-se submisso aos bandidos que o domina e jamais tenha disposição para rebelar-se. Estes canalhas genocidas, estão pretendendo manterem-se eternamente no poder, roubando e escravizando o povo. Até quando, povo brasileiro?

    ResponderExcluir
  2. não teve um so dia que essa aberração oriunda de satanás , a anta do bostanaro, que não tenha uma denuncia de corrupção em sua família e do desgoverno! desde que os loucos,psicopatas e enviados evangélicos do inferno por seu genitor satanás votaram nessa anta que o povo do lado de DEUS verdadeiro, não estejam sofrendo as perversidades dessa anta com a requenguela dos enviados de satã! agora vão dizer que o Maia é comunista também e não do centrão que o bosta-naro entregou o país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente , vc das 08,05, está coberto de razão, grande mentira esse desgoverno . votei no mentiroso e criminosos do bolsonaro, e hj mim arrependo amargamente.

      Excluir
    2. O Maia é apenas mais um ladrão e deve ser banido da política, maluco!

      Excluir
  3. falando bobagem....vai tomar seu remedinho................kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Zurrou bonito, petralhão galhudo "sem cérebro", comedor de bosta, merda, capim e maconha. Ao zurrar, poduziste um ruído estranho parecendo com a fermentação de merda. Sons "cabeçais/petralhais".

    ResponderExcluir