terça-feira, 6 de outubro de 2020

Moro é pressionado pela família a deixar o Brasil e se afastar da política, diz coluna

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vem sendo pressionado pela própria família a deixar o Brasil. Familiares querem que ele passe uma temporada dando aulas de Direito no exterior, como forma de se afastar da política partidária e de um eventual projeto de concorrer à Presidência da República em 2022.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a esposa dele, Rosângela Moro, apoia isso. Ela tem repetido a interlocutores que o marido já deu a contribuição que tinha que dar ao país - antes de ocupar o cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro, Moro foi o juiz responsável pelos processos da Operação Lava Jato no Paraná - e que a política partidária não seria adequada para ele.

De acordo com a publicação, o próprio ex-ministro disse a políticos que o visitam que não se sente inclinado a entrar na disputa eleitoral daqui a dois anos.

22 comentários:

  1. Esse perseguidor tem que ir embora mesmo,aqui não e o seu Lugar,e competente,esse elemento só gosta de dinheiro,odeia pobre,e e orgulhoso,vá e não volte mais nunca

    ResponderExcluir
  2. A CADEIA É A NOVA MORADA DELE, ONDE PESSOAS IGUAIS A ELE DEVEM FICAR!

    ResponderExcluir
  3. isso aí é estrume de galinha! não vale nada! um zé mané! criminosos da pior espécie!

    ResponderExcluir
  4. Agora é perseguidor,antes não kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele está pensando em entrar pra política?
    Ele sempre fez política disfarçado pela toga. Sabe quando? Quando disse
    que "não vem ao caso" quando o doleiro denunciou Aécio Neves, logo no início da farsa lava-jatista, não estava fazendo política? Ou quando disse que não deviam investigar FHC porque era aliado, não estava fazendo política? Ou ao sair se fotografando com Aécios, Temers, Alkmins não estava fazendo política?

    ResponderExcluir
  6. O negócio tá ficando estreito pra ele, esse traíra, o lugar dele é no presídio. A familia tá com medinho mas acredito que a casa dele vai cair em breve esse mentiroso.

    ResponderExcluir
  7. Até hj não se recuperou do NOCAUTE do BOLSONARO.
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhaAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Ele apoiou bolsonaro pra presidente, ajudou o bozo a vencer as eleições e depois tomou um chute na bunda dado pelo bozo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou seu caneco... Ele que teve o privilégio de ser nomeado ministro da justiça onde sabotava as investigações da Polícia Federal. A casa dele tava caindo aí ele pulou fora do ministério antes que fosse tarde demais. No final das contas ele não passa de um traidor igual a corja do pt e toda esquerda brasileira, só tem safados.

      Excluir
    2. Esse é o castigo para quem XERETA militar.

      Excluir
  9. Sabe que se ficar, a cabeça dele é arrancada pelos mesmo que ele ajudou a se erguer!!!
    TInham que se matar, todos eles!!

    ResponderExcluir
  10. A única contribuição, foi tirando a eleição do Lula, e elegendo o Bolsonaro . Esta é a contribuição destacada por sua esposa .

    ResponderExcluir
  11. O ensinamento de Sun Tzu 446 a. C, Reino de Uu, diz o seguinte:" nunca deva declarar mais de uma guerra aos inimigos, faça a guerra uma vez cada, assim este comentarista vem fazendo.
    O comentarista tá processado um vizinho por abuso do som alto, o mesmo só acabou
    o som após receber a visita do oficial de justiça, a patrulha do som não resolveu
    a polícia militar não resolveu, pobres baianos se dependerem da patrulha do som de Itabuna, ou da polícia militar de Itabuna você tá lascado em banda, é melhor procurar um cachorro, talvez uma cachorra quem sabe vai resolver, pelo menos o problema deste que vos escreve não resolveu o barulho infernal do som alto.
    Este comentarista odeia cachorro, gato ,barulho de som, é latido de cachorro na frente da casa, do lado da casa e do fundo da casa, nem quero falar no fedor de bosta de cachorros que invade o quintal da casa, a frente da casa os lados da casa.
    Este comentarista pensou e descobriu que é por isso que casa de rico é separada da outra casa, o que separa são os muros tendo a casa no meio do terreno e assim
    é o que este comentarista pretende construir uma casa nestes modus e ir morar.
    O que este comentarista pretendia somente pegar o nome da pessoa que causa o barulho do som, uma vez que a patrulha do som, ou a polícia militar levasse o som pra delegacia e lá iria ser qualificada e diminuíra o sofrimento deste comentarista pra o mesmo pegar o nome do delinquente e processar, enfim, este sofrimento demorou quase oito meses pra levá-lo as barras da vara, mas audiência foram suspensas duas vezes, o importante que o barulho acabou após o recebimento da citação do tribunal.
    Sobre o Dr. Sérgio Moro, o mesmo é digno dos mais profundo respeito do povo brasileiro e especialmente deste que vos escreve, Dr. Moro é um grande homem, mas
    o ensinamento de Sun Tzu foi esquecido, Dr. Moro criou duas guerras o enfraquecimento é esperado, o que este comentarista criou uma guerra com um vizinho, pós ser vitorioso vou criar uma guerra com outro, é o aprendizado de Sun
    Tzu. General da arte da guerra, 446 a,C. Reino de Uu.

    ResponderExcluir
  12. O povo tinha como um Deus esse lixo humano nunca me enganou sempre achei apoveitador mas quando alguém fala alguma coisa contra moro e Bolsonaro vira petista 🤷🤷

    ResponderExcluir
  13. O povo tinha como um Deus esse lixo humano nunca me enganou sempre achei apoveitador mas quando alguém fala alguma coisa contra moro e Bolsonaro vira petista 🤷🤷🤡

    ResponderExcluir
  14. Esse comentarista das 10:55 ta rescentimento de vira-lata.Para com isso,cara!O Moro é um homem de bem.

    ResponderExcluir
  15. O CARA é O exemplo da maior burrada política do BRASIL.
    Imaginou ser o rei da justiça ( ministro do STF seria coisa pequena), presidente vitalício, ser paparicado pela imprensa ( diga SÍLVIO SANTOS) SBT,RECORD, todo tipo de IGREJAS ( entre e pague).
    Agora tá esquecido pela elite ( Direita) retrógrada.

    ResponderExcluir
  16. ele tá é com medo porque sabe que tudo que inventou será descoberto. Se promoveu para assumir uma cadeira no ministério. Tem que ficar e esclarecer, colocar a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  17. SE FU.......... deve procurar BOLSONARO.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. E QUE VAI DAR EMPREGO DE PROFESSOR PARA UM LIXO DESSE?

    ResponderExcluir
  19. TÔ com uma peninha do todo poderoso ex juiz.
    Quanta imbecilidade desse metido a todo poderoso.
    Bolsonaro fez bem feito, humilhou, idiotizou e por cima deixou sem emprego.

    ResponderExcluir
  20. Leva REGINA DUARTE junto. SE f.................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir