domingo, 11 de outubro de 2020

Maioria quer que vacina para Covid-19 seja obrigatória, aponta Datafolha

Uma pesquisa Datafolha realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife mostra que mais de 75% dos entrevistados querem se vacinar contra a Covid-19 assim que possível. Mais de 70% defendem a obrigatoriedade da vacinação contra a doença uma vez que um imunizante seguro e eficaz esteja disponível, de acordo com a sondagem.

Nessas quatro cidades, o apoio à vacinação e à obrigatoriedade é majoritário em todos os estratos identificados pela pesquisa, que ouviu 1.092 eleitores a partir de 16 anos na capital paulista, 900 na fluminense, 800 na mineira e 800 na pernambucana nos dias 5 e 6 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais em todos os casos.

O índice mais alto daqueles que declaram pretender se vacinar foi registrado em Belo Horizonte, onde 81% dos entrevistados manifestaram a intenção, patamar similar ao do Rio (80%) e de São Paulo (79%) e superior ao do Recife (75%). Os que afirmam que não vão se vacinar oscilam de 15% a 20% conforme a cidade. 

gesJá a obrigatoriedade encontrou maior apoio dos cariocas (77%) e dos belo-horizontinos (76%), e aderência pouco menor entre recifenses (73%) e paulistanos (72%) - com estes últimos, a rejeição à obrigatoriedade bate em 27%.

12 comentários:

  1. Não tem que ser obrigatório toma quem quiser.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja senão você não pode trabalha , se e obrigatório e porque não existe o livre arbítrio e sim perseguições, abri o olho galera isso e bíblico, querem reduzir a população .

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro deixar o ivomec para os bolsominions.

    ResponderExcluir
  4. Datafolha super confiável SQN

    ResponderExcluir
  5. Pra brasileiro, que é povo desobediente, tem que ser obrigatório. Ou você quer um infectado andando por aí transmitindo a doença para todo mundo? Aqui no Brasil antes da vacina ainda vai morrer milhares, pela desobediência ou, porque não dizer, por obediência ao presidente negacionista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está vacinado você não contrai. Logo, que não acredita na vacina é você imbecil!

      DATA FOLHA ou DATA CHINA COMUNISTA?

      Excluir
    2. Vai estudar meu amado. A vacina é um virus atenuado para o corpo desenvolver resistência ao vírus, logo se voçe está tomando a vacina, você não está imune ao vírus. Na verdade está sendo infectado e sendo portador do vírus. Gado é foda.
      Desculpem a repetição do termo vírus.

      Excluir
  6. Vixe Maria! A volta das trevas? Ou seja 19O4, a obrigatoriedade de se vacinar contra a Peste Bubônica causou uma guerra no Rio de Janeiro, imagine que se passou um século e a sociedade não evoluiu, será que a sociedade é manipulada pela Data Folha? Será que recebe dinheiro da China comunista para manipular o Brasil? São
    inquietações pertinentes pelo fato que o Presidente do Brasil disse que a vacina
    não é obrigatória, ainda acusa o mesmo de ser ditador, durma com um barulho desse? Enfim, a liberdade, a igualdade, a fraternidade dos ideais francês se perderam no Brasil? Me perdoem mas este que vos escreve não aquenta tamanho disparate da manipulação do Data Merda, será uma palavra chula, "todo mundo tem que dá o cu é obrigatório pra se curar do Coronavírus da China", nos respeite, deixe de nos manipular Data Merda!

    ResponderExcluir
  7. ninguém e obrigado a colocar agente estranho no seu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niguém é obrigado a pegar corona virús por conta de pessoas burra igual a você !

      Excluir
  8. E aquela frase das abortistas quando matam o feto: "Meu corpo minhas regras." hein verdinho melancia?

    TELA PRINTADA PARA REGISTRO.

    ResponderExcluir
  9. Muitos coronéis do cacau preferiam a morte do que receber uma dedado no tóba como se fosse a vacina contra o câncer de próstata, imagine que se trata de ignorância é uma verdade, mas chegar o ponto que estado obrigar o indivíduo receber uma dedada no boga é demais, não é mesmo? É igual torça o indivíduo a tomar uma vacina.
    Lembra-se que a ideia de forçar o internamento compulsório de usuário de crack para tratamento que causou a maior celeuma e o Data Merda onda estava que não fez uma pesquisa?
    A Data Merda só induziu este resultado somente pelo fato do Sr. Presidente do Brasil se posicionar a não obrigatoriedade de se vacinar contra o covid-13, fica a critério de cada um Brasileiro e Brasileira. Voltando as dedadas o ruim é quando roda o dedo, se não rodasse seria suave a dedadinha, mas em nome da saúde, em nome da vida, viva as dedadas no velho tóba. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo.

    ResponderExcluir