quinta-feira, 15 de outubro de 2020

MP-BA pede prisão preventiva de homem que foi filmado agredindo mulher com diversos socos em Ilhéus

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) pediu nesta quinta-feira (20), a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como o homem filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com o MP, a notícia do fato foi encaminhada na manhã desta quinta ao órgão, que solicitou de imediato a documentação à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Segundo o órgão, o pedido da prisão se fundamentou "na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato".

O órgão informou que Carlos Samuel já foi denunciado em 2015 pelo Ministério Público por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher. Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância.

Ainda de acordo com o MP, após recurso impetrado pela defesa de Carlos Samuel, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça. As informações são do G1-BA.

Nesta quinta, o suspeito se apresentou, com o advogado, à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Carlos Samuel chegou à delegacia por volta das 14h30 e começou a ser ouvido às 15h. No depoimento, que durou cerca de quatro horas, ele contou que o caso aconteceu no dia 20 de junho, que eles tinham um relacionamento há seis meses e moravam juntos. O suspeito também disse que estava arrependido.


Na nota divulgada, o agressor diz que é "um jovem trabalhador" e que não tem "envolvimento com algum tipo de prática criminosa. Carlos Samuel escreveu também que está arrependido do que fez, e que vai "sofrer as reprimendas judiciais conforme se prevê a lei".

O suspeito disse que ele e a vítima mantinham uma "relação muito conturbada, eivada de inúmeros casos de ciúme doentio, diversas agressões físicas e morais". Ele escreveu ainda que, no dia em que deu nove socos no rosto da vítima, estava bêbado, voltando de uma festa, e que as agressões aconteceram porque ele "perdeu a cabeça".

Carlos Samuel já foi denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe. Na delegacia consta que a mãe dele registrou a queixa em 2017. Segundo a Deam, ele tem um longo histórico de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, resultando em ao menos 11 boletins de ocorrência.

Em uma dessas queixas, registrada em 2015, a informação é que ele agrediu e manteve uma companheira da época em cárcere privado. Carlos Samuel só foi condenado por violência doméstica uma vez, por um crime denunciado em 2016.

A delegacia não detalhou se a vítima desse crime é a mesma companheira do crime registrado em 2015. Ele chegou a ser condenado em um ano e quatro meses e recorreu à Justiça. A demora para o julgamento do recurso fez com que a situação prescrevesse.


43 comentários:

  1. Ta bom da policia vim no daniel pegar marcos vulgo pela saco ele ta de mais vendendo droga e pegando roubo na mao dos noias ele guarda aqui na rua e se esconde na casa da vó numero 26 vamos ver alessandro e muitas coisas roubadas que ele esta pegando

    ResponderExcluir
  2. morreu um vagabundo eu não sei de quer os outros vagabundos estão botando luto e a foto no face

    ResponderExcluir
  3. Aperta Juarez Barbosa que ele entrega esse safado que gosta de bater em mulher

    ResponderExcluir
  4. Não era pra tanto. (Tarantim)

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo tinha que ser preso na hora. Tomara que apareça um Homem para deixar ele muito de porrada

    ResponderExcluir
  6. De certa forma ele tem razão. O tarantim apoia

    ResponderExcluir
  7. Que os meninos mansos dê o merecido a ele, que os meninos cubram ele de soco até que ele sucumba. Que assim seja, vai ser um alívio até para a mãe, que é vítima também. Que ele morra depois de muita porrada.

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo pedido de prisão, só esperamos que os policiais que são amigos dele ñ dê cobertura ao mesmo, pq no vídeo onde ele agride covardemente aquela moça ela deixa bem claro você só faz isso pq vc tem amigos policias e outra já são 11 agressões

    ResponderExcluir
  9. com toda certeza vai ser consagrado a pastor evangelico pentecostal.

    ResponderExcluir
  10. queremos saber se esse safado covarde vai fica preso Eletem que pagar pelo o que fez ou vai levar a jurtiça pra historia tambem esse discarado tem que ir pra cadeia ficar por la um bom tempo

    ResponderExcluir
  11. Isso porque a agressão foi filmada e vista pelo Brasil inteiro. Antes, já cometia atrocidades, inclusive contra a própria mãe, denunciado, e continuava leve, livre e solto. MULHERES TOMEMM TENTO! PAREM DE NAMORAR CRÁPULAS, BANDIDOS, COVARDES. Um tipo desse tem que acabar só num canto qualquer. Mas alguém dúvida que, no futuro, ainda vai aparecer uma doida pra ficar com ele, acasalar e ter um filhote dele? Eu não. Já vi tanto isso. Em Coaraci tem um que passou carro por cima da esposa, que eu saiba, nem preso devidamente foi, e, sim, casou novamente. Pois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MP ta nem pra esses casos de agressão a mulher, so querem ficar em suas pomposas salas com ar condicionados e trabalhar q é bom nada. N é possível uma tentativa de homicídio n da em nada. MP é externamente ineficiente, aliás, todo o sistema juridico brasileiros é uma piada.

      Excluir
  12. Pois, demorou a julgar, o crime de 2015 prescreveu, apareceu uma sem noção, pegou o malucão, valentão só com mulher, e deu no que deu. Eh país bommmm...pra vagabundo. André do Rap que o diga.

    ResponderExcluir
  13. ESSE AI TA COM OS DIAS CONTADOS

    ResponderExcluir
  14. O cara fez isso na certeza da impunidade, essa Lei Maria da Penha é uma farça e estimula mais ainda esses imbecís a praticarem esse tioo de crime, principalmente se tiver dinheiro para contratar um bom advogado. Aqui em Camacan são 10 anos de um crime brutal contra uma mãe de família, o principal acusado foi a júri, foi condenado e continua solto e a família sofrendo por uma justiça que não acontece. Quem perdeu a vida foi ela Cátia Cristina. Talvez as mulheres não denunciam porque a própria Lei a expõem.

    ResponderExcluir
  15. Prende esse fila da puta monstro tem receber um monte de murro pra ficar desconfigurado

    ResponderExcluir
  16. Deixaram o bicho solto vai aprontar de novo ele merece e cana tem que morfar na cadeia para aprender. Que covarde!

    ResponderExcluir
  17. O povo de Itabuna não sabe votar Fernando Gomes só ficando cada vez mais rico e o povo continua votando nele enquanto a população não tem nem comida , deveria da oportunidade para quem nunca foi e nunca reeleger o mesmo , outro que nunca deveria ganhar babá cearense esse também só foi comer dinheiro na câmera dos vereadores .

    ResponderExcluir
  18. Após a divulgação das imagens nas redes para o Brasil e o mundo...
    O mais interessante é que o criminoso é um agressor profissional com um histórico enciclopédico.

    ResponderExcluir
  19. Quer dizer que o filho da puta está acostumado a bater em mulher é nada acontece! Um animal desse porte, cheio de músculos se achando o cara, o homem, mas na verdade, não passa de mágica covarde! Tomara que vai preso e os caras te arregaça todo em todos os orifícios e quebre tia carinha bonitinha todinha pra tu vê como é gostoso espancar alguém. Homens que batem em mulher são marginais e devem ser tratados como bandidos sim.

    ResponderExcluir
  20. Quer dizer que toda vez ele vai está arrependido , não importa quando foi ,ele agrediu e vai continuar agredindo tem que tomar uma lição ,tem que ficar preso para. Ah esqueci a nossa justiça e uma merda de tão falha e ela é pior do que ele , porque se sujeita a aceitar essas condições

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho nojo dessa mulher e de mulheres igual a ela que aceita apanhar e fica calada vivendo e se relacionado com indivíduos desse deve ter apanhado mais vezes

    ResponderExcluir
  22. Cadeia nele, nao e a primeira vez

    ResponderExcluir
  23. Esse cara é Bichona!ele tá no armário e desconta nas mulheres.Ele é incubado!

    ResponderExcluir
  24. Rapaz que justiça viu, onde vamos parar...

    ResponderExcluir
  25. TEM UM MONTE DE AGRESSOR DE MULHER SOLTO POR AÍ, COMEÇANDO POR FERNANDO LUNA QUE MANDOU JOGAR ÁCIDO EM UMA MULHER E TÁ ATÉ HOJE SOLTO EM ITABUNA FAZENDO AGIOTAGEM
    CADÊ A PRISÃO DELE?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA FALANDO MERDA O CARA JA CUMPRIU A PENA SE ERRA AI SIM CADEIA NOVAMENTE COM UMA PENA MAIOR.

      Excluir
    2. Palhaço, a prisão não é para sempre.
      Cumpriu a pena imposta pela justiça tá livre.
      Não estou defendendo o erro cometido por Fernando Luna.
      TÔ criticando sua ignorância jurídica.

      Excluir
  26. ELE APRONTA PQ SABE QUE DA EM NADA, PRENDE PAGA FIANÇA E SAI. AGORA ELE VAI MATAR PQ SABE QUE VAI SER OUVIDO E LIBERADO., TINHA QUE CASTRAR ESSE FILHO DO DEMÔNIO JÁ QUE ELE NÃO GOSTA DE MULHER.

    ResponderExcluir
  27. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    QUE PIADA ESSA! O CARA VAI NA DELEGACIA, PRESTA DEPOIMENTO, É LIBERADO E DEPOIS DEPOIS QUE MANDAM O CARA LAVAR, SAI O MANDADO DE PRISÃO. QUEREM SUBESTIMAR A NOSSA INTELIGÊNCIA MESMO!!🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  28. Quem quiser q acredite nessa justiça,vagabunda q temos aq no Brasil. Ele continua com vontade de matar ela ,avalie se ela registrasse o boletim de ocorrência?
    Essa Maria da Penha de nada serve.
    Tenho vergonha de ser do país de leis tão frajultas.
    Quero ver se ninguém vai dar uma lição nesse lixo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário, se vc acha que a justiça não presta, pede para ficar preso um final de semana ( somente um final de semana) para vc ver se a justiça e injusta.

      Excluir
    2. O que é um final de semana seu quadrúpede?
      Eu queria q ele esmurrasse o rosto de sua mãe ,p ver se vc ia proferir tantas asneiras .
      Sim só vejo um otário aq ,e é vc .
      Provavelmente vc é um agressor igual a ele ,ou já teve alguma passagem,e só dormiu lá por uma semaninha,prq mamãe pagou o advogado,e a justiça vagabunda com suas brechas ,colocou mais um asno na rua .
      Eu não vou passar uma semana na prisão ,por ter meu antecedentes limpo .
      A justiça do Brasil só funciona p pobre ,rico ou qualquer outro q tenha apoio de gente errada e dinheiro,nem preso vai .

      Excluir
  29. Vou até adivinhar o que vai acontecer, ele foi na delegacia, disse que tava arrependido e a polícia vai agir que nem mulher quando acredita que o homem vai mudar e ai vai ficar por isso mesmo

    ResponderExcluir
  30. Vamos add ele no tarantim, ele é dos nossos

    ResponderExcluir
  31. É revoltante ver como a justiça agi com uns covarde desse, tem vídeo mostrando tudo o que aconteceu. O cara entra na delegacia, e sai pela porta da frente como nada estivesse acontecido. É foda vei, esses covarde assim só a morte mesmo! Fazer o que ele fez com a própria mãe. Só quero ver se os que se diz bichão de ilhéus vão deixar por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Um demônio desse queria que ela fosse minha parente pra ver se amãe e a familia não iam chorar.

    ResponderExcluir
  33. MP é extremamente ineficiente, precisou passar na tv pro MP pedi a prisão, n era pra ser assim. Nunca confie nesses órgãos Brasileiros q deveriam fazer valer a lei, pois são extremamente morosos, exceto quando o caso ganha repercussão ai querem mostrar q estão trabalhando, vulgarmente falando, o famoso "migué".

    ResponderExcluir
  34. seus imbecis
    depois desse carinho ai
    ela voltou pra ele
    ja deve ter tomado outros carinhos, antes de se sair rpa uruçuca
    tem homem pau no cu, tem sim!!
    mas tem muita mulher que merece isso ou pior
    e vao tomar no cu de vcs, saus femibostas
    vcs so sabem trair e enganar, achandoq ue tao se igualando com os machos que sempre execraram
    vao tomar no cu

    ResponderExcluir
  35. As pessoas que condenam essa moça não sabe o que significa sentimentos, qdo a pessoa ama o outro mts vzs se submetem a viver com outro nessas condições, sem generalizar, pois mts matam o cabra na hora, sem pensar nas consequências, cda um reage duma. mas vamos maneira.Mas vamos respeitar as escolhas. O cabra é que não presta, é covarde, qdo encontra um macho de verdade broxa, só é valente com o mais fraco.

    ResponderExcluir
  36. esse cara e filho de chocadeira ele não tem mãe não e pra gostar de maltrata mulher assim só parece q essa praga não tem uma mulher por mãe apesar que a mãe não tem culpa dessa ordinário vim a ser ruim se ele fosse bonzinho não teria fugido tem mesmo e meter esse safado na cadeia ele gostaria de ter uma filha e viçe um covarde como ele espancando o homem q bate em mulher é covarde eu acho q essa mulher vai ficar muitos com sequela desse safado covarde discarado

    ResponderExcluir