quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Marão não conhece Ilhéus? são 11 ou 40 distritos?

 Prefeito de Ilhéus terá que devolver mais de R$ 2,2 milhões aos cofres  públicos, decide TCM - Agência Sertão

Durante o debate promovido pela Faculdade de Ilhéus, nesta quarta-feira (28), o prefeito Mário Alexandre (Marão – PSD) errou o número de distritos do município. Quando questionado sobre os deslizamentos de terra comuns nos morros, Marão disse que Ilhéus tem “40 altos” e “40 distritos”, e deu ênfase à dificuldade de gerir um município com território extenso como o ilheense. 

Na verdade, com o distrito sede, que abriga a cidade propriamente dita, Ilhéus tem onze distritos. Os outros dez são: Aritaguá, Banco Central, Castelo Novo, Coutos, Inema, Japu, Olivença, Pimenteira, Rio do Braço e Sambaituba. (Ilhéus Comércio)

19 comentários:

  1. E banco do Pedro, não pertence a ilheus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calam a bolcas seus burros, meu volto e de minha familha é no proteção Reinaldo e Junio contrusforte,
      Reinaldo foi meu profeçor por muintos e muintos anos.
      No dias da eleissao meu volto é 14.
      Queremos o fim da corupssao, e eles apoiom o noço presidente bolsonora. E Bolsonaro também apoioa eles .
      Vamos mundar populassao de ilhéus, TDS vcs tiveram aula com o profeçor Reinaldo, ele nos ajudou muinto, vamos ajudá ele agora

      Excluir
    2. Vc estudou com esse Reinaldo 14 muitos anos,da pra vê que não aprendeu nada ou ele não sabe ensinar, pois nem escrever vc sabe , e fica chamando os outros de burro, da pra vê que é gado do acéfalo do bolsonero.

      Excluir
  2. Marão Tá mesmo preocupado com quantos distrito tem o tem sede tá preocupado com nada disso ele tá preocupado em se dar bem como todos os outros eles Prefeito EA se deram bem Antônio Olímpio Jabes Ribeiro aquele outro ladrão do ônibus então ele tá na dele ele quer se dar bem distrito que se exploda a política é desse jeito mesmo todos só querem se locupletar o caminho do desvio da verba pública é a primeira cartilha da administração deles você observa todos roubam e não dá nada veja os exemplos Fernando Gomes tantos processo Geraldo Simões Azevedo por aí afora o Jeová Nunes todos eles cheio de problema de conta disso daquilo mas não tanto desembargadores suspende a candidatura cria dificuldade para vender facilidade infelizmente a política é desse jeito quero ver nenhum de vocês comprovar que desembarcar dores juiz tem patrimônio compatível com a sua renda não tem nada disso é sempre acima as fórmulas mirabolantes para receber as propina eles mesmo é quem sabe criar eu me lembro de um vídeo que escapou Geraldo Simões foi convidada para assumir a secretaria de agricultura do Estado da Bahia ele não queria mas foi advertido pelo seu Conselheiro nada mais e nada menos que geddel Vieira Lima e disse Geraldo São 17 milhões que nós temos para administrar é é o geddel mesmo o geddel 51 mas não é a cachaça 51 não é 51000000 aquele que tinha o book em Salvador veja como o povo vive feliz Itabuna tá sem ônibus tudo que não pode em Itabuna que o ministério público não quer permitir Fernando peita eles e permite tudo tá pensando o quê essa candidatura dele que foi indeferida Deixa assim mesmo essa porra ele vai ser eleito e vai governar Não posso ele vai jogar o dinheiro todo do município na mão de advogado Desembargador quem quer seja vai governar acabou é desse jeito e outra e outra coisa está sujeita o povo eleger são três ladrões Geraldo Simões Fernando Gomes Azevedo o Augusto Castro era contador Ficou trilionário de uma hora para outra não sei onde é seu arranja tanto dinheiro para gastar nas políticas mas é assim mesmo o mundo político é desse jeito todo só quer se dar bem e o povo Tadinho do Povo o povo só leva fumo verdinho cadê aquela situação lá de Santa Luzia Você não voltou mais o assunto né aquele cara que roubou junto com o João aí esse que ia tem todas as prefeituras que não precisa ir para lugar nenhum que lá mesmo ele já ganhou a licitação sem já é tudo cartinha marcada

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO SE TEM DIFICULDADES PRA GERIR O MUNICÍPIO, NAO TEM CONDIÇÕES, NÃO TEM CAPACIDADE ,
    PRA QUE SE CANDIDATA?

    ResponderExcluir
  4. Os próprios moradores não conhece ilhéus imagine o prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Pensava que só eram 3 distritos: Banco Central, Pimenteira e Inema. Os demais, pensava que Jabes tinha transformados em bairros de Ilhéus. Os demais foram incorporados aos descritos acima por aproximação?

    ResponderExcluir
  6. Castelo Novo, Banco do Pedro, Japú, Mamão de Baixo, Mamão de Cima, Carobeira, Sambaituba, Areia Branca, Couto, Santo Antônio, Rio do Engenho, Esses animais do Verdinho não sabem fazer reportagem direito. Fiquem embasados e depois façam reportagem pq até o Cerrado faz parte de Ilhéus...

    ResponderExcluir
  7. Quem escreveu a msg acho que esqueceu de alguns, depois do couto tem santo Antônio, e também temos Maria José, frei ventui, salobrinho, vila cachoeira, sapucaiera, dentre outros, quem escreveu devia se informar antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  8. Marao bota pra fuder, mesmo com
    Toda crise mudou Ilhéus pra melhor.

    ResponderExcluir
  9. Só Ilhéus mesmo pra deixar tanto destrito,ser construído tem que dá um basta nisso.So favelas e tráfico de drogas..Basta!

    ResponderExcluir
  10. Inema Sofrida ! Socorro!

    ResponderExcluir
  11. Cidade fedorenta, a feira parece um lixão à ceu aberto, só vive cheia de urubus, e marginais, os fddorentos que defendam aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo a cidade de Ilhéus é linda porém não é valorizada por nenhum prefeito que aqui passou infelizmente a gente está pagando por escolher maus gestores.

      Excluir
    2. SOU DE ITABUNA!ISSO QUE VOCE FALOU DE ILHEUS SÓ PODE SER DE OUTRA CIDADE,PORQUE ILHEUS É UMA MARAVILHA CARA,,VOCE SÓ PODE ESTÁ DROGADO

      Excluir
  12. É feia e fedorenta e vem fazer o q aqui? Vá tomar banho na praia de Oduque, seu fedorento!

    ResponderExcluir
  13. Prefeito reveja a reforma das ciclovias da região do malhado, está horrível trafegar, engarrafamento terrível todos os dias.

    ResponderExcluir
  14. Itabuna só tem Mutuns, vizinha a doce Rio do Braço, é isso mesmo?
    O quanto a linda Ilhéus teve comentários que foi uma aula, parabéns!

    ResponderExcluir