sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Motorista de transporte por aplicativo é sequestrado e encontrado amarrado em árvore

Um homem foi encontrado amarrado a uma árvore na localidade conhecida como Campineira, que fica na região do Km 17, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, ele foi vítima de um sequestro e teve o veículo roubado.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (7) e a vítima foi resgatada por policiais militares. De acordo com a PM, ele é motorista de transporte por aplicativo e foi abordado por três homens. Dois deles o agrediram e o terceiro levou o veículo.

A PM informou que a vítima foi encontrada após denúncias informando o sequestro. O homem estava amarrado com o uso de cordas e fios, e teve a boca amarrada com tecido. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem de como foi a ação do sequestro.

O carro da vítima também foi encontrado e eles foram levados para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, as investigações já começaram, mas até esta sexta-feira (9) ninguém foi preso. G1


8 comentários:

  1. Coitado desse Rapaz , bandido
    Não têm piedade .

    ResponderExcluir
  2. PT trouxe as trevas na Bahia, mata um hoje e outro no outro dia, vote em PT, você é próximo da fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL TIPO DE CAPIM ESSE BURRO DO FILHO DE MUTUNS COME? SE MANCA FILHO DA DITADURA. POR QUE VC NÃO EXPLICA O CASO DAS RACHADINHAS OU O CASO DOS r$ 89.000,00 NA CONTA DA MICHEQUE?

      Excluir
  3. Isso é o que a milícia faz com os policiais honestos no RJ, estilo Flavinho bolsobaaarooo

    ResponderExcluir
  4. Cara, Deus não se satisfaz com as coisas que vc diz, vai se tratar, isso é chifre

    ResponderExcluir
  5. É verdinho, tá precisando de um redator, no texto tô diz que eles foram levados para delegacia, e abaixo diz que ninguém foi preso, como assim? Eles quem, foram duas vítimas? Sei qu a reportagem não são de vcs, mas poderia corrigir

    ResponderExcluir